Anúncio

Collapse
No announcement yet.

multa moto / carro .

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    multa moto / carro .

    boas!! imaginando que se tenha carta de carro e moto,e cometer uma infracção de carro, e as autoridades multam e ficam com a carta , podes se conduzir moto?? ou vise-versa, cometer uma infracção de moto, também afecta a carta de carro, ou são duas coisas distintas?? a infracção fica registada na categoria onde foi feita a infracção de moto ou carro?
    obrg.

    #2
    Era bom, muita gente gostava que assim fosse...
    A carta é a mesma para todas as categorias, portanto não importa se fores multado por uma ou outra...ficas sem a carta fisica, que é onde está tudo.

    Comentário


      #3
      [QUOTE=paulo27;1065729979]Era bom, muita gente gostava que assim fosse... Se não era! Até pedia uma carta suplente para caso me tirassem uma eu usava a outra eheheheh

      Comentário


        #4
        [QUOTE=Marlborus;1065730000]
        Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
        Era bom, muita gente gostava que assim fosse... Se não era! Até pedia uma carta suplente para caso me tirassem uma eu usava a outra eheheheh
        Isso tb seria engraçado...até alguns anos até dava...mas desde que equiparam as operações stop(pelo menos a maioria) com pc com ligação a base de dados do imtt, descobrem logo que a carta antiga já não existe...a carta suplente passa a ter um código de controlo diferente e a antiga é eliminada da base de dados...desculpa destruir-te o sonho...

        Comentário


          #5
          [QUOTE=paulo27;1065730029]
          Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post

          Isso tb seria engraçado...até alguns anos até dava...mas desde que equiparam as operações stop(pelo menos a maioria) com pc com ligação a base de dados do imtt, descobrem logo que a carta antiga já não existe...a carta suplente passa a ter um código de controlo diferente e a antiga é eliminada da base de dados...desculpa destruir-te o sonho...
          Então olha, sendo que acho que és instrutor, acho que me podes ajudar.

          O meu padrinho é português, mas está emigrado na Alemanha. Pediu lá a carta e ficou com duas.. A de lá e a de cá. Se ele fizer "borrada" tanto cá como lá e apresentar a carta do "outro país", fica afectado? Ou seja, é apanhado em Portugal e mostra a carta alemã. Aqui o nosso rico país avisa a Alemanha que ele cometeu uma contra-ordenação passível de ficar sem carta?

          Isto é meramente hipotetico e foi apenas para contextualizar.

          Comentário


            #6
            [QUOTE=Pauliteiro;1065730232]
            Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post

            Então olha, sendo que acho que és instrutor, acho que me podes ajudar.

            O meu padrinho é português, mas está emigrado na Alemanha. Pediu lá a carta e ficou com duas.. A de lá e a de cá. Se ele fizer "borrada" tanto cá como lá e apresentar a carta do "outro país", fica afectado? Ou seja, é apanhado em Portugal e mostra a carta alemã. Aqui o nosso rico país avisa a Alemanha que ele cometeu uma contra-ordenação passível de ficar sem carta?

            Isto é meramente hipotetico e foi apenas para contextualizar.
            Fica sem a carta que entrega, mas mantem a outra...são registos diferentes...mas ele que tenha cuidado, se for para entregar que entregue aquela que não usa...a carta tem de ter a morada actual...se ele tem morada lá, fica sem a carta alemã e mostra a carta portuguesa com a morada em portugal leva multa,sendo preferivel ficar sem a portuguesa morando lá e ficar sem a alemã quando voltar cá de vez...pelo menos sei que cá, estrangeiros que pretendam fixar morada cá em portugal têm 30 dias para pedir a carta com a morada cá...ficam com a do pais deles obviamente, mas deixa de ser válida cá a partir da altura que recebem a nova, mas continua válida para o país deles ou a partir da altura em que deixarem de ter morada cá.Por lá, devido a harmonização das leis, não deve ser diferente.
            Editado pela última vez por paulo27; 02 February 2011, 21:09.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X