Boas,
Em Outubro do ano passado, tive um precalço quando circulava no IC6, no sentido Tábua - Penacova.
Circulava no KM 15.3, quando um cão se atrevessou à minha frente. Não tive tempo de evitar o embate. Chamei a GNR, que fez o auto, levou o animal para verificar se tinha chip. O meu carro devido aos estragos saíu de reboque para a oficina.
Passado 2 dias levantei o auto na GNR, e fiz uma reclamação às estradas de portugal.
Passados poucos dias de ter enviado a reclamação fiz uma chamada para as estradas de portugal, direcção de coimbra, as quais me confirmaram ter recebido a reclamação, e que até já haviam feito a peritagem ao local. Fiquei surpreso com tanta celeridade (por momentos pensei que não estava em portugal). Passado mais uns dias, creio que foi pelo ínicio de Novembro, recebi uma carta da EP, indicando o número do processo, e que o mesmo estava para avaliação. Entretanto recebi o orçamento da oficina para reparação do carro. 600€. Passado mais uns dias, liguei novamente para as estradas de portugal, os quais me informaram que o processo tinha sido enviado para o gabinete jurídico. E estava para ser tomada uma decisão, isto no final do mês de Novembro.
Como necessitava do carro reparado, fui aconselhado pelo meu mediador de seguro, a fazer a reparação do veiculo, desde que documentasse bem os estragos. E assim fiz, comprei o jornal do dia, e fiz uma sessão fotográfica com todos os danos inerentes do acidente, tais como constavam no auto da GNR.
Agora passados 8 meses do acidente, e após inúmeros telefonemas com a mesma resposta (ainda se encontra para decisão). Ontem esgotou-se-me a paciência. A resposta foi a mesma das anteriores, e a senhora disse que estão com atraso de 6 meses (o meu acidente foi à 8 meses). E que só têm uma pessoa a tomar essa decisão. Ora uma empresa que tem lucros anuais de milhões e milhões de euros, pode muito bem contratar mais pessoas para melhor servir os seus "clientes".
Até ao momento tive de pagar a reparação do carro, e continuo sem feedback do outro lado. Agora sim sinto-me em Portugal.
Estou a pensar entrar em contacto com a deco.
Peço desculpa o testamento.
Em Outubro do ano passado, tive um precalço quando circulava no IC6, no sentido Tábua - Penacova.
Circulava no KM 15.3, quando um cão se atrevessou à minha frente. Não tive tempo de evitar o embate. Chamei a GNR, que fez o auto, levou o animal para verificar se tinha chip. O meu carro devido aos estragos saíu de reboque para a oficina.
Passado 2 dias levantei o auto na GNR, e fiz uma reclamação às estradas de portugal.
Passados poucos dias de ter enviado a reclamação fiz uma chamada para as estradas de portugal, direcção de coimbra, as quais me confirmaram ter recebido a reclamação, e que até já haviam feito a peritagem ao local. Fiquei surpreso com tanta celeridade (por momentos pensei que não estava em portugal). Passado mais uns dias, creio que foi pelo ínicio de Novembro, recebi uma carta da EP, indicando o número do processo, e que o mesmo estava para avaliação. Entretanto recebi o orçamento da oficina para reparação do carro. 600€. Passado mais uns dias, liguei novamente para as estradas de portugal, os quais me informaram que o processo tinha sido enviado para o gabinete jurídico. E estava para ser tomada uma decisão, isto no final do mês de Novembro.
Como necessitava do carro reparado, fui aconselhado pelo meu mediador de seguro, a fazer a reparação do veiculo, desde que documentasse bem os estragos. E assim fiz, comprei o jornal do dia, e fiz uma sessão fotográfica com todos os danos inerentes do acidente, tais como constavam no auto da GNR.
Agora passados 8 meses do acidente, e após inúmeros telefonemas com a mesma resposta (ainda se encontra para decisão). Ontem esgotou-se-me a paciência. A resposta foi a mesma das anteriores, e a senhora disse que estão com atraso de 6 meses (o meu acidente foi à 8 meses). E que só têm uma pessoa a tomar essa decisão. Ora uma empresa que tem lucros anuais de milhões e milhões de euros, pode muito bem contratar mais pessoas para melhor servir os seus "clientes".
Até ao momento tive de pagar a reparação do carro, e continuo sem feedback do outro lado. Agora sim sinto-me em Portugal.
Estou a pensar entrar em contacto com a deco.
Peço desculpa o testamento.
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