Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De Sintra a Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De Sintra a Lisboa

    Meus amigos,

    por motivos proffisionais, vou passar a ter de me deslocar da linha de sintra (cacém) para Lisboa. Tem de ser de carro. Tenho de estar as 8:30 em Lisboa, nos oliviais. A que horas acham que devo sair? De forma a apanhar o minimo de trânsito possivel. Mas também não ir com 2 horas de antecedência.

    Desde já obrigado

    #2
    Na minha opinião 6h45. Eu quando entro ás 8 no aeroporto saiu ás 7 de Queluz. Normalmente chego 20/30 mts antes da hora.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Na minha opinião 6h45. Eu quando entro ás 8 no aeroporto saiu ás 7 de Queluz. Normalmente chego 20/30 mts antes da hora.
      Obrigado já dá para ter uma ideia

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        Na minha opinião 6h45. Eu quando entro ás 8 no aeroporto saiu ás 7 de Queluz. Normalmente chego 20/30 mts antes da hora.
        8h no aeroporto? TAP, Groundforce...? Se quiseres, responde por PM

        Comentário


          #5
          És daqui tou a ver.

          Bom, depende se há acidentes ou não.

          Depois de estares no IC19, só é suposto apanhares trânsito na descida de queluz, que acontece sempre, não sei bem porquê, e na saída para a 117. A partir daí, e com a abertura da Cril, não tenho tido problemas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
            Na minha opinião 6h45. Eu quando entro ás 8 no aeroporto saiu ás 7 de Queluz. Normalmente chego 20/30 mts antes da hora.
            Exacto.

            Ali a seguir às 7 da manhã começa a gerar-se um trânsito que cria um enorme desequilibro no tempo da viagem.

            Claro que ainda assim, se houver um acidente, adeus...

            Comentário


              #7
              Saiu do tribunal de Sintra ás 7.30, vou ao centro da cidade deixar a minha filha, chego aos Olivais ás 8.05,

              Se saires ás 7.30, tens muito tempo para chegar a Lisboa, sem problemas, ainda para mais aos Olivais.

              Quando houver problemas no IC19, podes sempre vir pela A16

              Neste momento o unico sitio onde páras é entre a descida de Queluz e o Nó da Amadora

              O maior problema será o tempo que demoras do sitio onde vives até entrar no IC19

              Comentário


                #8
                eu ando todos os dias na ic- 19 nas horas de ponta, todos os dias apanho transito, horas perdidas no transito, gasto de combustivel inecesario, filas e mais filas no entanto a perto de 2 meses encontrei uma solução..... o melhor que encontrei, nunca mais chego tarde, nem perco tempo no transito, durmo mais, e com menos stress, a solução foi..................................


















                comprei uma moto.

                Comentário


                  #9
                  Do Cacém até Sete Rios, nem 20 minutos demoro.

                  Como pego sempre às 7h15, trânsito e estacionamento são problemas que não se me colocam.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X