Este tópico serve apenas para pegar num exemplo de como, muitas vezes, os segurados são responsáveis pelo tempo de resolução dos sinistros. Infelizmente, o exemplo é um colega meu, que teve dois acidentes numa semana. No primeiro, o outro condutor mudou de faixa e bateu no carro dele. Quando saíram dos carros, o outro recusou-se a preencher a DAAA e alegou umas "patacoadas" sem sentido nenhum. O meu colega chamou a Polícia, passado uma semana foi buscar o auto, entregou-o na seguradora e ainda está à espera da resolução desse. Passados uns dias, um outro condutor despistou-se e bateu no carro da mulher (que estava estacionado), sendo que o meu colega estava na rua e assistiu a tudo. Este último, pediu desculpa, ambos preencheram e assinaram a DAAA e, dois dias depois, o meu colega já tinha o carro de substituição e o carro da mulher está a arranjar.
Isto é só para mostrar que nem sempre são as seguradoras as “más da fita” e que muitas vezes são os próprios segurados que arranjam problemas que atrasam os processos…
PS: Eu não trabalho em nenhuma seguradora nem tenho interesses de qualquer ordem em nenhuma.
Isto é só para mostrar que nem sempre são as seguradoras as “más da fita” e que muitas vezes são os próprios segurados que arranjam problemas que atrasam os processos…
PS: Eu não trabalho em nenhuma seguradora nem tenho interesses de qualquer ordem em nenhuma.
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