Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de carros!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de carros!

    Boas,

    O meu tio precisa de alugar um carro por 3 dias, mas à parte do valor de aluguer, algumas empresas pedem caução de combustivel (a mais barata até ver 75€) mas todas pedem uma franquia de 1000 a 1500€ para caso de acidente com culpa ou fuga com o carro.

    A questão é: eles pedem esse valor em cartão de crédito (que ele não usa) ou em cheques visados e dada a urgência da situação não há tempo de ir ao banco passar um cheque dessa natureza.

    Conhecem alguma empresa de rent-a-car que não peça esse valor?

    Agradecia a ajuda, é muito importante!

    #2
    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
    Boas,

    O meu tio precisa de alugar um carro por 3 dias, mas à parte do valor de aluguer, algumas empresas pedem caução de combustivel (a mais barata até ver 75€) mas todas pedem uma franquia de 1000 a 1500€ para caso de acidente com culpa ou fuga com o carro.

    A questão é: eles pedem esse valor em cartão de crédito (que ele não usa) ou em cheques visados e dada a urgência da situação não há tempo de ir ao banco passar um cheque dessa natureza.

    Conhecem alguma empresa de rent-a-car que não peça esse valor?

    Agradecia a ajuda, é muito importante!
    Normalmente, basta apresentar um cartão de crédito. Já me aconteceu eles deixarem-me algum plafond do cartão cativo, mas lembro-me de esse valor ser muito inferior à caução. Salvo erro, o valor que ficou cativo foi de 180€ e a franquia do seguro era 750€. Isto numa europcar em Berlim. Também já me aconteceu apenas mostrar o cartão e ter sido suficiente.
    Portanto, o teu tio pode ir alugar o carro descansado!

    EDIT: desculpa, mas agora reli o teu post. Dada a urgência, ele não conhece ninguém com cartão de crédito que possa alugar e ele ficar como segundo condutor (é mais caro, mas dada a urgência). Também há algumas rent-a-car alugam com seguro sem frânquia (super-CDW) - mais uma vez, mais caro, mas dada a urgência...
    Editado pela última vez por LuisMiguel; 23 December 2010, 20:46.

    Comentário


      #3
      Para alugar sem cartão de crédito, só numa empresa mais pequena.

      Hertz, Avis, Europcar, etc, "no credit card, no car"

      Comentário


        #4
        Podes sempre tentar pagar o seguro de cauçao... assim ficas sem cauçao. Eu costumo alugar no aeroporto de Faro, e pago mais 5euros por dia, mas fico sem cauçao e ando mais descansado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X