Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dua

    Agora o Dua é passado em papel fino? Hoje vi um carro e o dua era de papel diferente, liso.
    Agora os stands são obrigados a passar o nome do proprietário em nome deles, correcto?
    Editado pela última vez por SavageXp; 05 November 2010, 10:03.

    #2
    O papel agora é ligeiramente plastificado. Tanto que se tentares rasgar aquilo reage como plástico, esticando e deformando. Os anteriores tinham a desvantagem de rasgar com facilidade e as letras saírem.

    Agora, papel fino? Que é isso?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
      Agora o Dua é passado em papel fino? Hoje vi um carro e o dua era de papel diferente, liso.
      Não sei se o papel actual é melhor ou pior, mas cheira-me que aquilo se vai degradar rapidamente. Mais uma fonte de receita para o Estado!

      Comentário


        #4
        Por acaso reparei nisso há pouco tempo quando um amigo meu recebeu um DUA. Papel fino, parece uma folha das que se tem em casa, na impressora, de 70 ou 80g.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
          Por acaso reparei nisso há pouco tempo quando um amigo meu recebeu um DUA. Papel fino, parece uma folha das que se tem em casa, na impressora, de 70 ou 80g.
          Se for daquele papel que estou a pensar é efectivamente mais fino, mas é muito mais resistente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
            Agora os stands são obrigados a passar o nome do proprietário em nome deles, correcto?
            Sempre foram. Qualquer que seja o comprador a lei dá 60 dias para averbar o novo proprietário. Antigamente não se ligava, hoje em dia, com o registo online, é muito mais fácil.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Se for daquele papel que estou a pensar é efectivamente mais fino, mas é muito mais resistente.
              Não sei, não testei a resistência, mas a sensação na mão é apenas papel e daquele que dá medo de rasgar só com uma pequena torção.
              Se conseguiram fazer com que a tinta não saia já é bem bom, eu tenho a janela plástica da minha carteira marcada com o código QR

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                Não sei, não testei a resistência, mas a sensação na mão é apenas papel e daquele que dá medo de rasgar só com uma pequena torção.
                Se conseguiram fazer com que a tinta não saia já é bem bom, eu tenho a janela plástica da minha carteira marcada com o código QR
                Sim, os novos dão a sensação de ser frágeis, mas já tive que destruir um e ia lampeira rasgar aquilo a achar que era papel normal e aquilo começa a esticar, a deformar Teve que ser à tesourada senão não rasgava como deve ser.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Sim, os novos dão a sensação de ser frágeis, mas já tive que destruir um e ia lampeira rasgar aquilo a achar que era papel normal e aquilo começa a esticar, a deformar Teve que ser à tesourada senão não rasgava como deve ser.
                  Fixe então. Os antigos na carteira ocupam uma data de espaço (tenho preguiça de andar sempre a tirar a a pôr os DUA e nas motinhas não tenho onde os deixar )

                  Comentário


                    #10
                    Eu já lavei um à máquina, e o resultado foi comprar um novo

                    Agora tenho-os entre dois pedaços de papel para não ficarem colados à capita plástica


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                      Fixe então. Os antigos na carteira ocupam uma data de espaço (tenho preguiça de andar sempre a tirar a a pôr os DUA e nas motinhas não tenho onde os deixar )
                      Para veres qual é o material tenta rasgar um niquinho. Vês logo a diferença caso o teu seja do novo material.

                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                      Eu já lavei um à máquina, e o resultado foi comprar um novo

                      Agora tenho-os entre dois pedaços de papel para não ficarem colados à capita plástica


                      Cump.
                      Não garanto que o novo material resista a água... mas da próxima põe-lhe um fatinho de neoprene

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X