Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toque + Para-choques estalado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toque + Para-choques estalado

    Pois é, o dia de Natal foi abalado por um toque num parque de estacionamento. Dei um cheirinho de marcha a trás num parque de estacionamento para finalizar uma manobra, não reparei era que tinha um carro colado a mim e peimbas. Resultado: apesar do barulho e muito estranhamente a minha carrinha não teve nada (peugeot 307 sw), já o campeão que estava atrás (acho que era um Ford Taurus, era sem dúvida um Ford dos anos 80) estalou o para-choques sendo que lhe saltou uma "caganita" de plástico ficando com uma falha de 5cm lá no para-choques.

    A minha pergunta é: quanto me custará a brincadeira?
    A outra pergunta é: não é estranho um monte de ferro como um Ford dos anos 80 ter estalado e um monte de plástico como um Peugeot no século XXI não ter tido nada? Não terei algo partido por dentro que me deva preocupar? (o meu para-choques não tem absolutamente nada visível a nível exterior nem sequer está solto, nem sequer se abana)

    Desde já muito grato pelas respostas e um feliz Natal a todos

    #2
    Sim, muitas vezes os danos estão por debaixo da estrutura e não se vêem.

    Tenta levantar o forro da bagageira e vê se a chapa não ficou às ondas. Também o próprio pára-choques pode ter ficado com micro-fissuras que agora não se vêem, mas que mais tarde poderão levá-lo a rachar.

    Mas faz o teste do painel da bagageira.

    E, já agora, bom Natal!

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta, vou tentar ver isso por baixo do forro. E quanto ao pára-choques do outro, quanto me ficará? Penso que dará para fibrar, isso ficará por quanto? Para não ser enganado...

      Comentário


        #4
        Simples, activas o seguros e serão eles que se preocupam com o que é reparado e valores.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X