Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começar a tirar a Carta de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Começar a tirar a Carta de condução

    boa noite a todos, é o primeiro dia que estou a frequentar o forum já devo estar inscrito à uns dois ou três anos.
    Eu queria antes de me inscrever numa escola de condução saber qual a melhor em termos de preço / taxa de sucesso dos alunos à primeira nos exames, aqui em lisboa, será que me podem dizer? Tive a ver a Benfi cartas e é 599€, e é um bocado para o caro mas dá para pagar mas tem um taxa de sucesso dos alunos de 90% o que é muita bom lol ..
    Aqui da zona, benfica,telheiras,carnide, qual acham a melhor nas condições que eu pedi ? Obrigado!!

    #2
    Eu paguei mais de 600€ com tudo incluído mas sinceramente não sei o preço médio. Ah, não é em Lisboa, é em Gaia.

    Se eu fosse a ti c@gava na taxa de sucesso. Basta teres empenho que passas na boa.

    Comentário


      #3
      Esse preço tá fixe. Tá normal.

      Eu paguei 600€ a PP ( se fosse a prestações eram 660 [220 x3] € ) e agora tive de desembolsar mais 50€ para a emissão de carta e para o seguro para o dia do exame de condução. Tou só à espera que me digam a data, mas para a semana deve vir o derradeiro dia.



      Em Évora, os meus amigos, tem pago entre 900€ e 1000€, por isso 600€ tá óptimo.
      Eu em Setúbal paguei 600€, mas podia ter pago 450€, só que sem exames incluídos, ou seja, ia bater ao mesmo ou mais.

      Em relação à taxa de sucesso, também me disseram isso e eu devo ter contruibuido pq passei à 1ª com 0 no código, agora condução vamos lá ver para a semana.

      Comentário


        #4
        Os preços das cartas subiram em relação ao ano passado não foi?

        Comentário


          #5
          Tenho 3 hipóteses:

          Benficartas - 599€
          Esc. Colombo - 650€
          Esc. Telheiras - 520€

          Em termos de preço telheiras é a melhor mas não sei se a escola é boa..
          E vou pagar a prestações esses preços é ja a contar que vou pagar assim..
          uma duvida só, é preciso levar atestado médico ou eles fazem lá esses exames médicos?

          Comentário


            #6
            Eish, que grande sorte.

            Paguei em 2006, 880€ pela minha, sem qualquer chumbo em código ou condução!

            Comentário


              #7
              Eu comecei o ano passado, e acho que foi 650€.

              E tenho um colega que começou no inicio do ano e como pagou a pronto foi 540€.

              Comentário


                #8
                Onde amigo, em lisboa?

                Comentário


                  #9
                  Não. Esqueci-me de mencionar. leiria - Auto-Liz

                  Comentário


                    #10
                    No algarve, na minha zona encontrar esses preços é um milagre...
                    No minimo dos minimos sao 900€, a minha foi 1100€ sem chumbar, fora a carta de mota, que ficou tudo em 1400€ mais ou menos, tudo sem chumbar....

                    Quem me dera 500 ou 600€...

                    Comentário


                      #11
                      Cá na Madeira há uma escola que é 330€ e nem mais um tostão, isto se a carta for paga a PP. Enfim, neste aspecto não me posso queixar, no entanto tudo o resto é bastante mais caro aqui... O IVA cá mesmo sendo mais baixo, os preços conseguem ser bastante mais caros, principalmente quando se fala em imobiliário e automóveis...
                      A escola de condução é a Infante, procurem na net, vão encontrar logo... No entanto é como o nosso amigo diz, a taxa de sucesso dessa escola não é lá muito boa... O preço de todas as outras escolas é de 450€ para cima.
                      Editado pela última vez por ricardoggon; 26 April 2011, 16:48.

                      Comentário


                        #12
                        Ja me inscrevi fui la à bocado, Benficartas, alguém anda lá?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DiogoM93 Ver Post
                          Ja me inscrevi fui la à bocado, Benficartas, alguém anda lá?
                          Diogo quanto é que pagas-te nessa escola de condução?
                          Aqui em Braga, na escola de Tadim pedem 600euros. Ando tambem a ver escola para e inscrever.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LiveStrong Ver Post
                            Eish, que grande sorte.

                            Paguei em 2006, 880€ pela minha, sem qualquer chumbo em código ou condução!

                            Isso foi onde?

                            Aposto que foi longe das áreas metropolitanas...

                            Aqui em Évora é o mesmo, actualmente oscilam entre os 900€ e os 1000€, o que é uma estupidez.

                            Há pouca concorrência e depois parece que andam todos combinados.
                            Pelo menos na zona de Lx, anda tudo entre os 500€ e os 650€... Para cima disso só algumas...

                            E o mais engraçado é que aqui em Évora ainda há escolas com os arcaicos Corsa B 1.5 D/TD entre outros "xarutos" antigos e onde se paga perto de 1000€ e eu conheço pessoal que tá a tirar ou já tirou na zona de Lx pelos 500 a 650€ e alguns é A3 2.0 TDI... Polo 1.6 TDI dos novos... Até Bmw 120d Não que isso valha alguma coisa, mas sempre é qualquer coisinha.
                            E ainda mais, aqui em Évora ninguém leva alunos para a Auto-estrada, eu em Setúbal (onde estou a tirar), já fui várias vezes para a A2, A12 e IC32...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ricky18 Ver Post
                              Diogo quanto é que pagas-te nessa escola de condução?
                              Aqui em Braga, na escola de Tadim pedem 600euros. Ando tambem a ver escola para e inscrever.
                              Vou pagar a prestações, vai-me ficar no total a 599€ incluido ja exames teórico e práctico.
                              Mas se pagares a pronto fica a 449€ e os exames são gratis

                              Comentário


                                #16
                                A mim tanto pago 600 euros a pronto como em prestações.Depois haviam umas escolas que faziam promoções 350 euros mas depois ias para marcar exame e pediam mais dinheiro .

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DiogoM93 Ver Post
                                  Vou pagar a prestações, vai-me ficar no total a 599€ incluido ja exames teórico e práctico.
                                  Mas se pagares a pronto fica a 449€ e os exames são gratis
                                  Já começas-te a ter aulas de código?
                                  Optas-te por fazer primeiro o código e só depois de passares no código e que fazes as aulas de condução ou vais fazer os 2 juntos?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ricky18 Ver Post
                                    A mim tanto pago 600 euros a pronto como em prestações.Depois haviam umas escolas que faziam promoções 350 euros mas depois ias para marcar exame e pediam mais dinheiro .
                                    É o habitué...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda estou a ver escolas de condução mas em principio vou-me inscrever na que pago 600euros em Braga, gostava de saber se é preciso atestado médico?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Isso foi onde?

                                        Aposto que foi longe das áreas metropolitanas...

                                        Aqui em Évora é o mesmo, actualmente oscilam entre os 900€ e os 1000€, o que é uma estupidez.

                                        Há pouca concorrência e depois parece que andam todos combinados.
                                        Pelo menos na zona de Lx, anda tudo entre os 500€ e os 650€... Para cima disso só algumas...

                                        E o mais engraçado é que aqui em Évora ainda há escolas com os arcaicos Corsa B 1.5 D/TD entre outros "xarutos" antigos e onde se paga perto de 1000€ e eu conheço pessoal que tá a tirar ou já tirou na zona de Lx pelos 500 a 650€ e alguns é A3 2.0 TDI... Polo 1.6 TDI dos novos... Até Bmw 120d Não que isso valha alguma coisa, mas sempre é qualquer coisinha.
                                        E ainda mais, aqui em Évora ninguém leva alunos para a Auto-estrada, eu em Setúbal (onde estou a tirar), já fui várias vezes para a A2, A12 e IC32...
                                        Ó Gmigas, mesmo andando em Setúbal, para ti qual é a melhor aqui de Évora?

                                        Daqui a uns meses vai chegar a minha altura e não sei qual escolher. A que tem os carros melhorzinhos é a da Vila Lusitano que tem uns Yaris mais recentes. Mas há muitas outras e o carro não é o mais importante.

                                        Ir para Setúbal ou Lx está fora de questão, porque só em viagens ficava mais caro.

                                        Cpts

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ricky18 Ver Post
                                          Já começas-te a ter aulas de código?
                                          Optas-te por fazer primeiro o código e só depois de passares no código e que fazes as aulas de condução ou vais fazer os 2 juntos?
                                          ainda não só na quarta feira da próxima semana, e acho que vou ter as aulas de condução logo que começar o código..mas ainda tenho que saber melhor isso. Agora, hoje fui foi bem roubado 20euros para uma conversa de 20 segundos com um médico que nem sei se aquilo era um médico lol só me perguntou se eu tinha algum problema de visão e se ouvia bem e mai nada , assinou meteu la um carimbo e tá feto pode ir

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um colega meu vai tirar a carta agora aos 20 e diz que o preço está a tocar nos 800 eur!

                                            Isto na Marinha Grande.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DiogoM93 Ver Post
                                              ainda não só na quarta feira da próxima semana, e acho que vou ter as aulas de condução logo que começar o código..mas ainda tenho que saber melhor isso. Agora, hoje fui foi bem roubado 20euros para uma conversa de 20 segundos com um médico que nem sei se aquilo era um médico lol só me perguntou se eu tinha algum problema de visão e se ouvia bem e mai nada , assinou meteu la um carimbo e tá feto pode ir
                                              Boas
                                              Eu devo começar daqui a 1/2 semanas mas vou optar por fazer tudo junto aulas de condigo e de condução mas é preciso ter no mínimo 10 aulas de código para começar com as aulas de condução.E quanto aos 20 euros acho que foste mesmo roubado pq o meu medico de familia nao me leva dinheiro para isso...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                                                Um colega meu vai tirar a carta agora aos 20 e diz que o preço está a tocar nos 800 eur!

                                                Isto na Marinha Grande.
                                                Aqui em Braga na escola de Tadim o preço são 600 euros com aulas de código ilimitadas e 32 aulas de condução de 1hora cada mas tbm há outra que sao 350euros mas essas são mt duvidosas :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                  Ó Gmigas, mesmo andando em Setúbal, para ti qual é a melhor aqui de Évora?

                                                  Daqui a uns meses vai chegar a minha altura e não sei qual escolher. A que tem os carros melhorzinhos é a da Vila Lusitano que tem uns Yaris mais recentes. Mas há muitas outras e o carro não é o mais importante.

                                                  Ir para Setúbal ou Lx está fora de questão, porque só em viagens ficava mais caro.

                                                  Cpts
                                                  Boas.

                                                  Sem dúvida que a melhor aqui de Évora é, para mim, a da Vila Lusitano.
                                                  Foi onde a maioria dos meus amigos tirou a carta, ou está a tirar, e atenção que não falo de 2 ou 3, falo em mais de 15 pessoas que conheço que tiraram lá a carta, como dizes tem os Yaris novos, mas ainda tens um dos antigos.
                                                  Os intrutores pelo que eles falam são espectaculares.
                                                  Um dos meus melhores amigos foi hoje a exame de condução e passou, tem, portanto, a carta, há umas parcas 8h +/-.

                                                  Este meu amigo, começou em Dezembro, tal como eu, e pagou 950€.

                                                  A Giraldo também me parece ter boas condições, até porque já lá entrei, mas fica demasiado deslocada.
                                                  A Nova Eborense tem os Corsas B/C todos rebentados e não me pareceu ter grandes condições, tem uma excelente vantagem que é a localização em pleno centro da cidade.

                                                  De resto só há mais umas 2 sobre as quais não tenho referências.

                                                  Vai para a Vila que não te arrependes, depois passa lá no café ao lado que tou lá às vezes com pessoal...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ricky18 Ver Post
                                                    Boas
                                                    Eu devo começar daqui a 1/2 semanas mas vou optar por fazer tudo junto aulas de condigo e de condução mas é preciso ter no mínimo 10 aulas de código para começar com as aulas de condução.E quanto aos 20 euros acho que foste mesmo roubado pq o meu medico de familia nao me leva dinheiro para isso...
                                                    na minha tem de se ter pelo menos 8 aulas de cond. para se fazer exame de codigo
                                                    Editado pela última vez por DiogoM93; 27 April 2011, 21:47.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DiogoM93 Ver Post
                                                      na minha tem de se ter pelo menos 8 aulas de cond. para se fazer exame de codigo
                                                      Boa dia.....
                                                      O que eu disse no tópico acima é que tem de se ter no mínimo 8/10 aulas de código para se começar a ter aulas de condução, na minha opinião acho que 8 aulas de código são mt poucas para depois marcar exame

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ricky18 Ver Post
                                                        Boa dia.....
                                                        O que eu disse no tópico acima é que tem de se ter no mínimo 8/10 aulas de código para se começar a ter aulas de condução, na minha opinião acho que 8 aulas de código são mt poucas para depois marcar exame
                                                        eu sei que disseste isso lol e eu disse que na minha são precisas no minimo 8 aulas de condução para fazer exame de código lol

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boas.
                                                          Soube agora que tenho que pagar pela carta 650 euros em vez de 600 e que no dia do exame de condução que tenho de pagar mais 30 euros, alguns de voces tbm têm pagar mais 30/50 euros no dia do exame de condução????

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Ricky18 Ver Post
                                                            Boas.
                                                            Soube agora que tenho que pagar pela carta 650 euros em vez de 600 e que no dia do exame de condução que tenho de pagar mais 30 euros, alguns de voces tbm têm pagar mais 30/50 euros no dia do exame de condução????
                                                            Ya 30€ para a emissão da carta, na minha escola.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X