Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta do Ministério da Administração Interna - Multa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta do Ministério da Administração Interna - Multa?

    Boas pessoal.

    Em Dezembro de 2010 fui fiscalizado pela GNR e foram-me aplicadas duas coimas por 2 contra ordenações, uma delas por circular com selo de inspecção vermelho e um passageiro, e outra porque não trazia os documentos pessoais comigo.

    Foi-me passada a coima de 250€ da inspecção e foi-me passado também um aviso para ir mostrar a documentação dentro de 8 dias.

    Mostrei os documentos e passado um tempo recebi a coima de 30€ dos documentos para pagar.

    Como estou desempregado e é o 'deixa andar', ainda não paguei nenhuma das multas e no dia 11 de Maio 2011 recebi uma carta registada do Ministério da Administração interna, mas só vi o papel hoje e já tinha sido devolvida.

    A minha pergunta agora é, terá isto a ver com o não pagamento daquelas coimas ou será outra coisa? É que já tive mais carros e não sei se poderá ser coimas de outro, o ultimo já o vendi à 1 ano, penso que não será disso...

    Para ser do Ministério da Administração Interna deve ter a ver com as coimas que expliquei acima, certo? Quando são multas de velocidade, etc, não vem uma carta da GNR ou PSP?

    Obrigado desde já.

    #2
    É registada?

    Comentário


      #3
      Sim, a carta é registada.

      Comentário


        #4
        Paga já isso o quanto antes, senão o valor que vier será cada vez maior. As multas vêm sim do ministério administração interna

        Comentário


          #5
          Então é provavel que seja desta situação que referi acima, certo?

          É que se fosse de um dos meus outros carros, um já o vendi á um ano e o outro anterior à mais de 1 ano, não estou a ver receber multas deles ainda!

          Cumps

          Comentário


            #6
            Sim, deve ser.
            Para mais, se é registada podes abrir porque eles já consideram como tendo chegado onde tem de chegar e tu como estando informado.

            Comentário


              #7
              Não, eu só vi o aviso hoje, a carta foi devolvida, já não estava nos correios... Assim devo esperar que me enviem outra, certo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                Não, eu só vi o aviso hoje, a carta foi devolvida, já não estava nos correios... Assim devo esperar que me enviem outra, certo?
                Ah!
                Olha sinceramente não te sei aconselhar nesse caso específico. Isto porque quando eles te mandarem outra, possivelmente já terão agravado a multa, se for uma multa. Se for outra coisa qualquer também pode ser prejudicial. Podes talvez tentar falar com os serviços deles a explicar o que aconteceu e tentares saber o que é concretamente. Coisas oficiais é má ideia deixar andar.

                Comentário


                  #9
                  É certinho... Quando recebi a primeira e vejo Ministério de administração interna até me arrepio.

                  Quando receberes uma carta dessas põe-te bonito, batom e rémel porque já que vais ser f*dido pelo menos tás bonito

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                    Não, eu só vi o aviso hoje, a carta foi devolvida, já não estava nos correios... Assim devo esperar que me enviem outra, certo?
                    Em principio vem uma sem ser registada, é a chamada notificação simples.

                    Comentário


                      #11
                      Telefona para lá explica a situação e eles desculpam o agravamento, é basicamente sempre assim, pelo menos do que tenho visto e comigo sempre desculparam.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X