Ultrapassagem Pela Direita - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 95 de 95
Like Tree15Likes

Título: Ultrapassagem Pela Direita

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    ...

Continuem a discutir semântica como excesso de velocidade e velocidade excessiva
    Apesar de não ser da mesma opinião que tu, até tens exposto como deve ser os teus pontos de vista mas agora estragaste tudo.

Então qual é a dúvida entre velocidade excessiva e excesso de velocidade?

São coisas bem distintas.

E quero acreditar que sabes isso.

Piloto de Troféu Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Apesar de não ser da mesma opinião que tu, até tens exposto como deve ser os teus pontos de vista mas agora estragaste tudo.

Então qual é a dúvida entre velocidade excessiva e excesso de velocidade?

São coisas bem distintas.

E quero acreditar que sabes isso.
    São coisas bem distintas por entendimento da definição - ou melhor para distinguirmos entre duas acções diferentes com características semelhantes. Semânticamente são a mesma coisa. Ambas significam que a velocidade é acima do recomendado/desejado/permitido/definido, etc...
    É o mesmo que ultrapassagem. Quando passas um carro estás a ultrapassa-lo. É simples. Não há ultrapassar e ultrapassar. Há ultrapassar. Os moldes em que a ultrapassagem é realizada é que variam e é o importante para a discussão. Lá está, passar por cima também é ultrapassar, mas como os carros não voam não consideramos sequer a hipótese de passar por cima, certo?

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    São coisas bem distintas por entendimento da definição - ou melhor para distinguirmos entre duas acções diferentes com características semelhantes. Semânticamente são a mesma coisa. Ambas significam que a velocidade é acima do recomendado/desejado/permitido/definido, etc...
    É o mesmo que ultrapassagem. Quando passas um carro estás a ultrapassa-lo. É simples. Não há ultrapassar e ultrapassar. Há ultrapassar. Os moldes em que a ultrapassagem é realizada é que variam e é o importante para a discussão. Lá está, passar por cima também é ultrapassar, mas como os carros não voam não consideramos sequer a hipótese de passar por cima, certo?

Já compreendi melhor o que querias dizer no outro post.

Piloto de Testes mablopes's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Ainda ontem vim de Coimbra para Lisboa pela A1 sempre com o CC nos 110km/h... andei dezenas de kms sempre pela direita. De vez em quando lá ia um caramelo praí a 80km/h pelo meio... acham que me ia meter para a esquerda, onde passavam os carros acima de 150km/h, apenas para passar um asno que tem uma sindrome qualquer?!? Pois que me multem...
    frang255 e marques73 gostam disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
    Ainda ontem vim de Coimbra para Lisboa pela A1 sempre com o CC nos 110km/h... andei dezenas de kms sempre pela direita. De vez em quando lá ia um caramelo praí a 80km/h pelo meio... acham que me ia meter para a esquerda, onde passavam os carros acima de 150km/h, apenas para passar um asno que tem uma sindrome qualquer?!? Pois que me multem...
    Se fosse eu fazia o mesmo. Pelo que já percebi neste tópico podia ser multado, mas daí a pagar a multa ainda vai um passo. Com isto quero dizer que tinha o direito de impugnar a multa e os tribunais também servem para tratar destes assuntos.
    frang255 gosta disto.

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34