Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bentos - Gestão Resíduos - Como Chegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bentos - Gestão Resíduos - Como Chegar

    Boas

    Amanhã, penso ir lá ver se consigo arranjar uma peça para o carro.

    Partindo do CC Colombo, qual o melhor caminho para lá chegar?

    http://www.bentos.pt/
    Editado pela última vez por Creativ; 05 February 2011, 08:56.

    #2
    Boas

    Ninguém consegue ajudar?

    Comentário


      #3
      Isso é no porto alto, certo?

      Sais do colombo em direcção à A1.

      Continuas e sais em direcção a Vila Franca.

      Na portagem, enconstas-te À esquerda, e continuas pela esquerda.

      Segues, e um pouco mais à frente, encostas à direita, como quem vais para a recta do Cabo (ou Samora Correia).

      Vais passar por uma ponte de ferro.

      Vais apanhar uma grande recta. No fundo da recta apanhas uma rotunda perto da BP, na Rotunda segues em frente (vais ficar com a bp do teu lado esquerdo). A partir dai segues o mapa do site.

      Comentário


        #4
        Google Maps --» Obter direcções

        Simples e eficaz

        Comentário


          #5
          Manuel Martins Bento & Filhos-Gestão de Resíduos Lda - Sucata - Benavente

          Benavente - Samora Correia
          Estrada Nacional Km 107,4, Porto Alto-Samora Correia
          2135-115 SAMORA CORREIA
          Não consigo dar com a estrada no google maps, mostra-me um descampado.

          Segue as indicações do Van00 e como referência, vais apanhar muitas lojas e armazéns/lojas dos Chineses, placares indicativos, etc, tudo em chinês.

          Comentário


            #6
            Apanhas A1 em direcção a VFX, e depois sais logo após passar VFX em direcção à EN 10 (Évora/Espanha).
            Passas a ponte sobre o Tejo (Marechal Carmona) e segues pela recta do cabo (N10), até entrares em Porto Alto.
            Ao entrares em Porto Alto, hás-de apanhar uma rotunda, que tem um hotel e umas bomas da BP, segues em frente, em direcção a Évora/Espanha.
            Apanhas uma nova rotunda, com um restaurante muito conhecido - que agora me escapa o nome , e voltas a segurir em frente.
            Nova rotunda, junto ao Lidl, e continuas em frente.
            Hás-de passar pelo Modelo do lado esquerdo, e vais seguindo atè à próxima rotunda até à saída de Porto Alto, mas antes hás-de ver os Bentos do lado esquerdo.
            Na última rotunda - 4ª -, fazes inversão de sentido e ficas com os Bentos à tua direita a uns 50 metros.

            Outra opção é apanhares a VDG, asais em direcção ao IC3 Alcochete, e depois do final do IC3 estás na N118 que vai desembocar em Porto Alto, na rotunda do restaurante que falei.

            Comentário


              #7
              Esta é a última rotunda, no final de POrto alto, onde se tem de inverter o sentido de marcha.

              porto alto - Google Maps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Apanhas A1 em direcção a VFX, e depois sais logo após passar VFX em direcção à EN 10 (Évora/Espanha).
                Passas a ponte sobre o Tejo (Marechal Carmona) e segues pela recta do cabo (N10), até entrares em Porto Alto.
                Ao entrares em Porto Alto, hás-de apanhar uma rotunda, que tem um hotel e umas bomas da BP, segues em frente, em direcção a Évora/Espanha.
                Apanhas uma nova rotunda, com um restaurante muito conhecido - que agora me escapa o nome , e voltas a segurir em frente.
                Nova rotunda, junto ao Lidl, e continuas em frente.
                Hás-de passar pelo Modelo do lado esquerdo, e vais seguindo atè à próxima rotunda até à saída de Porto Alto, mas antes hás-de ver os Bentos do lado esquerdo.
                Na última rotunda - 4ª -, fazes inversão de sentido e ficas com os Bentos à tua direita a uns 50 metros.

                Outra opção é apanhares a VDG, asais em direcção ao IC3 Alcochete, e depois do final do IC3 estás na N118 que vai desembocar em Porto Alto, na rotunda do restaurante que falei.
                Obrigado pelas ajudas, o meu principal receio era o depois de sair da A1. Tambem tive a pesquisar no google maps e não me aparecia a sucateira.

                Mas depois de sair da A1, foi seguir as placas a dizer Porto Alto e nas rotundas sempre em frente. Tinha como ponto de referencia que ficava bastante perto do modelo, quando vi o modelo, meia dúzia de metros à frente lá estava o pretendido

                Obrigado pela ajuda.

                Comentário


                  #9
                  O stock de peças é bom?

                  Como é de preços?

                  Vale a pena a deslocação ou a diferença para sucateiros mais próximos de Lisboa não justifica?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                    O stock de peças é bom?

                    Como é de preços?

                    Vale a pena a deslocação ou a diferença para sucateiros mais próximos de Lisboa não justifica?
                    O stock de peças é bom? Diria que sim, tens todos os modelos e mais alguns, desde carros (ou motos) com meses, até carros com largos anos, das mais variadas cores e versões, é uma questão de ir perguntado Quando lá cheguei, chamou-me a atenção o Q7 de 2010 que estava encostado ás grades, entre outros...

                    Agora dou o meu exemplo. Fui á procura de uma peça em especial (manete piscas Fiesta MK5). Antes de ir telefonei para saber se tinham esse modelo. Disseram que tinham dois, quando lá cheguei só vi um, mas tinha a peça que cria.

                    Estava à espera que fosse algo como sacavém, várias "lojas" onde pedes o que precisas, mas ali não. Ali tens que levar as tuas ferramentas vais à procura do carro e és tu que tiras as peças que precisas/queres. É bom porque ficas à vontade, é mau porque se precisas de ajuda, é complicado, podes é pedir "ao vizinho do carro ao lado"

                    Preços? Pela peça a marca queria €150+iva, em sacavém €50 com montagem (a montagem é simples e básica, demorou 5 minutos feito por mim e não sou entendido na matéria), ali consegui por €25.

                    Comentário


                      #11
                      Prefiro desenterrar este do que abrir um novo.

                      Para a malta que já foi aos Bentos, aqui vai uma dúvida um bocado parva, mas prefiro assim.

                      Estou a pensar ir aos Bentos um destes próximos dias. A minha dúvida é se, uma vez lá, posso começar logo a sondar os carros à procura das peças sem me dirigir a ninguém e pagar no fim, ou primeiro tenho de me dirigir a alguém e só depois me dizem para ir escolher as peças?

                      Pode ser uma dúvida estúpida, mas como vai ser a primeira vez que lá vou, não quero ser mal visto.

                      Comentário


                        #12
                        Aquilo funciona da seguinte forma. Entras no recinto e se levares mochila, mala, caixa ferramentas, etc., é provavel que o sr que está a porta de peça para ver se levas algo, se não pedir vais directamente até aos carros e tiras o que queres.

                        No fim vais até a um armazem que está no recinto e é assim que eles te dão o preço das peças e um papel para pagares.
                        Ao saires mostras o papel do pagamento, mostras a mala, mochila, caixa ferramentas, etc., e pronto.

                        Comentário


                          #13
                          Então, basicamente, é chegar lá, mostrar a mochila ao homem da entrada, ir logo recolher peças e só pagar no fim de tudo?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
                            Então, basicamente, é chegar lá, mostrar a mochila ao homem da entrada, ir logo recolher peças e só pagar no fim de tudo?
                            Nem mais.
                            Tiras as peças à vontade e ninguem te anda lá a chatear

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
                              Então, basicamente, é chegar lá, mostrar a mochila ao homem da entrada, ir logo recolher peças e só pagar no fim de tudo?
                              Sim, aquilo é um processo simples. Vais à procura do que queres, desmontas e guardas, no fim passas pelo armazem central para te passarem uma "guia". Entregas a guia na caixa e pagas. No fim mostras a fatura e tudo o que leva a quem estiver na porta para fazer a conferência.

                              Para mim tem um defeito. Só consegues saber o preço das pecas quando te passam a tal guia. Se andares sempre a perguntar os preços das peças (se forem muitas), aí acho que mandam logo ir dar uma volta.

                              Mas nada como ir lá ver... Boa sorte!

                              Comentário


                                #16
                                A localização já foi explicada.

                                Fui lá há um tempo atrás com uma pessoa amiga que ia comprar um alternador (levava alguma ferramenta e tudo) e nada disso foi necessário. A peça em causa já estava desmontada e prontinha. Passaram a guia, viemos até à caixa central e foi só pagar.

                                Sei que ele já lá voltou (faz uns biscates de mecanica), mas é a única experiência que tenho. Se algum dia precisar vou lá sem problemas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Muito obrigado a todos pelas respostas e dicas. Na próxima semana lá vou eu.

                                  Sim, isso de só saber o custo das peças no fim pode ser um problema, mas como apenas estou a pensar trazer peças pequenas, não deve ser muito caro. Mais caro que Sacavém não é de certeza, e a diferença deve dar para cobrir a maior distância.

                                  Por exemplo, também estou a precisar de um motor para a escova de trás. Em Sacavém foi-me orçamentado em 40€, nos Bentos deve andar por aí; mais caro não é de certeza, se não for um pouco mais baratinho. Portanto, há-de haver peças que compensam os 100 km ida e volta.

                                  Comentário


                                    #18
                                    As peças lá são baratas..

                                    Tenho lá ido várias vezes buscar peças e a ultima vez trouxe 2 cavas das rodas (plástico que tapa a chapa) e ainda eram grandes, 2 interruptores, 2 tampas para os bancos, um isqueiro, lampadas para botões e mais umas coisas pequenas e paguei 25€.

                                    E normalmente quantas mais peças levamos, mais barato fica.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Relatando a experiência...

                                      Hoje foi o dia escolhido para ir aos Bentos. Mochila com uma chave de fendas e um conjunto de chaves de caixa com roquete, por via das dúvidas, e lá vou eu.

                                      Chegado lá, o senhor da entrada pergunta-me se é só ferramenta que eu levo; digo que sim. "Pode entrar, esteja à vontade".

                                      Nem preciso ir muito longe, logo à entrada estavam 4 Ibizas 6K, precisamente o que eu queria. Para a experiência, apenas contava trazer um farolim direito e uma grelha de ventilação, pois tinha uma partida. As duas peças por 17,50€.

                                      Por isto tudo, tenho a dizer que os Bentos ganharam um cliente. Naturalmente não posso lá ir sempre que me apetecer, porque sempre são 50 km's para cada lado. Mas, uma vez por outra, quando tiver uns trocos poupados e quando precisar de alguma peça, vou até lá. E o pessoal de lá até é simpático. Por isso, a quem estiver a pensar lá ir, recomendo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tambem lá fui hoje e curiosamente paguei tambem 17,50€

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X