Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a maior asneira que ja fizeram ao volante?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a maior asneira que ja fizeram ao volante?

    Como todos se queixam dos outros, achei que todos deveriamos aliviar um pouco a consciência!
    Deixem aqui a maior inconsciência/asneira já cometida por vocês na estrada!

    #2
    A maior asneira que fiz foi distrair-me ao volante. Um momento de distracção, nem que seja só 1 segundo é bastante prejudicial. Aconteceu-me à uns dias distraír-me a sair do estacionamento do supermercado. Logo por azar vinha outra pessoa também distraída a sair e batemos, traseira com traseira.

    Já me aconteceu vezes sem conta ter de buzinar, para alertar outras pessoas que também vinham distraídas e quase a bater em mim ou outros, o que me leva a acreditar que ninguém está livre de cometer uma falha, por uma simples distracção, infelizmente. Pior é quando não vamos concentrados noutras situações e velocidades e a distracção tem consequências verdadeiramente trágicas.

    Comentário


      #3
      Maior asneira ao volante? Pedir em namoro á minha (actual) namorada!

      Agora a sério...

      Distracções são a maior fonte de sustos, e até hoje o maior susto foi numa Marcha-atrás distrair-me e ir embater no carro que estava atrás de mim, felizmente nem chapa ficou danificada, mas e se em vez de carro é uma pessoa?
      Um velocípede? Estas coisas por vezes "moem" a cabeça, por isso depois desse acidente aprendi a ter atenção redobrada nas manobras...

      Abraço

      Comentário


        #4
        Eu ja estourei duas vezes o carro em marcha atraz.
        Na primeira enfiei uma porta do Lancer do meu sogro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
          Maior asneira ao volante? Pedir em namoro á minha (actual) namorada!

          Agora a sério...

          Distracções são a maior fonte de sustos, e até hoje o maior susto foi numa Marcha-atrás distrair-me e ir embater no carro que estava atrás de mim, felizmente nem chapa ficou danificada, mas e se em vez de carro é uma pessoa?
          Um velocípede? Estas coisas por vezes "moem" a cabeça, por isso depois desse acidente aprendi a ter atenção redobrada nas manobras...

          Abraço

          Ainda no outro dia, ia a ultrapassar, no entanto aquela faixa ia acabar, feito parvo pensei "mas ainda consigo passar aquele.." e passei mas foi por muito pouco...

          Enfim, costumo andar com calma e ter cuidado mas naquele dia a coisa podia ter corrido mal..

          Comentário


            #6
            Conduzir o C3 1.1 e o Honda Civic Hibrido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Maior asneira ao volante? Pedir em namoro á minha (actual) namorada!

              Agora a sério...

              Distracções são a maior fonte de sustos, e até hoje o maior susto foi numa Marcha-atrás distrair-me e ir embater no carro que estava atrás de mim, felizmente nem chapa ficou danificada, mas e se em vez de carro é uma pessoa?
              Um velocípede? Estas coisas por vezes "moem" a cabeça, por isso depois desse acidente aprendi a ter atenção redobrada nas manobras...

              Abraço
              Pois, marcha-atrás e tal...
              Fiz o mesmo só que acabei por 'rachar' o para-choques, agora parece que têm um trovão lá colado.

              Comentário


                #8
                Até tenho vergonha, foi uma distração muito má mesmo
                Ir das bombas do eixo até á calçada de carrixe com as luzes apagadas de noite
                Mil chicotadas para mim

                Comentário


                  #9
                  Entrar uma abelha dentro do carro em andamento, começar a esbracejar feita histérica e não reparar que o carro da frente parou.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Conduzir o C3 1.1 e o Honda Civic Hibrido.
                    Concordo que há coisas mais agradaveis mas tambem...

                    No Hyundai tambem tive um encontro com um pilar dos pequenos, nao o vi.. fico debaixo do para choques, quando saí com o carro... puf.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                      Até tenho vergonha, foi uma distração muito má mesmo
                      Ir das bombas do eixo até á calçada de carrixe com as luzes apagadas de noite
                      Mil chicotadas para mim
                      Já me aconteceu parecido, mas não um percurso tão longo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Entrar uma abelha dentro do carro em andamento, começar a esbracejar feita histérica e não reparar que o carro da frente parou.
                        Isso não é bem uma asneira, eu nao sei o que faria.

                        No outro dia tinha uma aranha(por acaso grandita) no vidro da frente e distraí-me varias vezes por causa dela.

                        Comentário


                          #13
                          Quando havia obras no fim do IC19/inicio da 2ª Circular, havia um separador que ia diminuindo a faixa mais à esquerda...Decidi que ainda conseguia ultrapassar mais um carro. Basicamente passei a meio palmo do separador e meio palmo do carro que ultrapassei.Depois fui à WC trocar as cuecas.

                          Comentário


                            #14
                            Fazer 300km de noite depois de quase 48h acordado. Nunca mais repito a brincadeira, foi uma inconsciência.

                            Comentário


                              #15
                              Ora:
                              -deixar que a pressão e os nervos dominassem, que resultou num acidente grave (ligeiro contra pesado de mercadorias) que quase custou-me a integridade corporal;
                              -conduzir "regadinho", não pela condução em si, mas porque não vi um poste ao fazer marcha-atrás.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                Isso não é bem uma asneira, eu nao sei o que faria.
                                Sendo abelha ou mosca/mosquito ou o que for, abres só os vidros para eles saírem.
                                Se for uma vespa abres também os vidros mas tens que dar luta para não te atacar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando tinha 13 anos na época da apanha da fruta agarrei no trator do meu avô e toca de andar de trator. Mas o trator não tinha travoes e eu ainda não sabia para que servia a embraiagem.
                                  Bem comecei a berrar a chamar pelo meu avô e pummmmmm só parei contra um muro que havia ao pé do pomar.

                                  Como aquilo era um goldoni ja velho foi só chapa e apanhei um valente susto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                    Sendo abelha ou mosca/mosquito ou o que for, abres só os vidros para eles saírem.
                                    Se for uma vespa abres também os vidros mas tens que dar luta para não te atacar.
                                    Faz toda a diferença

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                      Ora:
                                      -deixar que a pressão e os nervos dominassem, que resultou num acidente grave (ligeiro contra pesado de mercadorias) que quase custou-me a integridade corporal;
                                      -conduzir "regadinho", não pela condução em si, mas porque não vi um poste ao fazer marcha-atrás.
                                      Esses postes são tramados a mim foi a parede da garagem que estava a andar calmamente para o guarda lamas!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                        Faz toda a diferença
                                        Por acaso faz porque a abelha só pica uma vez e a vespa não

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GPConguito Ver Post
                                          Por acaso faz porque a abelha só pica uma vez e a vespa não
                                          aahhh pronto...o importante não é não picar...é se ela pica mais vezes. tá certo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já fiz muitas, felizmente até hoje tenho tido sorte e nunca tive um acidente digno desse nome!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Duas:

                                              - Uma vez a sair de casa de marcha atrás não vi o carro do meu padrinho e risquei dois paineis..

                                              - Outra vinha da faculdade, não conhecia muito bem aquela zona, ia fazer a chamada da rotunda á esquerda para sair na terceira saída e quando dou por mim estou em contra mão
                                              Vinha de lá um chavalo da minha idade num Rover 414 que calmamente parou, cruzou os braços a apreciar a minha habilidade

                                              Enfim, não sei se rir se chorar..

                                              Comentário


                                                #24
                                                No centro da Maia a andar pela faixa do BUS, inconscientemente até que um transeunte parou e me avisou que ali só autocarros e taxis, eu ah mas estou em emergência tenho de ir para o hospital, e lá fui até ao fundo da rua

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                  Sendo abelha ou mosca/mosquito ou o que for, abres só os vidros para eles saírem.
                                                  Se for uma vespa abres também os vidros mas tens que dar luta para não te atacar.
                                                  A não ser que ele seja como eu que ODEIO insectos. Ah! E há abelhas que não percebem que quando abrimos uma janela é para elas saírem. Aliás, no meu caso, aberta estava a janela, daí ela ter entrado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A maior asneira... Vou por aqui algumas:

                                                    a) Uma vez, na AE, mudei de via sem anular o ângulo morto do espelho. Ouvi uma buzinadela e uma travagem, guinei de novo para a direita. Tinha carta há pouco tempo...
                                                    b) Fiz 370km depois de ter dormido cerca de duas horas. Tinha que ir para Braga em trabalho e na noite anterior fiz tudo menos dormir.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É verdade, faço uma grave constantemente e já desci um combro á conta disso, escrever sms a conduzir
                                                      Solução, depois de comprar um telémovel touch já não faço isso muito

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por kitnoff Ver Post
                                                        aahhh pronto...o importante não é não picar...é se ela pica mais vezes. tá certo.
                                                        as vespas sao mais atrevidas para a picada

                                                        ( isto e verdade nao tou a gozar )


                                                        Mrsx- ela queria boleia ...tambem têm direito nao?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Erro mais grave? Adormecer ao volante.

                                                          Saí da minha faixa e ia esbarrando numa patrulha que estava a fazer uma operação stop do outro lado.

                                                          Por sorte, a minha mãe acordou-me e desviei-me. Seguramente não tiveram tempo para perceber o que se passou.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por poke Ver Post
                                                            (...)

                                                            Mrsx- ela queria boleia ...tambem têm direito nao?
                                                            Só se fosse parva! Eu estava num pára-arranca, ela a voar ia mais depressa que eu!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X