Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidentes em Braga: camara privada filma vários acidentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Acidentes em Braga: camara privada filma vários acidentes

    Um morador de Braga, que vive em frente à circular, na zona de maiores acidentes ( conhecida como curva do Braga Parque) resolveu colocar uma câmara de filmar 24 horas por dia na varanda, o resultado é este: comentem!

    YouTube - acidente carro em braga - jipe 29-10-2010 NO SOUND


    YouTube - Acidente carro em Braga - Fiat Punto - 07-10-2010


    YouTube - acidente carro em braga - mercedes - 07-09-2010


    YouTube - Acidente Carro em Braga - 2º BMW - 06-10-2010


    YouTube - Acidente carro em Braga - Bmw carrinha - 08-10-2010


    YouTube - Acidente Carro em Braga - Mercedes - 08-10-2010
    Editado pela última vez por dreamer; 09 November 2010, 13:24.

    #2
    Mais um BMW a perder a traseira:

    YouTube - Acidente carro em Braga - bmw 23-8-2010


    e um caganço do 106 a levar com 1 mercedes:

    http://www.youtube.com/watch?v=diBuS...eature=related


    Edit: mais videos no post 32 e 34 (com feridos)

    Edit 2: mais 3 acidentes post: 87 , 91 e 92
    Editado pela última vez por dreamer; 10 November 2010, 19:24.

    Comentário


      #3
      é sempre na mesma faixa

      ou acumula ali agua ou tem oleo ou assim, a curva nao é muito acentuada nem os carros vinham muito depressa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
        é sempre na mesma faixa

        ou acumula ali agua ou tem oleo ou assim, a curva nao é muito acentuada nem os carros vinham muito depressa

        Dali só se vê o fim da curva, mas é uma curva relativamente fechada, e muito longa! quando chove, há sempre acidentes, por isso é que o individuo tem lá camara! faz sempre sucesso...
        Editado pela última vez por dreamer; 09 November 2010, 13:34.

        Comentário


          #5
          Sou de braga e como tal já passei ai 1001 vezes e não há qualquer duvida que essa curva tanto a subir como a descer tem alguma coisa de estranho, acredito que seja uma combinação de inclinação da curva com a estrada com oleo que nunca fica bem limpo devido á quantidade de acidentes que aí se dão.
          Passar nessa curva com chuva a mais de 80 já é bem perigoso.

          Comentário


            #6
            De facto são imagens impressionantes!

            Convém sinalizar muito bem a zona,caso contrário os acidentes irão continuar.

            Comentário


              #7
              já passei aí muitas, muitas vezes (e do lado contrário) e ainda no sábado vim por aí, geralmente nunca travo, mas não costumo passar a muito mais que uns 70 ou algo parecido. vou ver os filmes quando puder.

              é uma curva a descer e apertada e que apanha a parte cor de vinho tinto que ajuda a travar (mas come pneu de caraças) ou a parte que vem do feira nova e se passa a ponte, perto dos pinos que instalaram lá recentemente e começa a subir?

              penso que é quem vem da rotunda do feira nova. sempre considerei a que desce mais perigosa. esses acidentes sao esquisitos, geralmente passo sempre na faixa da esquerda. agora com o piso novinho nao sei como será. este piso deve ter praí 2 semanas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PRPR Ver Post
                De facto são imagens impressionantes!

                Convém sinalizar muito bem a zona,caso contrário os acidentes irão continuar.

                Embora não se veja, mas a curva do lado contrário, quem desce, tem o alcatrão na cor vermelha, como sinalização de perigo, onde também se dão acidentes.
                Editado pela última vez por dreamer; 09 November 2010, 14:30.

                Comentário


                  #9
                  Dos 8 vídeos, 6 são com carros RWD, ou estou a ver mal?

                  Comentário


                    #10
                    Não, assim como os acidentes são ou todos ou apenas -1 com chuva.

                    Resta saber o estado dos pneus dos carros.

                    Claramente o piso n deve estar nas melhores condições.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Dos 8 vídeos, 6 são com carros RWD, ou estou a ver mal?

                      É correcto, faltam mais alguns videos, creio que também um fiesta tdci bateu, portanto tirando BMW e mercedes, temos o punto e o fiesta a bateram tb.

                      Este é o do fiesta, bateu de traseirada:

                      http://www.youtube.com/watch?v=gehrP...eature=related
                      Editado pela última vez por dreamer; 09 November 2010, 14:53.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Não, assim como os acidentes são ou todos ou apenas -1 com chuva.

                        Resta saber o estado dos pneus dos carros.

                        Claramente o piso n deve estar nas melhores condições.

                        O piso é relativamente bom, a curva é que é em declive, tipo pista de nascar, e com chuva, e mais factores associados, dá asneira.
                        Tenho uma amiga que já se despistou com um BMW coupé, naquela curva, mas do lado contrário, quem desce.

                        Comentário


                          #13
                          Com as devidas precauções, nomeadamente velocidade moderada a curva faz-se bem, o problema é que há pessoas que passam lá a 100/110 com piso seco, molhado, a chuviscar ou a chover torrencialmente. Para mim é o grande problema - VELOCIDADE aliada à descontração de conduzir no mundo da lua.

                          Não quero com isto dizer que os acidentes não aconteçam por vezes da forma mais estúpida nem sequer, e apesar de lá passar centenas de vazes, que um dia não me aconteça a mim. No entanto tento sempre ter cuidado redobrado em algumas zonas que são potencialmente perigosas.

                          Já lá vi um BMW M3 aos piões na minha frente, por sorte não embateu em nada.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Dos 8 vídeos, 6 são com carros RWD, ou estou a ver mal?
                            Também reparei.

                            Como só posso ver o video mais tarde, reservo mais comentários para essa altura.

                            Já agora, quem conhece o local, há limite de velocidade e sinalização adequada?

                            Edit: o Rsl em parte já me respondeu.

                            Comentário


                              #15
                              eu ia dizer que RWD sucka, mas é xunga pra quem tem um e lê isto!

                              agora a sério, acabei de mostrar alguns vídeos desta curva que já percebi que fica a subir (fica logo depois da saída para o retail) e automaticamente soube de alguém que já lá bateu. agora com o novo piso quero ver se continua a acontecer.

                              essas imagens são de agosto e também de outubro, o novo piso chegou na 2ª metade de outubro, penso eu. será que ainda se dão acidentes mesmo com o novo piso?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Também reparei.

                                Como só posso ver o video mais tarde, reservo mais comentários para essa altura.

                                Já agora, quem conhece o local, há limite de velocidade e sinalização adequada?

                                Edit: o Rsl em parte já me respondeu.

                                Placa de limite de 50km, e placa de curva perigosa, o problema é que quer antes quer depois dessa curva, existem restas longas com limite 70KM, mas toda a gente pensa que está numa auto-estrada

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  eu ia dizer que RWD sucka, mas é xunga pra quem tem um e lê isto!

                                  agora a sério, acabei de mostrar alguns vídeos desta curva que já percebi que fica a subir (fica logo depois da saída para o retail) e automaticamente soube de alguém que já lá bateu. agora com o novo piso quero ver se continua a acontecer.

                                  essas imagens são de agosto e também de outubro, o novo piso chegou na 2ª metade de outubro, penso eu. será que ainda se dão acidentes mesmo com o novo piso?


                                  Tenho ideia que o piso novo não chegou ali, ficou-se pelo inicio do viaduto, que passa por cima da rotunda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                                    Placa de limite de 50km, e placa de curva perigosa, o problema é que quer antes quer depois dessa curva, existem restas longas com limite 70KM, mas toda a gente pensa que está numa auto-estrada
                                    aquilo com duas faixas largas (e mais uma terceira que acaba) e agora com o novo piso ainda dá mais vontade de dar gás, mas procuro nas rectas não esticar mais de 90 à hora, mas de vez em quando lá vem um foguete, mas nunca bate...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pessoal,

                                      Agradecia a alguém que conheça a zona que colocasse aqui um link do google maps com a indicação do local...

                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                                        Tenho ideia que o piso novo não chegou ali, ficou-se pelo inicio do viaduto, que passa por cima da rotunda.
                                        sei que passa a ponte, mas nao me lembro de ver depois. quando passar por lá novamente vou tomar atenção.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          sei que passa a ponte, mas nao me lembro de ver depois. quando passar por lá novamente vou tomar atenção.

                                          ficou até à subida da ponte, depois finito, rien!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            então acabou mesmo à entrada da zona de acidentes. estes artistas das câmaras são demais! a saberem da enormidade de acidentes e metem o piso até "2 ou 3 metros" dos locais das batidelas!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              O que também achei engraçado é que o único carro que perdeu peças pelo meio da estrada foi o Fiat Punto!!!!!!!!!!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vou algumas vezes a braga e passo por lá , nessa curva é preciso tirar gaz todo e não inventar pois pareçe curva facil mas é tirar nem por igual ha da VCI onde todas semanas batem carros.

                                                Inclinação é lixada...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Deve ser tipo a descida desde o Estádio do Dragão até à Ponte do Freixo na VCI. Raros são os dias de chuva em que não há um acidente. As pessoas põem-se a descer aquilo à maluca, mesmo com radar com limite de 90 km/h.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E não é que numa hora e meia, hoje houve mais 2 acidentes, um em cada direcção??

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                      Deve ser tipo a descida desde o Estádio do Dragão até à Ponte do Freixo na VCI. Raros são os dias de chuva em que não há um acidente. As pessoas põem-se a descer aquilo à maluca, mesmo com radar com limite de 90 km/h.
                                                      Isso é porque o pessol vem a 120, abranda/trava para passar o radar, e depois acelera até ao Freixo... e depois é vê-los a lamber os rails e o separador nas últimas curvas antes da ponte, principalmente a penúltima (curva À direita).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ao que parece, os últimos acidentes recentes filmados pela câmara ainda não estão no youtube, mas vão estar em breve, e parece que existem feridos!!!

                                                        Citando :
                                                        ""No Domingo houve durante o dia 3 acidentes. E pelo que vi deve ter havido feridos em 1 deles. Em breve vou postar, mas como foi de noite estou a tentar arranjar forma de se tornar mais nitido. Os acidentes arrancaram a iluminação do outro lado por isso de noite é muito dificil filmar seja o que fôr""

                                                        Edit: afinal já há videos, e estão postados à frente
                                                        Editado pela última vez por dreamer; 09 November 2010, 19:27.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É claramente excesso de velocidade!

                                                          Se viessem a 20 km/h isso não acontecia ou então se tivesse um radar camuflado antes também não.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                            E não é que numa hora e meia, hoje houve mais 2 acidentes, um em cada direcção??

                                                            Não tarda, e estão no youtube!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X