Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Operação Stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida Operação Stop

    Boas noites, fui mandado parar numa operação Stop e feito o teste de alcoolemia (sem acusar nada) e verificados os documentos, o agente disse-me para esperar um pouco que ia só registar os dados da minha carta.

    Fiquei a pensar nisso depois, para quê registar os dados? Se houvesse alguma irregularidade, ter-me-ia dito logo, correcto?

    #2
    Estatística... eles recolhem sempre os dados! Se te mandou seguir, não tens com que te preocupar!

    Comentário


      #3
      Ah, então posso ficar descansado? É que depois de abandonar o local é que pensei nisso e fiquei preocupado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
        Ah, então posso ficar descansado? É que depois de abandonar o local é que pensei nisso e fiquei preocupado
        é só para fins estatísticos, não te preocupes. Bons km!

        Comentário


          #5
          Eles ficam com os teu dados para quando aparecer um conhecido ou um gajo que entregue uma notinha preencherem a multa recorrendo à "base de dados".

          "Brincadeirinha", bom fim de semana a todos.

          Comentário


            #6
            Estatística... Dito por um psp amigo isto é dizem eles se for ,normal assoprar e dar 0.00 um dia que exeda o limite pode ser benefico pra ti pelo facto de nunca teres dado mais do que.....
            tas a ver a coisa eu nao arrisco nessas Estatística... lol

            Comentário


              #7
              Como já referido, é para fins estatisticos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Joaao90 Ver Post
                Boas noites, fui mandado parar numa operação Stop e feito o teste de alcoolemia (sem acusar nada) e verificados os documentos, o agente disse-me para esperar um pouco que ia só registar os dados da minha carta.

                Fiquei a pensar nisso depois, para quê registar os dados? Se houvesse alguma irregularidade, ter-me-ia dito logo, correcto?
                Numa que me mandaram parar (sim porque uma vez era uma pros aceleras e carros "tunados" e eu e que fui mandado encostar)fizeram me o teste do "balon" e tambem deu zero.ele perguntou me.voçe nao bebeu nada hoje?Isto na zona da expo as 2h da manha!e eu disse so bebi agua o dia todo,ele ficou assim um bocado desconfiado,e quando dou por mim,uma mulher policia tinha me aberto a porta do carro e qual o meu espanto a "shotgun" que ela tinha nos braços pousou-a e pôs se a dar festinhas no meu cão que tava a dormir no banco do pendura.derreteu se toda ate me pediu pra lho dar.quanto ao assunto,e estatistico.fizeram me o mesmo neste dia,e indo pelos meses do cão ele tinha 2 meses,agora 7,bem foi a 5meses e a minha carta continua limpa.adoro quando me levam ao teste do balão

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                  Numa que me mandaram parar (sim porque uma vez era uma pros aceleras e carros "tunados" e eu e que fui mandado encostar)fizeram me o teste do "balon" e tambem deu zero.ele perguntou me.voçe nao bebeu nada hoje?Isto na zona da expo as 2h da manha!e eu disse so bebi agua o dia todo,ele ficou assim um bocado desconfiado,e quando dou por mim,uma mulher policia tinha me aberto a porta do carro e qual o meu espanto a "shotgun" que ela tinha nos braços pousou-a e pôs se a dar festinhas no meu cão que tava a dormir no banco do pendura.derreteu se toda ate me pediu pra lho dar.quanto ao assunto,e estatistico.fizeram me o mesmo neste dia,e indo pelos meses do cão ele tinha 2 meses,agora 7,bem foi a 5meses e a minha carta continua limpa.adoro quando me levam ao teste do balão


                  Lembro-me sempre disto quando se fala em balão

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Seloth Ver Post


                    Lembro-me sempre disto quando se fala em balão
                    Sai um copo de agua!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X