Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidade máxima em vias reservadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Velocidade máxima em vias reservadas

    Boas, estou a ter aulas de código e na última aula foram dadas as velocidades máximas permitidas.

    Qual não foi o meu espanto quando reparei que o limite de velocidade em vias reservadas é de 80km/h para Ligeiros de Passageiros c/ Reboque e 90km/h para Pesados de Passageiros c/ Reboque.

    Não deveria ser ao contrário? Alguém encontra alguma razão para ser assim?

    #2
    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
    Boas, estou a ter aulas de código e na última aula foram dadas as velocidades máximas permitidas.

    Qual não foi o meu espanto quando reparei que o limite de velocidade em vias reservadas é de 80km/h para Ligeiros de Passageiros c/ Reboque e 90km/h para Pesados de Passageiros c/ Reboque.

    Não deveria ser ao contrário? Alguém encontra alguma razão para ser assim?
    Tavas distraido a olhar para a miuda do lado nessa aula!

    É ao contrário.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
      Tavas distraido a olhar para a miuda do lado nessa aula!

      É ao contrário.
      Antes estivesse, era sinal que as havia

      Não é nada ao contrário.

      Eu questionei a prof dado que ela passou no quadro seguindo um esquema que escreveu. Pensava eu que ela se tinha enganado mas é mesmo assim. Mal cheguei a casa fui pesquisar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
        Tavas distraido a olhar para a miuda do lado nessa aula!

        É ao contrário.
        Por acaso ele tem razão. Não creio que tenha lógica, mas é assim que consta no CE.
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Por acaso ele tem razão. Não creio que tenha lógica, mas é assim que consta no CE.
          Foi exactamente o que eu disse na aula.

          Não encontro uma explicação lógica.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Boas, estou a ter aulas de código e na última aula foram dadas as velocidades máximas permitidas.

            Qual não foi o meu espanto quando reparei que o limite de velocidade em vias reservadas é de 80km/h para Ligeiros de Passageiros c/ Reboque e 90km/h para Pesados de Passageiros c/ Reboque.

            Não deveria ser ao contrário? Alguém encontra alguma razão para ser assim?
            lembro-me quando tirei a carta, há pouco menos de 10 anos, fiz a mesma pergunta. Se souberes a resposta, avisa-me, porque ainda estou à espera.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Foi exactamente o que eu disse na aula.

              Não encontro uma explicação lógica.
              Talvez considerem que um pesado com reboque é mais estável que um ligeiro com reboque... . Ou então é uma gralha.

              Comentário


                #8
                Se nos restantes limites fora localidades, os pesados tem velocidades máximas mais baixas, nesse caso apenas poderá ser uma gralha, principalmente no "com reboque", na minha opinião.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Talvez considerem que um pesado com reboque é mais estável que um ligeiro com reboque... . Ou então é uma gralha.
                  Disse aquilo sem pesquisar, pq pareceu-me perfeitamente absurdo. Mas deve ser realmente um erro grotesco!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X