Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre Radares.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre Radares.

    Boas, hoje fiz a viagem seixal portimão pelo IC1 e numa das terreolas que passei encontrei a policia parada com o radar. Estupidamente, ou simplesmente porque não me passou pela cabeça por só haver uma casa e o carro, não abrandei tudo o que devia e cruzei-me com um radar escondido atrás de uma árvore.

    Agora a minha dúvida, os radares são colocados do lado oposto da estrada e virados para o condutor para o apanhar de frente ou do nosso lado e de forma a apanhar a traseira do veiculo??

    Desculpem se está confuso mas nunca me deparei com esta dúvida.

    #2
    já vi das duas formas, mas por norma metem no sentido contrário, ou seja, de frente para o condutor, lado oposto para o qual conduzimos

    Comentário


      #3
      ok, obrigado.

      Eu fiquei na dúvida por causa do flaxh, se estiver virado para o condutor não é perigoso? Mais +a frente hava uma operação stop e não me mandaram parar, será que se fosse para ter multa me mandavam parar ali?

      Comentário


        #4
        amanha também vou fazer parte desse percurso... ainda estamos a estudar alternativas\melhor maneira...

        saida de Setubal, pela IC1...
        - depois continuar pela IC1 e mais à frente virar para odemira (buscar lá um colega)
        - virar logo na rotunda para Santiago do Cacem - Cercal - Odemira
        ou ainda Sines - praias (porto covo..) - milfontes - odemira.

        depois a sair de odemira... ou vamos por Aljezur e apanhamos logo a A22 no inicio... ou entao vamos para S. Bartolomeu de Messines, pela Bemposta, Nave Redonda.. (um bocado antes, qq coisa da Serra) apanhar a IC1 novamente até a A22..

        isto para ir para quarteira\vilamoura

        Comentário


          #5
          Se vens de Odemira aconselho-te a ir para Aljezur e a apanhar a A22 em Bensafrim. O piso de Odemira a Aljezur é muito bom e é uma viagem agradável. Por enquanto essa AE não se paga e é de aproveitar. O mau piso nesse percurso que te digo só mesmo na A22 que lá para a frente fica terrível.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
            Se vens de Odemira aconselho-te a ir para Aljezur e a apanhar a A22 em Bensafrim. O piso de Odemira a Aljezur é muito bom e é uma viagem agradável. Por enquanto essa AE não se paga e é de aproveitar. O mau piso nesse percurso que te digo só mesmo na A22 que lá para a frente fica terrível.
            Obrigado.
            Certamente será esse o caminho porque ainda devemos parar por Portimão, para o Continente para umas ultimas compras

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X