Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apreensão administrativa de veículos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apreensão administrativa de veículos

    Boas,

    Vendi o meu antigo carro, o meu bom Clio I de 93 com 350k km a um conhecido do meu mecânico.

    O carro estava em nome do meu avô e eu entreguei todas as papeladas ao comprador. O carro tem seguro (em nome duma empresa) mas continua em nome do meu avô. Entretanto ele recebeu uma notificação por ter o imposto em atraso.

    Falei com o meu mecânico para dar uma palavra ao comprador para saber o que se passava.

    Agora a minha questão é: se o comprador não tiver de facto regularizado a situação (pode ser erro das finanças, até porque o carro tem seguro e para isso precisa de mudança de proprietário) ao fazer a apreensão administrativa do carro o imposto desde ano tem que ser pago? E as multas por falta de pagamento?

    Podem elucidar-me acerca desta questão?

    Quero evitar esta via, mas se o comprador não me der provas da mudança para se apresentar nas finanças é o que terei que fazer..

    Obrigado pela atenção.

    #2
    Para fazer seguro, não precisa de mudança de proprietário, várias companhias não exigem isso, ex. ok teleseguros.

    Não tens de pagar o imposto desde que faças a apreensão administrativa do veiculo, onde consta a data de venda e novo proprietário.

    Se as finanças chatearem apresentas esse documento.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
      Para fazer seguro, não precisa de mudança de proprietário, várias companhias não exigem isso, ex. ok teleseguros.

      Não tens de pagar o imposto desde que faças a apreensão administrativa do veiculo, onde consta a data de venda e novo proprietário.

      Se as finanças chatearem apresentas esse documento.
      Não, esta informação não consta no pedido.

      De resto estás correcto. 6 meses depois do pedido feito, se não houver actualização do registo, a matrícula foi cancelada.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X