Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de Civismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta de Civismo

    Bem, hoje estava eu a vir para casa, quando numa estrada estreitinha com pouco movimento onde dois carros passam um pouco apertados, ia eu a uns 70kmh? quando olho para o retrovisor e vejo um opel corsa B a alta velocidade e eu pensei para mim "este gajo vai-se armar em campeão e ultrapassar-me aqui!" bem dito, bem feito, o gajo ultrapassa-me ali, ainda tive eu que me encostar um pouco a direita e mando uma buzinadela para o chamar a atenção.. Não é que o gajo encosta há direita porque já não teve tempo de passar o carro que ia a minha frente, entretanto da uma guinada e começa a abrandar e a olhar para mim através do espelho e com a braço de fora a mandar-me ultrapassar e a rir-se? ainda tirou o telemóvel e a agarrar no telemóvel com o braço de fora a mandar-me passar novamente? Depois começa a acelerar e passa o carro da frente... Nunca desejei mal a ninguém, não me julguem, mas estava desejoso de o ver espetado mais a frente.. As vezes quando me fazem ultrapassagens do género eu penso "se calhar é alguma emergência!", mas neste caso não era nada disso, era apenas mais um gajo com a mania que é campeão!

    Desculpem la o desabafo

    #2
    Inacreditavel cada vez mais me surpreende a falta de civismo que existe na estrada

    Comentário


      #3
      Era nessas situações que apetecia ter um hummer para lhe dar "beijinho" no porta bagagens....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Blacksmith Ver Post
        Era nessas situações que apetecia ter um hummer para lhe dar "beijinho" no porta bagagens....
        HAHA, se fosse num hummer ele nem tinha espaço para passar

        Comentário


          #5
          Eu já não me chateio com estas situações na estrada senão tinha de me estar a chatear a toda a hora

          Um gajo sai do trabalho depois de 9/10h ali a dar no duro e ainda leva com uns macacos armados em campeões, depois quem sofre com isto tudo é quem está em casa à nossa espera e tem de levar com o nosso humor

          Não vale a pena, muitos condutores a fazer manobras e nem olham para o espelho, sair de estacionamento sem olhar, parar o carro de repente na AE na faixa de rodagem,já nem toco apenas um suspiro por ter sobrevivido
          Editado pela última vez por BigDaddy; 29 March 2011, 20:43.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
            Não vale a pena, muitos condutores a fazer manobras e nem olham para o espelho, sair de estacionamento sem olhar, parar o carro de repente na AE na faixa de rodagem,já nem toco apenas um suspiro por ter sobrevivido
            Essas situações por quais todos passamos eu já nem ligo, agora terem-me "provocado" desta maneira nunca me tinha acontecido

            Se calhar se eu fosse num alta carrao e não tivesse cara de puto, o gajo seguia a vida dele e não me provocava nem gozava com a minha cara.

            O que me deixou enervado não foi o facto da ultrapassagem perigosa na zona apertada e a velocidade a que ele ia, foi no facto de ter abrandado para me provocar e "picar" a ver se o passava...

            Comentário


              #7
              Quando o meu pai tinha o Clio 1.4 RTi, tivemos uma história parecida. Um homem fez o mesmo com o meu pai, e depois ao chegar à A8 (iamos a Lisboa) o mesmo carro continuava a nossa frente e o meu pai meteu a 2ª a fundo (estava em 5ª ) e ultrapassou o gajo e buzinou como quem diz "para estúpidos sei qual é o tratamento". Passado uns dias temos a noticia que esse senhor que nos ultrapassou teve um acidente , ao fazer a mesma manobra mas embateu num carro da polícia!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
                quando o meu pai tinha o clio 1.4 rti, tivemos uma história parecida. Um homem fez o mesmo com o meu pai, e depois ao chegar à a8 (iamos a lisboa) o mesmo carro continuava a nossa frente e o meu pai meteu a 2ª a fundo (estava em 5ª [:d]) e ultrapassou o gajo e buzinou como quem diz "para estúpidos sei qual é o tratamento". Passado uns dias temos a noticia que esse senhor que nos ultrapassou teve um acidente , ao fazer a mesma manobra mas embateu num carro da polícia! [:d]
                gosto.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X