Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As senhoras aceleras stressadas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As senhoras aceleras stressadas.

    Boas a todos.

    Não sei se reparam, mas em dias de chuva segundo me vou apercebendo as senhoras ficam mais nervosas ao volante. Será da chuva? Será que estão com o período? Não sei, mas acho por bem vir aqui contar umas situações que me aconteceram hoje.

    A primeira foi no meio de um transito interminável, onde não dava para ninguém passar pois as faixas estavam completamente entupidas por causa da chuva e de no inicio estar um autocarro a carregar crianças que não saía dali. A senhora em vez de aguardar que chegasse a sua vez e ir avançando lentamente até chegar próximo do autocarro e olhar com precaução e avançar em segurança por causa da chuva como toda a gente não, vem com o seu bombástico clio II ph1 1.2 e mete-se e ultrapassar tudo que estava na mesma fila pela direita e vem para se meter à minha frente.. nisto como é óbvio ela avança e eu não a deixo passar, se bater azar a culpa é dela. Mete-se a apitar feita estúpida o condutor atrás de mim também não a deixou meter e continuou ali a apitar até que se meteu 2 carros atrás de mim ainda a apitar numa zona habitacional. Nisto para a buzina e começa ela aos gritos pelo vidro do carro para os que estavam à frente incluindo eu que não a deixei passar e para o condutor do autocarro de turismo que não tinha mais sitio onde parar para carregar as crianças. Começa a chamar nomes e etc e depois continua a apitar, feita estúpida, o sr do carro atrás de mim manda vir com ela ela sai do carro a chamar nomes ao condutor do autocarro e a todos os que não deixaram ela continuar a cometer a infracção que estava a cometer eu já a passar da cabeça fiz-lhe um gesto e chamei-lhe um nome e pus-me dali para fora quando chegou a minha vez.
    Para quê uma pressa tremenda para depois ficar a parar mais ainda o transito a discutir ridículo.

    A segunda de hoje foi uma senhora também no seu portento de potencia citro C1 com uma flor no porta bagagens que estando eu parado num semáforo dentro de localidade, e estando um carro mal estacionado do outro lado da estrada, a senhora que vinha no sentido contrário ao meu em vez de esperar que eu e todos da fila do semáforo saíssem para ela ultrapassar o mal estacionado, não.. ultrapassa o outro não rebate os espelhos, dá-me uma pazada no meu espelho esquerdo mete-se para a direita leva o para choques ao estacionado e mete-se a fugir a abrir.. não fez nada ao meu carro que limpei a tinta que lá ficou mas o outro pobre coitado que parou ali 2 minutos ficou mal, mas o que se passa na cabeça desta malta ?

    #2
    Falta de peso

    Quanto ao carro mal estacionado...tenho pena, ou não

    Comentário


      #3
      Quando vejo coisas do género dá-me logo a ideia que as pessoas estão doentes da cabeça, é que só pode...

      Comentário


        #4
        As mulheres deviam ser proibidas de conduzir.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          As mulheres deviam ser proibidas de conduzir.


          Acho melhor fugires

          Comentário


            #6
            Isso é falta de mástro.

            Comentário


              #7
              Uma coisa é certa, no transito, sobretudo no citadino, as mulheres são muito menos simpáticas em certas situações, mas muito menos, que os homens. Mas nunca cheguei a perceber porquê.

              Comentário


                #8
                Acho bem não teres deixado passar a gaja na 1º situação, no teu lugar teria feito o mesmo, uma vez aconteceu-me uma situaçao engraçada, uma gaja com 40 e pouco anos, tipo mulher de empresário que passa os dias no shopping , no seu mercedes classe C ou E, não me lembro bem
                tavamos na saída do shopping estava mesmo atra dela, (ela conduziam tão mal que até metia pena, era riscos em tudo quanto é sitio, as jantes riscadas tudo riscado, parecia uma aguarela) na saida no passeio ela roçou o pneu direito de trás que o pneu até rebentou...depois parou ali em frente para ai 5 metros á frente e eu com pena fui-lhe ajudar a mudar o pneu, se não fosse eu ela ainda lá estava....ainda não consegui perceber como é que apenas roçando o pneu no passeio o pneu rebentou, é perciso habilidade...

                Comentário


                  #9
                  Isso tem tudo a ver com o complexo de inferioridade que elas sentem ao conduzir. Era um bom estudo para um psicológico

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Isso é falta de mástro.

                    Comentário


                      #11
                      Apostava 100 euros em como, se fizessem uma estatística, mais de 50% dos carros capotados em dias de chuva estavam a ser conduzidos por mulheres.

                      Comentário


                        #12
                        Ontem fui atrás de um carro...num espaço de 10 kms voaram pra fora dele umas 5 beatas de cigarro ainda acesas...farto daquilo ultrapasso...era uma mulher..abro o vidro e pergunto se não tinha cinzeiro no carro...amavelmente respondeu-me com o dedo do meio...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                          Ontem fui atrás de um carro...num espaço de 10 kms voaram pra fora dele umas 5 beatas de cigarro ainda acesas...farto daquilo ultrapasso...era uma mulher..abro o vidro e pergunto se não tinha cinzeiro no carro...amavelmente respondeu-me com o dedo do meio...
                          muito cordial sem duvida.... se fosse ao contrario era um chorrilho de insultos...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                            Ontem fui atrás de um carro...num espaço de 10 kms voaram pra fora dele umas 5 beatas de cigarro ainda acesas...farto daquilo ultrapasso...era uma mulher..abro o vidro e pergunto se não tinha cinzeiro no carro...amavelmente respondeu-me com o dedo do meio...
                            Também já me aconteceu exactamente isso...quer dizer não me mostrou amavelmente o dedo do meio mas mandou-me para um sítio que rima com trabalho! Nisto disse à senhora: "Importa-se de repetir?" e ela não vai de modas: "Vai po ******* e agora!?"...ao que respondo muito calmamente: "Agora tenho a certeza que é mal-educada"
                            A mulher ficou lixada...com "F"...

                            Comentário


                              #15
                              As mulheres podem ser muito más ao volantes, mas as situações mais perigosas acontecem com homens ao volante.

                              O caso mais insólito que me aconteceu foi eu muito simpático deixo entrar um sr da esquerda e vem um chico esperto atrás dele e eu meti-me e não o deixei passar. Não é que o gajo poe-se à minha esquerda em contra-mão, a mandar vir comigo, eu fecho o vidro e ignoro e não é que tenta abalroar-me? eu travei e deixei o gajo passar e ele trava bruscamente na esperança que eu lhe bata e fica ali parado no meio da estrada...As pessoas começam a apitar e o otário a ajustar o espelho para me ver. Nisto ele arranca muito devagar, eu fiz pisca para a direita e ele desvia-se para a esquerda, de certeza na esperança que eu o passe pela direita para me mandar uma cacetada.

                              Ainda hoje não compreendo a mentalidade daquela pessoa e como tirou a carta e só tenho pena de não ter um tanque ou um carro todo lixado para provar o seu remédio e de não ter apanhado a polícia ali

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Uma coisa é certa, no transito, sobretudo no citadino, as mulheres são muito menos simpáticas em certas situações, mas muito menos, que os homens. Mas nunca cheguei a perceber porquê.
                                Verdade, a maior parte por nao ter capacidades para estarem a conduzir certo. Mas o que vejo tambem muito infelizmente, é chega uma mulher a um cruzamento e ninguem a deixa passar, uma mulher faz um erro (claro nao estou a falar de erros graves) e ha sempre alguem com a mao na buzina. O que vejo sao alguns homens (maior parte conduzires de carrinhas brancas) que adoram ver mulheres ao volante para refilarem com elas como se nao houvesse amanha, sao intolerantes e muitas vezes picam-nas ,colando-se a elas para elas andarem mais rapido.

                                Claro isto nao é regra nem la perto, mas acho que as mulheres criaram a tactica ''chave de fendas'' e sao muito mais agressivas e stressadas ao volante. A culpa acho que é por haver muito machismo na estrada.

                                Agora situaçoes destas que o Avant retracta, seja homem ou mulher, sao intoleraveis.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CarlosCross Ver Post
                                  Também já me aconteceu exactamente isso...quer dizer não me mostrou amavelmente o dedo do meio mas mandou-me para um sítio que rima com trabalho! Nisto disse à senhora: "Importa-se de repetir?" e ela não vai de modas: "Vai po ******* e agora!?"...ao que respondo muito calmamente: "Agora tenho a certeza que é mal-educada"
                                  A mulher ficou lixada...com "F"...
                                  Eu perguntava-lhe se estava com o período, ou com falta dele Fugi

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                    As mulheres podem ser muito más ao volantes, mas as situações mais perigosas acontecem com homens ao volante.

                                    O caso mais insólito que me aconteceu foi eu muito simpático deixo entrar um sr da esquerda e vem um chico esperto atrás dele e eu meti-me e não o deixei passar. Não é que o gajo poe-se à minha esquerda em contra-mão, a mandar vir comigo, eu fecho o vidro e ignoro e não é que tenta abalroar-me? eu travei e deixei o gajo passar e ele trava bruscamente na esperança que eu lhe bata e fica ali parado no meio da estrada...As pessoas começam a apitar e o otário a ajustar o espelho para me ver. Nisto ele arranca muito devagar, eu fiz pisca para a direita e ele desvia-se para a esquerda, de certeza na esperança que eu o passe pela direita para me mandar uma cacetada.

                                    Ainda hoje não compreendo a mentalidade daquela pessoa e como tirou a carta e só tenho pena de não ter um tanque ou um carro todo lixado para provar o seu remédio e de não ter apanhado a polícia ali


                                    Ja me aconteceu uma igual, um carro que se mete atras de mim, tenta ultrapassar numa zona que mal cabe 1 carro, mete-me em perigo e depois claro farto daquilo apitei-lhe e o gajo mete-se em contra-mao e tenta mandar com o carro dele para cima do meu quando viro para a rua da minha garagem. Ainda estou parvo hoje em dia com a minha calma porque qualquer pessoa ia-se ao gajo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      Ja me aconteceu uma igual, um carro que se mete atras de mim, tenta ultrapassar numa zona que mal cabe 1 carro, mete-me em perigo e depois claro farto daquilo apitei-lhe e o gajo mete-se em contra-mao e tenta mandar com o carro dele para cima do meu quando viro para a rua da minha garagem. Ainda estou parvo hoje em dia com a minha calma porque qualquer pessoa ia-se ao gajo.
                                      X2 e eu que me enervo facilmente se tivesse respondido, o gajo decerto que me mandava uma cacetada e depois eu não me ficava por ali...

                                      Esta situação ajudou-me a ver que só ganhamos em ignorar e ter calma, eu confesso que tenho tido mais calma a conduzir e ser mais tolerante e quando não lhes respondemos eles ficam mais fu***** do que se lhes déssemos letra, por isso ficam a espumar e eu na boa

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por acaso, com as mulheres também tive 2 há pouco tempo. Uma, queria virar à esquerda, e como tinha eu prioridade e ia virar à direita não a deixei meter e virei, visto não haver nenhuma razão (ela estar a atrapalhar o trânsito do sentido dela, ou assim) para eu lhe ceder passagem. Nisto a senhora limita-se a dizer "vai pó c@r@%#o". Eu fiquei incrédulo. Depois ficou atrás de mim uns 200 metros a andar a 15 kms/h que foi uma beleza e quando quis virar para uma outra faixa que abriu à direita eu virei primeiro

                                        Outra foi uma senhora que não sabe que mesmo que antes do semáforo tenha um radar, o semáforo não passa a vermelho única e exclusivamente se dispararem o radar. Pelo menos aquele. Então a senhora passa o radar a controlar a velocidade, tal como eu que vinha mais atrás, e depois o sinal ficou vermelho...então resolveu ficar a olhar para mim com uma cara como se eu tivesse disparado o sinal, nem sei se disse alguma coisa porque meti o rádio mais alto e limitei-me a olhar para o semáforo a ver quando abria. Enfim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tambem vejo com cada uma que até mete nervos...

                                          Então as mulheres foram consideradas mais seguras que os Homens na estrada e fazem coisas destas!!!

                                          Uma coisa que eu reparo é que as mulheres ao volante são muito autoritárias, julgam-se com prioridade, até parece que levam uma escolta á frente delas!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            X2 e eu que me enervo facilmente se tivesse respondido, o gajo decerto que me mandava uma cacetada e depois eu não me ficava por ali...

                                            Esta situação ajudou-me a ver que só ganhamos em ignorar e ter calma, eu confesso que tenho tido mais calma a conduzir e ser mais tolerante e quando não lhes respondemos eles ficam mais fu***** do que se lhes déssemos letra, por isso ficam a espumar e eu na boa

                                            Borraste-te foi todo diz lá!!

                                            Deixa lá, acontece a todos. Com a experiência uma pessoa começa a ver que anda gente na estrada que é lixo.
                                            Mal educados e pré-criminosos.
                                            O melhor é mesmo evitar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                              Borraste-te foi todo diz lá!!

                                              Deixa lá, acontece a todos. Com a experiência uma pessoa começa a ver que anda gente na estrada que é lixo.
                                              Mal educados e pré-criminosos.
                                              O melhor é mesmo evitar.
                                              Claro que me borrei, ter um gajo assim a tentar abalroar o carro de que tanto cuido (basta aparecer um risto que me enervo logo), parecia uma cena de filme

                                              Nem quero imaginar como seria se eu tivesse respondido, provavelmente tinha batido e fugido e eu ainda teria o carro amassado...Ou quem sabe ainda puxava duma arma ou sei lá, há com cada maluco

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Claro que me borrei, ter um gajo assim a tentar abalroar o carro de que tanto cuido (basta aparecer um risto que me enervo logo), parecia uma cena de filme

                                                Nem quero imaginar como seria se eu tivesse respondido, provavelmente tinha batido e fugido e eu ainda teria o carro amassado...Ou quem sabe ainda puxava duma arma ou sei lá, há com cada maluco
                                                Ah pois!! É por isso que um gajo tem de ter calma. Há sempre um idiota que tem mto pouco a perder.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  Eu perguntava-lhe se estava com o período, ou com falta dele Fugi
                                                  Agora é que morri mesmo!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                    Falta de peso
                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    Isso é falta de mástro.
                                                    Palavras sábias

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ui, no outro dia vinha uma a açapar atrás de mim num C sportcoupe, que fiquei parvo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que me fez abrir este tópico nem foi o facto de as mulheres no geral conduzirem mal, pois até conheço algumas que se desenrascam bem ao volante, e ainda agora vinha atrás de um amigo meu para casa que tem um peugeot 206, que ultrapassou um carro num duplo continuo que até fiquei parvo como é que aquele gajo fez aquilo.

                                                        O que me faz confusão é elas terem a mania que sabem conduzir em algumas situações e para provarem que sabem metem o pé no pedal do acelerador a fundo e vão ali feitas contentes, ou a armarem-se que são mais espertas e que nós cordialmente as devemos deixar passar. Bastante mais stressadas sem dúvida estas hoje deixaram-me preplexo, a 2ª nem fiquei com pena do que estava mal parado, mas caso o meu espelho tivesse ido com o caraças queria ver como era.. era um espelho novo pago aqui pelo nhurro que levou a passa !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este tópico é do mais inútil que há. Só quem não anda na estrada é que não se depara todos os dias quer com mulheres quer com homens apressadinhos e stressados.

                                                          Uma coisa é abrir um tópico sobre atitudes parvas na estrada em geral (e apara isso já há o "Conduzes como um imbecil"), outra é pegar em dois exemplos para generalizar a má condução das mulheres. Já começa a cheirar a fartar esta conversa da treta. Curiosamente apanho mais homens a fazer borrada na estrada que mulheres e não é por isso que venho abrir tópicos a falar mal dos "homens aceleras stressados". E não, não acho que as mulheres conduzam melhor que os homens. Há bons e maus exemplos de ambos lados (e não é da barricada, embora haja muito boa gente a achar que isto é uma guerra).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Este tópico é do mais inútil que há. Só quem não anda na estrada é que não se depara todos os dias quer com mulheres quer com homens apressadinhos e stressados.

                                                            Uma coisa é abrir um tópico sobre atitudes parvas na estrada em geral (e apara isso já há o "Conduzes como um imbecil"), outra é pegar em dois exemplos para generalizar a má condução das mulheres. Já começa a cheirar a fartar esta conversa da treta. Curiosamente apanho mais homens a fazer borrada na estrada que mulheres e não é por isso que venho abrir tópicos a falar mal dos "homens aceleras stressados". E não, não acho que as mulheres conduzam melhor que os homens. Há bons e maus exemplos de ambos lados (e não é da barricada, embora haja muito boa gente a achar que isto é uma guerra).

                                                            Deixa lá, o Natal termina hoje que é dia de Reis. Já vamos no segundo tópico a falar do mesmo na altura do Natal. Deve ser o brinde do bolo rei ainda não ter levado com o cadeado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X