Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Porto] Amarelos intermitentes no cruzamento do Carvalhido!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Porto] Amarelos intermitentes no cruzamento do Carvalhido!

    Quem teve a brilhante ideia? Já está assim há dois meses, eu até pensei que fosse temporário, mas aparentemente é este o objectivo? Já com os semáforos a funcionar é mau, agora assim é uma selva..

    carvalhido.jpg

    #2
    Em Setúbal fizerem exactamente o mesmo ao pé da GNR ainda a pouco tempo um autocarro levou um carro a frente por ter ignorado o sinal intermitente (avançar com precaução).

    Comentário


      #3
      É bem verdade, já lá ficamos no meio presos muitas vezes esta semana. E o pior é que há pessoas que não compreendem a situação, e começam a insultar, etc. Enfim, falta de civismo típicas do nosso país, infelizmente.

      Comentário


        #4
        Põe aí o link do google maps sff que eu não estou a ver onde é

        Ali na Maia, na Rua do Conselheiro Luís Magalhães, naquele cruzamento de quem sai da Via Norte, antes da rotunda do Vivaci, aquilo também está muitas vezes intermitente e é sempre um trânsito...

        Comentário


          #5
          http://maps.google.pt/maps?ll=41.166....panoramio.all



          A terra batida agora é uma rua...
          Editado pela última vez por nsb; 29 May 2011, 14:15.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nsb Ver Post
            Google Maps



            A terra batida agora é uma rua...
            Ah, o cruzamento da prelada, que na parte que aparece de terra batida é agora uma avenida que vem dali ao pé do hospital e a Rua de Francos é só para Bus naquela última parte.

            Eu ando muito por aí, mas ou saio na VCI na prelada e vou por dentro ou o mais usual é sair e entrar na VCI ali pelo nó de francos

            Comentário


              #7
              A via reservada a BUS, muitas vezes é desrespeitada.. Pois, já pensei ir até ao nó de francos, porque venho sempre constituição abaixo, em vez de virar na Av frança, seguir em frente... mas também tá sempre trânsito e não deixa de ser uma "granda volta"

              Bem, só quis realmente alertar para a palhaçada que é este cruzamento, epa ponham os sinais a funcionar, pelo menos na hora de mais congestionamento.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X