Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspecção e pisca estalado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inspecção e pisca estalado

    Boas,

    Como tudo o que se puder poupar é bem vindo, venho perguntar o seguinte:

    Eles implicam na inspecção se o pisca (neste caso o da frente esquerdo; os outros 5 estão intactos) estiver estalado eles implicam?

    Dei por isto há uns meses após ter deixado o carro (bem) estacionado e além de rasparem o para choques estalaram-me o pisca de cima abaixo, no entanto está "intacto", mas nota-se perfeitamente a estaladela, pois não está tudo liso, por assim dizer.

    Eu sei que isto é barato (ou pelo menos julgo que nos sucateiros não seja mais que 20euros), mas está funcional e neste momento não ando com finanças para trocar isto...

    #2
    levas com 1 aviso..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
      levas com 1 aviso..
      o meu farolim traseiro está estalado, mas 100% funcional. como está estalado, entrou algum pó e sujidade, e portanto está um pouco mais escuro. nunca tive qualquer referência a esta "anormalidade".

      Comentário


        #4
        No meu antigo carro tinha o farol raspado tipo baço e nunca tive nenhum problema tipo tava funcional via-se as luzes e as cores perfeitamente logo sem problemas nem nunca levei avisos!

        Comentário


          #5
          Como uma imagem vale mais que 1000 palavras!

          Nota-se bem o estrago no para-choques.. E na foto se se fizer zoom nota-se melhor do que falo em relação ao pisca
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
            Como uma imagem vale mais que 1000 palavras!

            Nota-se bem o estrago no para-choques.. E na foto se se fizer zoom nota-se melhor do que falo em relação ao pisca

            Se funciona no máximo levas deficiência tipo 1.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              Como uma imagem vale mais que 1000 palavras!

              Nota-se bem o estrago no para-choques.. E na foto se se fizer zoom nota-se melhor do que falo em relação ao pisca
              isso não é nada! duvido que anotem.

              Comentário


                #8
                Nem vão olhar duas vezes. Ou melhor, talvez olhem tipo "liga desliga liga desliga"

                Comentário


                  #9
                  Não me parece que impliquem mas lá está, depende sempre do examinador

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                    Como uma imagem vale mais que 1000 palavras!

                    Nota-se bem o estrago no para-choques.. E na foto se se fizer zoom nota-se melhor do que falo em relação ao pisca
                    Já andei com um carro que tinha um estalo semelhante no farolim traseiro e nunca me disseram nada (mesmo aqueles inspectores mais picui... rigorosos). Desde que não prejudique a luminosidade, a cor do pisca, etc. e não meta água lá dentro, dúvido muito que impliquem. Eu, no teu lugar, andava com ele assim até ao dia em que me dissessem alguma coisa na IPO.

                    Comentário


                      #11
                      Num carro que tive, tinha o farol de nevoeiro rachado, apenas comentou na IPO, mas nada apontou.

                      Comentário


                        #12
                        O carro passa mas fica apontado e na proxima não passa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                          Como uma imagem vale mais que 1000 palavras!

                          Nota-se bem o estrago no para-choques.. E na foto se se fizer zoom nota-se melhor do que falo em relação ao pisca
                          Sinceramente isso para mim está como novo, nunca vi pegarem por tão pouco.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                            Sinceramente isso para mim está como novo, nunca vi pegarem por tão pouco.
                            A mim não incomoda (claro que sim, preferia aquilo como estava antes!) mas se puder evitar o gasto, tanto melhor.

                            Para a semana vou alinhar a direcção (tá alinhada, mas o volante não está centrado e é o suficiente) e depois sigo para a IPO na mesma altura para não desalinhar nas voltas. Depois logo posto o resultado

                            Comentário


                              #15
                              O farolim traseiro do meu Saxo está rachado, mea culpa, ao sair da garagem esqueci-me da parede, e já foi a duas IPO's e nunca tive nenhuma anotação - funcionam as luzes todas e não entra sujidade -.

                              Em compensação, o 3º STOP, tinha uma das 5 ou 6 luzes fundida, e só na 3ª IPO é que se lembraram de assinalar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                                Boas,

                                Como tudo o que se puder poupar é bem vindo, venho perguntar o seguinte:

                                Eles implicam na inspecção se o pisca (neste caso o da frente esquerdo; os outros 5 estão intactos) estiver estalado eles implicam?

                                Dei por isto há uns meses após ter deixado o carro (bem) estacionado e além de rasparem o para choques estalaram-me o pisca de cima abaixo, no entanto está "intacto", mas nota-se perfeitamente a estaladela, pois não está tudo liso, por assim dizer.

                                Eu sei que isto é barato (ou pelo menos julgo que nos sucateiros não seja mais que 20euros), mas está funcional e neste momento não ando com finanças para trocar isto...
                                O meu passou com o pisca assim:

                                Comentário


                                  #17
                                  Essa parece-me ser uma passat de 94-95, pelo que se for, o pisca não é pisca de facto e é no para choques e podem não implicar com isso. Acertei?

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu passou 3 anos de inspecção com uma estaladela no pisca da frente direito bem mais notória que a do autor original, era mesmo a meio do pisca, e nunca me apontaram nada, nem avisaram de nada.

                                    Se a estaladela é apenas "cosmética", e não altera o funcionamento do pisca não estou a ver porque deveriam implicar. Acho que seria o mesmo que implicarem com um risco na pintura.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X