Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a história mais incrível que já contaram à Polícia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a história mais incrível que já contaram à Polícia?

    Como é natural, nenhum de nós gosta de ser multado e tenta evitar que isso aconteça. O problema é que há aqueles dias em que nos distraímos e somos, de facto, apanhados.

    Nessas alturas, que histórias é que já inventaram para tentar fugir à multa e em que condições é que isso ocorreu?

    #2
    Não aconteceu comigo, mas conheço uma história do mais incrível que há. Não posso garantir a 100% que tenha sido verdade mas pela forma e por quem me foi contado acredito que tenha realmente acontecido.

    Um camionista que já tinha feito umas valentes horas sem dormir. Como sabem os camionistas têm horários de condução apertados e caso falhem levam multas das grossas e inibições de condução.

    Vinha ele já com os olhos raiados e super cansado, claro, quando a polícia o manda parar.

    Pois, para se livrar da multa e aproveitando os seus olhos inventou que lhe tinham ligado a informar da morte da mãe e ele tinha feito aquelas horas todas a conduzir para chegar o mais depressa possível a casa.

    Podem haver histórias mais caricatas e que dêem para rir... esta não dá para rir mas é inacreditável...

    Ah! e o polícia deixou-o seguir!!!

    Comentário


      #3
      Já passei um vermelho com a GNR atrás de mim... E só me apercebi disto quando arranquei, ao ver os outros parados onde, entre eles, estava o Outlander da GNR.

      Prevendo que ia sendo mandado parar, nem sequer ganhei velocidade e o certo é que uns metros mais à frente já estava na berma a prestar "depoimento".

      Fui honesto e humilde. Afinal de contas, passei o vermelho depois de ter parado perante o mesmo. O que aconteceu é que fiquei numa posição pouco favorável para ver o verde a cair e ainda para mais, a luz do Sol incidia um pouco sobre a mesma.

      E lá me safei... UFA !
      Editado pela última vez por DeCeIi; 15 November 2010, 11:06. Razão: erro ortogr

      Comentário


        #4
        Até agora ainda não precisei de contar histórias, ainda só fui mandado parar uma vez e sem stress. Mas tenho a certeza que não era capaz de inventar para me safar, fico nervoso

        Comentário


          #5
          calcei um duplo traço continou na ponte de St Joana/Coimbra, que para quem conhecia, quem vinha do portugal dos pequeninos, era obrigatório ir ao outr.o lado fazer inversão de marcha.
          Quanto dei por mim ja tinha um Psp no mei da estrada a mandar-me parar.
          Aleguei que não era dali, que era a 1ª vez que ia a coimbra, não conhecia o local, e ele pediu-me a carta para ver a minha morada. E viu que a mesma era de longe, lá acreditou.
          Deixou-me seguir apenas com um raspanete e mais atenção.

          Comentário


            #6
            Noite. 3 jovens a regressar de uma disco, todos mais bebidos do que o recomendável...

            Brigada de trânsito faz sinal de STOP e eles dão pisca e param cerca de 30 metros mais à frente.
            O GNR vai ter com eles e quando bate no vidro... não vê ninguém no local do condutor! Estão os 3 sentados no banco de trás a olhar para o policia que acaba por se rir da situação.

            Segundo um dos intervenientes, o policia acabou por não os multar, mas tiveram de ir a pé para casa!

            Comentário


              #7
              Eu nunca mas vou contar disso tenho a certeza. Há uns tempos estava eu aqui no Fórum, quando oiço um estrondo vindo da rua vou à varanda ver o que se passava, uma cigana num Rover bateu num poste (de cimento teve sorte) o poste partiu e caiu do lado do passageiro (mais uma vez teve sorte), ficou toda aflita, começou apagar as marcas dos pneus na terra, lá chegou a PSP, ela começou a dizer que o "poster" estava abanar e para se desviar dele tinha puxado o travão de mão depois disse que lhe tinha dado um toquezinho. No final o agente perguntou se ela tinha carta e ela "eu tenho só não sei onde está". Conclusão sem carta e nem seguro ainda bem que ninguém saiu magoado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DrVet Ver Post
                Noite. 3 jovens a regressar de uma disco, todos mais bebidos do que o recomendável...

                Brigada de trânsito faz sinal de STOP e eles dão pisca e param cerca de 30 metros mais à frente.
                O GNR vai ter com eles e quando bate no vidro... não vê ninguém no local do condutor! Estão os 3 sentados no banco de trás a olhar para o policia que acaba por se rir da situação.

                Segundo um dos intervenientes, o policia acabou por não os multar, mas tiveram de ir a pé para casa!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DrVet Ver Post
                  Noite. 3 jovens a regressar de uma disco, todos mais bebidos do que o recomendável...

                  Brigada de trânsito faz sinal de STOP e eles dão pisca e param cerca de 30 metros mais à frente.
                  O GNR vai ter com eles e quando bate no vidro... não vê ninguém no local do condutor! Estão os 3 sentados no banco de trás a olhar para o policia que acaba por se rir da situação.

                  Segundo um dos intervenientes, o policia acabou por não os multar, mas tiveram de ir a pé para casa!
                  Genial

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DrVet Ver Post
                    Noite. 3 jovens a regressar de uma disco, todos mais bebidos do que o recomendável...

                    Brigada de trânsito faz sinal de STOP e eles dão pisca e param cerca de 30 metros mais à frente.
                    O GNR vai ter com eles e quando bate no vidro... não vê ninguém no local do condutor! Estão os 3 sentados no banco de trás a olhar para o policia que acaba por se rir da situação.

                    Segundo um dos intervenientes, o policia acabou por não os multar, mas tiveram de ir a pé para casa!
                    Já aconteceu por estas bandas uma igual a essa e contado tanto pelos gajos que a fizeram, como depois por um amigo meu que é gnr e bateu certo...
                    O meu amigo gnr só me dizia...fdx, estes putos inventam tudo pra escapar a multa...se a moda pega estamos tramados.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DrVet Ver Post
                      Noite. 3 jovens a regressar de uma disco, todos mais bebidos do que o recomendável...

                      Brigada de trânsito faz sinal de STOP e eles dão pisca e param cerca de 30 metros mais à frente.
                      O GNR vai ter com eles e quando bate no vidro... não vê ninguém no local do condutor! Estão os 3 sentados no banco de trás a olhar para o policia que acaba por se rir da situação.

                      Segundo um dos intervenientes, o policia acabou por não os multar, mas tiveram de ir a pé para casa!
                      Que reis
                      Às tantas ainda eram multados por não estarem a utilizar cintos, ou por conduzir sem condutor

                      Eu com muita sorte não fiquei sem carta de mota quando fui apanhado a fazer algo que se contar aqui no fórum aposto que sou o próximo a ser crucificado

                      Tenho é uma história "engraçada" dum amigo meu.

                      Ia ele às tantas da madrugada de mota na brincadeira com um amigo num smart até que apanham uma operação Stop, ele é mandado parar e o do Smart vai à vida dele.

                      O Sr polícia vira-se para ele, pede os documentos e depois diz-lhe que foi apanhado a 127km/h (nunca mais me esqueci deste número) e ele e ficar branco a pensar na desculpa.

                      O Sr agente, vê os documentos e diz-lhe olhe, qual a cilindrada da mota? E ele, é uma 125cc. O Sr Agente estupefacto pergunta como é possível ser 125cc e dar 127 naquela subida? Fica imenso tempo a insistir nisso e ele a dizer que era 125cc, até que ele lhe mostrou a carta e disse que também tinha carta de 250cc lol O agente (que parecia estar mais preocupado com o facto da mota dar aquela velocidade), passou então à questão do excesso propriamente dito e ele disse que tinha a mãe em casa sozinha que lhe telefonou a dizer que se estava a sentir mal e que ele estava com pressa para ir para casa e não é que passou sem multa?

                      Eu também já me aconteceu ser parado num operação Stop e o polícia teimava em que a minha mota estava ilegal porque segundo ele não era 125cc (e a mota é igual ao daquele meu amigo ). Depois enquanto o homem foi aos computadores e falar com os colegas verificar a minha mota e andarem à volta dela a "analisar", eu fiquei a falar com outro polícia simpático
                      Editado pela última vez por topspeed; 15 November 2010, 21:30.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda não foi há muito tempo que um amigo me contou que ia levar a sua esposa ao trabalho, porque ela não pôde conduzir por estar grávida.

                        Foi, mais à frente mandado encostar. Razão, ia a 125 km/h numa zona de 90 km/h.

                        No momento em que é mandado encostar, ele vira-se para a mulher e diz: "finge que estás a ter dores muito fortes e que vamos para o hospital senão não nos safamos desta!"

                        O sr. guarda aproxima-se e diz: "bom dia, sabe por que é que foi mandado parar..."

                        Ele: "Sei claro, mas sr. guarda, a minha mulher está grávida e está cheia de dores (ela a queixar-se entretanto) e vamos para o hospital que pode estar a entrar em trabalho de parto..."

                        Sr. guarda: "Ok então siga viagem, com precaução"

                        De facto seguiram e rumaram às suas vidas

                        ---------"-------------"-----------"-------

                        Num jantar de amigos (copos para lá, copos para cá, já sabemos) dois dos meus amigos foram para casa arrasadinhos de todo. Na ida para casa, operação STOP e é mandado encostar. Ele já temia e tremia:

                        Sr. Guarda: "Muito boa noite, a sua identificação, a do veículo, carta verde, inspecção e uma pergunta muito simples: você ingeriu bebidas alcoólicas antes de conduzir?"

                        Ele é um gajo muito nervoso e o sr. guarda topou, mas ele burro responde que não tinha bebido nada e ele com uma carroça faz favor.

                        Sr. Guarda: "Então não se importa de chegar ali à viatura para efectuarmos o teste de alcoolemia?"

                        Dizia o meu amigo que já tremia como varas verdes, ainda é um gajo novo e o pai dele não é de brincadeiras... Só por aqui, ele já tinha o destino traçado, sem carta, multa e coça do pai!

                        Não é que ele chega à máquina e acusa ZERO? Impossível? O Sr. Guarda pediu para fazer outra vez a prova. Novamente o mesmo resultado.

                        Pensamos logo que ele nos estava a dar uma tanga de meia-noite e ninguém acreditou nele...

                        Dias mais tarde viemos a saber (de um guarda, amigo do pai de um amigo nosso) que a máquina de teste de álcool não estava a funcionar correctamente...

                        Eu só sei que o meu amigo teve a maior sorte do mundo, safou-se de coima, de ficar sem a carta e da porrada do pai!

                        Histórias...

                        Comentário


                          #13
                          Eu sei de uma mas nao foi mentira , foi mais suborno

                          Ora um homem passou um vermelho que nao viu e mandaram no parar , ora os agentes queriam inibi-lo de conduzir e pagar multa pois era muito grave .

                          Entao o homem teve lá a falar e disse que tinha ido as compras e tinha comprado umas garrafitas de vinho ... entao o guarda foi ver o que podia fazer e foi falar com o coronel

                          Entao o coronel veio e falou com ele e entao depois lá aceitou as garrafas e disse para o homem ir a uma tal esquadra e para deixar a tal caixa para o coronel "x" , fez isto e nunca mais se passou nada

                          Comentário


                            #14
                            ...contei uma vez a um polícia que ia a 90

                            ...ele não acreditou, mas como na altura o radar teve algum problema técnico (na verdade, estava na perpendicular ao carro e eu fui mandado parar por uma brigada mais à frente que já estava "à minha espera") lá me safei.

                            Ainda me encostou (mesmo!) ao carro, mas eu perguntei-lhe muito educadamente se agora se passavam multas por "parecer que ia muito rápido". Diga-se de passagem que foi daquelas paragens em que mais parecia que estava a fazer a revisão ao carro e no final lá me mandou seguir.
                            Eu, armado em parvo, literalmente, viro-me para ele e pergunto "dá-me cobertura? É que anda cada um nestas estradas..."

                            A loucura dos recém encartados...
                            Ainda hoje não sei bem a que velocidade ia.....ooops....sei sei...ia a 90!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                              Eu sei de uma mas nao foi mentira , foi mais suborno

                              Ora um homem passou um vermelho que nao viu e mandaram no parar , ora os agentes queriam inibi-lo de conduzir e pagar multa pois era muito grave .

                              Entao o homem teve lá a falar e disse que tinha ido as compras e tinha comprado umas garrafitas de vinho ... entao o guarda foi ver o que podia fazer e foi falar com o coronel

                              Entao o coronel veio e falou com ele e entao depois lá aceitou as garrafas e disse para o homem ir a uma tal esquadra e para deixar a tal caixa para o coronel "x" , fez isto e nunca mais se passou nada
                              Ui...de subornos também já vi umas valentes...

                              Uma vez ia num camião (á boleia) que quando foi mandado parar, o condutor pos logo uma nota de 50€ no meio dos documentos...
                              O guarda "recolheu o prémio" e mandou os documentos de novo a dizer "ora veja lá se está mesmo tudo bem...?"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                Ui...de subornos também já vi umas valentes...

                                Uma vez ia num camião (á boleia) que quando foi mandado parar, o condutor pos logo uma nota de 50€ no meio dos documentos...
                                O guarda "recolheu o prémio" e mandou os documentos de novo a dizer "ora veja lá se está mesmo tudo bem...?"
                                Essa já é de quem sabe ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Eu sei de uma mas nao foi mentira , foi mais suborno

                                  Ora um homem passou um vermelho que nao viu e mandaram no parar , ora os agentes queriam inibi-lo de conduzir e pagar multa pois era muito grave .

                                  Entao o homem teve lá a falar e disse que tinha ido as compras e tinha comprado umas garrafitas de vinho ... entao o guarda foi ver o que podia fazer e foi falar com o coronel

                                  Entao o coronel veio e falou com ele e entao depois lá aceitou as garrafas e disse para o homem ir a uma tal esquadra e para deixar a tal caixa para o coronel "x" , fez isto e nunca mais se passou nada

                                  Coronel?! ...não estava lá o General?

                                  Comentário


                                    #18
                                    A melhor que vi foi uma conversa entre um guarda e meu cunhado, apanhado em excesso de velocidade das portagens da A2 em Faro:

                                    - O senhor vai ser multado por excesso de velocidade.
                                    - Então, mas a que velocidade eu fui apanhado?
                                    - Pelo radar, a 155km/h
                                    - Ganda sorte... se fosse uns kms atrás tinha sido apanhado a 190!!

                                    Seguem-se 2 segundos de silêncio, uma a olhar para o outro. Diz meu cunhado:

                                    - Sr. Guarda, estava a brincar... esse carro não dá mais de 160km/h...

                                    O guarda desmanchou-se a rir mas multou-o na mesma....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X