Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seguros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seguros

    a policia pode me pedir o seguro de tres meses atras e se eu não estiver pode me multar?

    #2
    Bem-vindo.

    1º Era melhor um título mais adequado ao tópico (podes alterar editando o tópico)
    2º a Secção correcta não era nas regras, por isso foi movido.

    E agora respondendo à tua questão.

    Em principio a entidade policial apenas terá que confirmar da existência de seguro válido à data, salvo se, por algum motivo estão a referir-se a um facto ocorrido antes (por ex. um sinistro).
    O que é que aconteceu?

    Comentário


      #3
      Se estiveste envolvido nalgum acidente, eles poderão querer comprovar que á data do mesmo existia seguro válido.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Se estiveste envolvido nalgum acidente, eles poderão querer comprovar que á data do mesmo existia seguro válido.
        Too late, too late...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Too late, too late...
          Eu estou a trabalhar ao contrário de outros...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
            Eu estou a trabalhar ao contrário de outros...
            Nota-se, nota-se

            Comentário


              #7
              Preciso da vossa ajuda para o seguinte:

              Ex: Tive um acidente, minha culpa o meu seguro repara a outra viatura.

              Qual é em regra a penalização em % do valor do prémio ao longo dos anos?
              Segura básico contra terceiros.

              Varia muito de seguradora para seguradora ou há um intervalo "standard" no valor de penalização?

              Comentário


                #8
                Varia de seguro para seguro. Liga para a tua companhia e pergunta quanto será.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por focusmaster Ver Post
                  a policia pode me pedir o seguro de tres meses atras e se eu não estiver pode me multar?
                  Boas
                  A policia só pode pedir o que tens em dia, a carta verde se tiver ainda em dia eles não tem que pedir uma data anterior. Pois o que conta é se tens seguro em dia e o que tiveres no teu vidro se tiver em dia não tens que te preocupar, tens é de andar sempre com a carta verde no carro na qual tem a data dentro do prazo, para não estares sujeito a levar uma multa.

                  Comentário


                    #10
                    Alguem que tenha tido um acidente e depois qual foi a penalização no prémio do seguro em % ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Touguinha Ver Post
                      Alguem que tenha tido um acidente e depois qual foi a penalização no prémio do seguro em % ?
                      A mim foi cerca de 10-15%...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por zekinha Ver Post
                        A mim foi cerca de 10-15%...
                        Estava na ideia que seria algo tipo acima de 20%

                        Tiveste penalização só no primeiro ano?
                        Ou foi diminuindo ao longo dos anos a % ?


                        Tks.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por toretto Ver Post
                          Boas
                          A policia só pode pedir o que tens em dia, a carta verde se tiver ainda em dia eles não tem que pedir uma data anterior. Pois o que conta é se tens seguro em dia e o que tiveres no teu vidro se tiver em dia não tens que te preocupar, tens é de andar sempre com a carta verde no carro na qual tem a data dentro do prazo, para não estares sujeito a levar uma multa.
                          Pode pedir em certas circunstâncias. Por exemplo, imagina que bateste noutro carro e fugiste, mas alguém viu a rua matrícula. Como é óbvio, a Polícia vai-te notificar e pedir para apresentares o seguro válido na data do acidente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Touguinha Ver Post
                            Alguem que tenha tido um acidente e depois qual foi a penalização no prémio do seguro em % ?
                            É facil e eu já o fiz embora alguns venham dizer que nao é bem assim.

                            Cancela esse seguro e faz outro noutra companhia , com sorte ainda te sai mais barato em relaçao aquele que tens agora

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Touguinha Ver Post
                              Estava na ideia que seria algo tipo acima de 20%

                              Tiveste penalização só no primeiro ano?
                              Ou foi diminuindo ao longo dos anos a % ?


                              Tks.
                              Este é o primeiro ano.
                              Depende sempre de muita coisa. Também entre 15% ou 20% a diferença não é muita.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                Pode pedir em certas circunstâncias. Por exemplo, imagina que bateste noutro carro e fugiste, mas alguém viu a rua matrícula. Como é óbvio, a Polícia vai-te notificar e pedir para apresentares o seguro válido na data do acidente.
                                O user que abriu o tópico em 2010, agradece pela resposta...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                  Pode pedir em certas circunstâncias. Por exemplo, imagina que bateste noutro carro e fugiste, mas alguém viu a rua matrícula. Como é óbvio, a Polícia vai-te notificar e pedir para apresentares o seguro válido na data do acidente.
                                  Sim nesses casos pode ser que seja possível mas neste caso não sei se ele teve acidente ou não, essa é parte que falta saber penso eu.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
                                    O user que abriu o tópico em 2010, agradece pela resposta...
                                    Podes ver que a resposta cita um post que foi criado ontem.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X