Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A8 - camião a fazer MA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A8 - camião a fazer MA

    Mais um insólito das obras de alargamento da A8. Hoje, a meio da manhã, vinha na A8, no sentido Lisboa/Leiria,um pouco antes de Frielas, quando vejo uma carrinha a fazer uma travagem mais apertada. Eu, que seguia atrás dessa carrinha, também travei um pouco "em cima do acontecimento" e a minha alma fica parva quando vejo um camião das obras a entrar na AE de marcha-atrás!!! E sem um único carro da GNR ou carrinha das auto-estradas do atlântico a sinalizar.
    Juro que não percebo este país e as gentes que o habitam... Já fui director de obra e, para descarregar um camião na expo (em Lisboa), num arruamento urbano, nem sequer podia sonhar em fazê-lo sem a presença da PSP. E em plena AE, há quem se lembre de por um camião a entrar nela de MA sem sequer sinalizar ou chamar a GNR...
    Enfim, em Portugal, o melhor é mesmo começarmos a colocar no carro uma santinha além do ESP ou dos airbags...

    #2
    Passo sempre na A8 a fundo...se fosse eu, nem saia de lá

    A falta de organização e de senso comum, é algo que o nosso país tem muito

    Comentário


      #3
      É só mais um exemplo da anarquia que reina por essas estradas fora.

      Não sei como é que passa pela cabeça de alguém meter um camião de marcha atras pela auto estrada, não sei mesmo.

      Comentário


        #4
        Na altura em que houve umas obras de alargamento na A1, numa dessas situações em que um camião entra na AE de MA, um conhecido morreu.

        Falta de responsabilidade desses gajos .

        Comentário


          #5
          A A8 já de si é boa.. E ainda se fazem destas..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
            Passo sempre na A8 a fundo...se fosse eu, nem saia de lá

            Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
            A falta de organização e de senso comum, é algo que o nosso país tem muito
            Auto-critica?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Auto-critica?
              pensei no mesmo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                pensei no mesmo...
                x2

                Esta A8 com as obras e esta chuva é uma armadilha mortal. Ainda agora estavam a falar disso na radio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Auto-critica?

                  Não propriamente.. Acho que pior que ir demasiado rapido numa AE, e fazer marcha atrás sem qualquer tipo de aviso na mesma. Principalmente numa estrada no estado daquela..

                  Não digo que ir em ex. de velocidade seja falta de senso comum.. talvez irresponsabilidade, mas toda a gente o faz.. Secalhar a diferença é a forma como esta "irresponsabilidade" é feita.. eu, pessoalmente só o faço quando me encontro numa estrada pouco ou nada movimentada..

                  O que é que a falta de organização tem a ver com o Ex. de velocidade?


                  Devo então entender que todos os users que já passaram dos limites de velocidade tem falta de organização e falta de senso comum.. é isso?
                  Editado pela última vez por Van00; 29 November 2010, 12:58.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                    Não propriamente.. Acho que pior que ir demasiado rapido numa AE, e fazer marcha atrás sem qualquer tipo de aviso na mesma. Principalmente numa estrada no estado daquela..

                    Não digo que ir em ex. de velocidade seja falta de senso comum.. talvez irresponsabilidade, mas toda a gente o faz.. Secalhar a diferença é a forma como esta "irresponsabilidade" é feita.. eu, pessoalmente só o faço quando me encontro numa estrada pouco ou nada movimentada..

                    O que é que a falta de organização tem a ver com o Ex. de velocidade?


                    Devo então entender que todos os users que já passaram dos limites de velocidade tem falta de organização e falta de senso comum.. é isso?
                    Dois comentários:

                    - eu não ando. Meto o cc nos 110/120 e só em ultrapassagens é que, eventualmente, ultrapasso o limite, reduzindo logo de seguida.

                    - sei que é um pouco childish, mas se todos se atirassem da ponte a baixo, também o farias?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                      Dois comentários:

                      - eu não ando. Meto o cc nos 110/120 e só em ultrapassagens é que, eventualmente, ultrapasso o limite, reduzindo logo de seguida.

                      Eu tambem nao mencioneu nomes de ninguem.. Falei no geral. E mesmo que seja só em ultrapassagens, não deixa de ser uma passagem do limite.
                      E apenas comentei o facto de ser irresponsabilidade e não falta de senso comum..


                      - sei que é um pouco childish, mas se todos se atirassem da ponte a baixo, também o farias?
                      Tens razão, é um bocadinho.. Mas se tu fosses caçador, criticavas quem matasse animais?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X