Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EMEL - Round 2 - I win! :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] EMEL - Round 2 - I win! :)

    Em Setembro mandei este mail:

    Assunto: Aviso Para Pagamento nº XXXXXXX
    Exmo.(a) Sr.(a),
    No dia xx de Agosto de 2010, estacionei o meu veículo (matrícula xx-xx-xx) na Avenida yyyyyy, às 11h25.
    No espaço de tempo que decorreu entre eu me dirigir ao parcómetro e retornar ao veículo, um agente da Spark (ao serviço da EMEL), deixou no meu veículo o Aviso Para Pagamento nº xxxxxxxx. A prova de que eu, de facto, fui retirar um título de estacionamento, é que, como poderão verificar, este foi emitido a uma hora coincidente com a do aviso.
    Não compreendo a razão de ter recebido este aviso, pois creio que se deva considerar um espaço de tempo entre estacionar a viatura e efectuar o pagamento, pois os parcómetros não estão a uma distância tal do veículo que permitam o seu pagamento no instante em que estacionamos. Segue em anexo uma digitalização do aviso e do título de estacionamento.
    Agradeço antecipadamente a vossa atenção e aguardo, então, a vossa apreciação sobre a situação.
    Com os melhores cumprimentos,
    Luís Oliveira
    Recebi hoje a resposta:

    Exmo(a). Senhor(a)
    Luís Oliveira


    Ofício nºxxxxxxxxxx, 07 de Março de 2011



    Exmo(a). Senhor(a),
    Em resposta à exposição que nos dirigiu e que mereceu a nossa atenção, vimos informar que a situação apresentada ficou registada e foi analisada pela EMEL.

    Neste caso específico, o Aviso para Pagamento nº xxxxxxx emitido à viatura com a matrícula xx-xx-xx será anulado, pois foi verificada a validade do título de estacionamento.

    Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos,

    xxxxxxxxxx
    Secretária Geral
    Só para partilhar convosco a minha situação.

    #2
    Até demoraram bastante tempo a responder.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Exmo(a). Senhor(a)
      Luís Oliveira


      Ofício nºxxxxxxxxxx, 07 de Março de 2011
      Respondem do futuro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
        Respondem do futuro?
        Será ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
          Respondem do futuro?
          também reparei

          Comentário


            #6
            passando a data à frente, demoraram pouco a verificar uma digitalização com a data do aviso. 5 meses e meio a 6 meses pra isso!!! fantástico!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carlo Ver Post
              Respondem do futuro?
              Confesso que não tinha reparado nisso.

              Vou-lhe mandar um mail a pedir a chave do euromilhões!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                passando a data à frente, demoraram pouco a verificar uma digitalização com a data do aviso. 5 meses e meio a 6 meses pra isso!!! fantástico!
                Eu também não percebia o motivo que levava os prof. a demorar 2 semanas a dar os resultados dos testes

                Tal como tem lá esta digitalização, devem ter milhares... até posso considerar 5 meses excessivo, mas tem que haver alguma razoabilidade.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X