Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 acidentes em 15 minutos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] 3 acidentes em 15 minutos

    Ontem de manhã, pelas 10 e pouco estava descansadinho a dormir, como moro a paredes meias com uma agora CCUT, é normal ouvir muito os carros, moro numa recta a descer, mesmo antes da descida isto tem uma curva que é um pouco apertada, mas faz-se bem o problema é que a curva é a subir e logo a seguir entramos numa recta que é a descer, resultado antes da curva não se vê a recta

    Portanto, como estava a dizer eram por volta das 10 da manhã e ouço uma derrapagem e um estrondo, toca a abrir a janela, como já é costume abro e vi um Astra azul parado à beira da minha janela

    Estava com o choques arranhado

    Mais abaixo uma Corolla virada para cima, mesmo assim nada de especial verifiquei que não havia feridos e tornei a deitar-me, passados 5 minutos ouço outra derrapagem, os rails a gritarem e eu outra vez?, deixa ir lá ver se já morreu alguém

    Estava uma Corolla das mais antigas mais abaixo espatifada com o focinho dentro dos rails

    Dá para ver nesta foto a primeira Corolla (mais recente) virada para cima e a outra lá em baixo enfiado nos rails, dá para ver no meio dos dois camiões

    Uma que dá para ver melhor a corolla azul enfiada debaixo

    Por sorte ninguém se parecia ter aleijado, mas os carros que vinham de cima estavam a vir muito depressa e os camiões também, ainda houve alguns a deixarem borracha na estrada

    Depois já nem conseguia dormir parecia que já estava a prever o que se ia passar, vem uma Inca do outro lado no sentido Porto-Póvoa, na faixa da esquerda a mais de 120, ao ver aqueles acidentes todos do outro lado o que é que faz? pé a fundo ao travão e vamos lá ver o que se passa, o smart que ia atrás enfiou-se na traseira da Inca e uma 307 que seguia atrás do Smart ainda se tentou desviar mas acertou-lhe na traseira e acabou por voar para a valeta, mais uma vez muita sorte e ninguém ferido

    Na imagem só dá para ver a Inca, o smart ficou atrás dela, por acaso pensei que se fosse desfazer todo, mas não a condutora saiu logo cá para fora a correr para a berma, a malta do 307 é que viram-se um pouco à rasca porque estavam na valeta e tinham andado pelo ar

    Nesta foto vê-se o aparato todo em menos de 15 minutos, 3 acidentes e 6 carros envolvidos, a Inca dá para ver a frente o camião da Riberalves está a tapar o Smart

    Pouco depois estava a chegar a polícia e acho que não houve mais nada

    é normal nesta zona haver acidentes, mas não tantos duma vez, já tive por duas vezes pessoas a morrer aqui à porta, já acordei às cinco da manhã com um camião quase dentro de casa tinha galgado rails e um muro que separa a minha casa da AE ainda com uns metros, acordei com ele debaixo do meu quarto, já apanhei muitos sustos
    Editado pela última vez por BigDaddy; 19 January 2011, 16:31.

    #2
    fogo, viver ai deve ser chato, muito ruido?! qualquer dia entra te uma peça de automovel pla janela

    Comentário


      #3
      É muito estranho tantos acidentes nesse local.. Oleo?

      Ja passei aí diversas vezes e também vou à vontade.. Nunca me pareceu perigoso..

      (e já agora, é bom que não tenhas inimigos malucos no fórum porque é facílimo identificar a tua casa.. )

      Comentário


        #4
        tens razao bj

        quando fizeram a estrada nao meteram uns muros de protecçao de ruido?

        é que ate para ter crianças é perigoso, nao tens ai nada a dividir como deve ser

        espero que tenhas pelo menos vidros triplos

        Comentário


          #5
          O ruído não incomoda porque já morava aqui antes da AE ser construída e depois com o hábito até consigo dormir de janela aberta, embora vidros duplos ainda se ouve um pouco

          Quanto à possibilidade de óleo não é nada disso em dias de chuva as pessoas andam de gás e quem vem da curva não consegue ver a recta a descer, os acidentes deram-se todos na recta, não na curva só que quando vemos a recta toda, neste caso quem fosse na faixa da esquerda so ia conseguir ver a corolla virada para cima já quase em cima e a mais de 150 é complicado e os travões não obedecem

          Quanto a muros, quando fizeram a AE queriam mandar a minha casa abaixo nós é que não deixamos, na altura ainda não havia muros de protecção, e nunca os colocaram, também às vezes não quero porque se há um acidente com feridos graves e não conseguirem ligar para o 112, tenho de ser eu a fazê-lo

          Existe uma rua na parte cima e quem não souber e for sempre em frente cai lá abaixo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            É muito estranho tantos acidentes nesse local.. Oleo?

            Ja passei aí diversas vezes e também vou à vontade.. Nunca me pareceu perigoso..

            (e já agora, é bom que não tenhas inimigos malucos no fórum porque é facílimo identificar a tua casa.. )
            Pois... por momentos lembrei-me deste tópico:

            http://forum.autohoje.com/off-topic/...-pessoais.html

            Comentário


              #7
              Só queria divulgar isto

              Acho então que o melhor é apagar este tópico

              Comentário


                #8
                Apaga somente as fotos e as indicações referentes à localização exacta da tua casa.

                Eu sou honesto, podes tar à vontade

                Comentário


                  #9
                  duas coisas:

                  - estavas a dormir às 10h e pouco da manhã? a essa hora já eu estava acordado há 3 e pouco e a trabalhar há praticamente 2h! sortudo!

                  - essa varanda não vai aguentar muito. olha a ferrugem a acumular. acho que não consegue parar um camião ou carro que voe até lá.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    duas coisas:

                    - estavas a dormir às 10h e pouco da manhã? a essa hora já eu estava acordado há 3 e pouco e a trabalhar há praticamente 2h! sortudo!

                    - essa varanda não vai aguentar muito. olha a ferrugem a acumular. acho que não consegue parar um camião ou carro que voe até lá.
                    Vida de desempregado é assim, felizmente já tenho emprego para o próximo mês

                    A varanda aguenta e bem, o que pode não aguentar é a grade

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                      Só queria divulgar isto

                      Acho então que o melhor é apagar este tópico
                      Não tens que apagar este tópico. Escusavas era de divulgar com todos os detalhes onde é a tua casa.

                      Mas, lá está: se não vês problema nisso, tudo bem; se achas que convém apagar, tu mesmo podes editar os teus posts, até porque toda a restante informação que colocas é relevante e pode ajudar a prevenir mais acidentes nesse troço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NeMesiSLK Ver Post
                        fogo, viver ai deve ser chato, muito ruido?! qualquer dia entra te uma peça de automovel pla janela

                        desde que nao entre um seat ibiza com repro de traseira acho que ele nao corre perigo
                        Editado pela última vez por poke; 20 January 2011, 11:24.

                        Comentário


                          #13
                          Tantos acidentes na A28 fogo, e eu não soube de nada

                          Mas ainda bem que ninguém se aleijou

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por poke Ver Post
                            desde que nao entre um seat ibiza com repro de traseira acho que ele nao corre perigo
                            Na minha garagem descansa uma Ibiza por isso mais respeitinho

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X