Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bate, mata e foge - saída CRIL/2ª circular 1/Fev/2011 8h (divulguem sff)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bate, mata e foge - saída CRIL/2ª circular 1/Fev/2011 8h (divulguem sff)

    Originalmente Colocado por Jose Manuel Jeronimo
    Venho por este meio solicitar a vossa ajuda:
    por acaso, alguem viu ou soube de um acidente de mota, ontem, 1 de Fevereiro de 2011, aproximadamente as 8 h no final da CRIL saída para a 2ªCircular?
    Um ex-funcionário e amigo, Carlos Lucas, vinha da Brandoa em direcção ao Prior Velho e alguém embateu na mota e fugiu deixando-o sem assistência acabando por morrer.
    Peço que divulguem esta mensagem e assim, apesar de não lhe devolver a vida, talvez se possa fazer justiça e descobrir o culpado da sua morte. Quem sabe alguém possa ter tirado a matricula.
    Obrigado por dispensarem estes minutos mas quem sabe todos juntos possamos ajudar. Lembrem se hoje pelo Lucas, amanha pode ser por um de nós.
    In http://www.facebook.com/note.php?not...85812334786047

    Bater e fugir é de uma cobardia atroz, provocando uma vítima mortal é pior ainda. Ajudem a divulgar sff, vamos esperar que apareça alguma testemunha do sucedido e se consiga encontrar o responsável.

    #2
    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
    In Iniciar sessão | Facebook

    Bater e fugir é de uma cobardia atroz, provocando uma vítima mortal é pior ainda. Ajudem a divulgar sff, vamos esperar que apareça alguma testemunha do sucedido e se consiga encontrar o responsável.
    Não é por nada mas parece-me que este apelo é referente ao primo do AMGFan, que faleceu nesse acidente (tópico no Offtopic).

    http://forum.autohoje.com/off-topic/...-desabafo.html
    Editado pela última vez por MrsX; 02 February 2011, 14:09.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Não é por nada mas parece-me que este apelo é referente ao primo do AMGFan, que faleceu nesse acidente (tópico no Offtopic).

      http://forum.autohoje.com/off-topic/...-desabafo.html
      Estive agora a ver o tópico e parece-me que tens razão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
        In Iniciar sessão | Facebook

        Bater e fugir é de uma cobardia atroz, provocando uma vítima mortal é pior ainda. Ajudem a divulgar sff, vamos esperar que apareça alguma testemunha do sucedido e se consiga encontrar o responsável.
        Ja partilhei no FB..!

        Comentário


          #5
          Não existem camaras de transito nessa zona?

          Comentário


            #6
            Creio que não.

            Comentário


              #7
              já partilhei

              Comentário


                #8
                Esta situação infelizmente é comum demais...

                Comentário


                  #9
                  não quero ser o mau da fita, mas ja agora como é que alguem tem tanta certeza que bateram e fugiram???

                  volto a lembrar que nesse sitio as 8 da manha existe muitos carros a passar, se é que ja não havia fila

                  eu sei que nada o tras de volta, mas convinha alguem ao menos dizer se alguem bateu ou se pensam que bateu

                  Comentário


                    #10
                    Há aí uma coisa que não bate certo: como é que se vem da Brandoa pela CRIL, em direcção à 2ª Circular.

                    A Brandoa fica perto da entrada do Colombo, na 2ª Circular, já depois da CRIL e perto do Prior Velho. Há aí qualquer coisa que não bate certo.

                    Comentário


                      #11
                      Ja esta partilhado no FB...

                      Comentário


                        #12
                        Motard morto por condutor em fuga - Portugal - Correio da Manhã

                        Comentário


                          #13
                          "Ele viu o carro dar o toque na moto, mas, no calor do momento, não foi capaz de ir atrás da viatura"
                          ??? Desculpem lá, mas " no calor do momento " é que uma pessoa consegue ter coragem para ir atrás de um ****** destes... Se eu tivesse visto isto a minha frente, mesmo sem conhecer a pessoa em questão, ia atrás dele.

                          Comentário


                            #14
                            Informação errada na legenda que acompanha a foto: ele não teve morte imediata.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                              ??? Desculpem lá, mas " no calor do momento " é que uma pessoa consegue ter coragem para ir atrás de um ****** destes... Se eu tivesse visto isto a minha frente, mesmo sem conhecer a pessoa em questão, ia atrás dele.
                              Quem não tem problemas em bater um motard, causando uma acidente e fugir, achas que teria problemas em se fosses atrás dele dar-te um tiro ou uma facada se puder?....pensa nisso.

                              Eu num caso desses tirava a matrícula ao carro, ligava para o 112 e podia até ir "atrás" dele para identificar quem era e onde é que parava para o caso da polícia o querer ir logo buscar. Não ia forçar um confronto com ele.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                Informação errada na legenda que acompanha a foto: ele não teve morte imediata.
                                Assim se perde toda a credibilidade da noticia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Há aí uma coisa que não bate certo: como é que se vem da Brandoa pela CRIL, em direcção à 2ª Circular.

                                  A Brandoa fica perto da entrada do Colombo, na 2ª Circular, já depois da CRIL e perto do Prior Velho. Há aí qualquer coisa que não bate certo.
                                  Aparentemente a pessoa em causa terá saído da Brandoa para se dirigir para o Prior Velho, utilizando para tal o trajecto IC16 (encostado á Brandoa) > IC17 (CRIL) > 2ª Circular > Prior Velho.

                                  Parece-me perfeitamente natural.
                                  Editado pela última vez por Vanquish; 04 February 2011, 13:39.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                    ??? Desculpem lá, mas " no calor do momento " é que uma pessoa consegue ter coragem para ir atrás de um ****** destes... Se eu tivesse visto isto a minha frente, mesmo sem conhecer a pessoa em questão, ia atrás dele.
                                    Não digas que fazias assim ou assado sem passares por uam situação dessas.

                                    Se eu visse um amigo meu à minha frente cair dessa forma, se calhar o mais provável era parar e ir ter com ele para ver se estava bem ou dar-lhe assistencia...se calhar nao o abandonava e ia atras de uma gajo.

                                    Mas lá está só passando por algo semelhante ...


                                    Trabalho com uma pessoa muita amiga deste rapaz.... RIP

                                    Morte estupida....

                                    Espero que apanhem o culpado..

                                    Se por acaso o culpado esteja a ler isto...que não tenha o azar de lhe acontecer o mesmo a ele ou algum familiar....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                      ??? Desculpem lá, mas " no calor do momento " é que uma pessoa consegue ter coragem para ir atrás de um ****** destes... Se eu tivesse visto isto a minha frente, mesmo sem conhecer a pessoa em questão, ia atrás dele.
                                      Eu, sinceramente, acho que o meu instinto era parar ao pé do motard e prestar-lhe assistência. Se conseguisse tirar a matrícula do outro carro, melhor. Se não, acho que a minha prioridade era o ferido.

                                      De qualquer modo, só quem passa por elas é que sabe...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Assim se perde toda a credibilidade da noticia.
                                        Nem mais.
                                        Para quem lê é igual, para quem sabe um pouco mais da história são estes factos que saltam logo à vista.
                                        Uma pessoa próxima a mim (sabes quem) e que o conhecia contava uma outra versão do que aconteceu após.
                                        Não é que isso interesse para o caso, uma pessoa morreu em mais um estúpido acidente de viação e para variar os jornais ao invés de noticiarem as coisas por forma a serem uma possível ajuda no esclarecimento do que aconteceu, prestam um mau serviço desinformando.


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Aparentemente a pessoa em causa terá saído da Brandoa para se dirigir para o Prior Velho, utilizando para tal o trajecto A16 (encostado á Brandoa) > IC17 (CRIL) > 2ª Circular > Prior Velho.

                                        Parece-me perfeitamente natural.
                                        Não será antes IC16?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                          Não será antes IC16?
                                          Sim, tens razão, é IC16, obrigado pela correcção.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Sim, tens razão, é IC16, obrigado pela correcção.

                                            Sempre às ordens
                                            (utilizadora habitual do mesmo circuito e de repente baralhaste-me!)

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X