Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Auxilio - Atropelamento e Fuga ! São João da Madeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de Auxilio - Atropelamento e Fuga ! São João da Madeira

    Boa Tarde ,
    venho aqui colocar por ser um forum com muita visibilidade e para conseguir ou pelo menos tentar ajudar um amigo numa altura de muita dor .

    O pai dele faleceu hoje , vitima de um atropelamento ao km 271 do IC2 , em S.J. da Madeira. A primeira entrada para a cidade de São João da Madeira.

    O condutor pôs-se em fuga após o atropelamento !

    Deixo aqui uma foto do local e peço a vossa ajudar para passar a mensagem e tentar identificar o condutor em causa ..



    Obrigado

    [Pus no geral para que tenha maior visibilidade ]

    #2


    os meus sentimentos.

    os acidentes acontecem, mas mesmo nao tendo culpa nao devia ter fugido, ao menos dava apoio

    nem sequer sabem que carro foi?

    Comentário


      #3
      os meus pêsames. conheço essa entrada/saída - é quem vem de oliveira de azeméis? - e só espero que se não o apanharem, que o indivíduo sofra pela vida fora.

      Comentário


        #4
        Conheço essa saída muito bem, passo por aí sempre que vou para a aldeia.

        Não sei o que é que anda na cabeça desta gente para ser capaz de fugir depois de atropelar uma pessoa, ainda mais estúpido passa a ser quando não se tem culpa.

        Os meus pêsames.

        Comentário


          #5
          Deve ser malta dos picanços.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
            Deve ser malta dos picanços.
            Vá lá, não vamos transformar este tópico num lugar de ajuste de contas e de destilação de ódios, ok? Um pouco mais de respeito pela vida alheia só fica bem!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              os meus pêsames. conheço essa entrada/saída - é quem vem de oliveira de azeméis? - e só espero que se não o apanharem, que o indivíduo sofra pela vida fora.

              Cadito, parece-me antes a entrada contrário, ou seja, sentido Feira - S. J. Madeira.


              Os meus pêsames para o sucedido.

              Comentário


                #8
                eu fiquei com essa ideia ao princípio, mas era a descer. se for, conheço ainda melhor, mas eu não sou bom a olhar prós mapas (e a foto quase que é um mapa). é perto da casa do secretário, então. vira-se pra sjm e tens logo quase ali as bombas (da bp?) e os supermercados.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  eu fiquei com essa ideia ao princípio, mas era a descer. se for, conheço ainda melhor, mas eu não sou bom a olhar prós mapas (e a foto quase que é um mapa). é perto da casa do secretário, então. vira-se pra sjm e tens logo quase ali as bombas (da bp?) e os supermercados.

                  Não, essa saída que falas com a casa do secretário é a saída para Arrifana.

                  Esta da foto, é aquela em que dás para uma rotunda e tens logo ali o McDonalds.

                  Comentário


                    #10
                    pois, sem matricula é complicado.

                    Comentário


                      #11
                      Conheço essa estrada muito bem, pois passo aí frequentemente...
                      É realmente lamentável essa situação

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Vá lá, não vamos transformar este tópico num lugar de ajuste de contas e de destilação de ódios, ok? Um pouco mais de respeito pela vida alheia só fica bem!
                        Amigo, que moral tem para falar de respeito pela vida alheia depois de escrever isto no tópico de uma pessoa que está às portas da morte? E é mentira o que eu escrevi? A malta dos picanços é que é famosa por estas desgraças, atropelam e fogem, é sondar as zonas onde se costumam concentrar lá para os lados do amigo cujo pai faleceu a ver se descobre quem foi o assassino.

                        Comentário


                          #13
                          até acredito que possa ter sido um deles, agora sabem ao certo? é como irem prá amadora e alguém vos dar um tiro e fugir. como ia com capuz, era um preto? não estereotipemos, sim?

                          quanto aos comentários infelizes, tomos nós temos laivos de "insanidade", mas esse comentário do lino acabou por ser apenas infeliz, nada mais. isto na minha mera opinião.

                          Comentário


                            #14
                            Se fosses aqui da minha terra estereotipavas muito LOOOL xD

                            Comentário


                              #15
                              Antes de mais os meus pêsames.

                              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                              Se fosses aqui da minha terra estereotipavas muito LOOOL xD
                              Mas por cá não existe o hábito de aplicar estereótipos, por isso é melhor nem entrar por aí.

                              Quanto à saída, à primeira vista parecia-me a descida antes da saída para Cucujães (depois de passar os Transportes Figueiredo), mas ao olhar novamente, é sim a saída do McDonalds em S. João.

                              Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
                              Amigo, que moral tem para falar de respeito pela vida alheia depois de escrever isto no tópico de uma pessoa que está às portas da morte? E é mentira o que eu escrevi? A malta dos picanços é que é famosa por estas desgraças, atropelam e fogem, é sondar as zonas onde se costumam concentrar lá para os lados do amigo cujo pai faleceu a ver se descobre quem foi o assassino.
                              Com o pânico, qualquer pessoa pode fugir de um atropelamento. Se já tiveste algum problema com os tipos dos picanços, lamento imenso por isso, mas estar a lançar acusações sem qualquer fundamento não tem qualquer nexo.
                              Editado pela última vez por jonny27; 05 June 2011, 20:16.

                              Comentário


                                #16
                                Deixo um link para a noticia :
                                Condutor mata peregrino e foge

                                É difícil perceber como pode haver alguém com coragem para deixar para trás outro ser humano ..
                                Nem sei o que dizer ..

                                Comentário


                                  #17
                                  Desde já os meus pêsames para o sucedido.

                                  É realmente cruel como uma pessoa é capaz de fugir de uma situação destas... Sou da zona e trabalho em São João da Madeira e essa noticia abalou a cidade

                                  Desejo força aos entes queridos e espero que o condutor/culpado seja encontrado.

                                  Um abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito complicada a situaçao, e muito complicado sera de apanhar quem fez isso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A zona que é (depois de uma subida) acho estranho o acidente, e aquela recta nao é zona de pico nem nada parecido é faixa unica. Nao se sabe rigorosamente nada do carro em si?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas,

                                        Este senhor que faleceu por acaso nao é o dono da papelaria de Lourosa ? Um senhor ja com os seus 40 / 50 ?!?!?1

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                                          Boas,

                                          Este senhor que faleceu por acaso nao é o dono da papelaria de Lourosa ? Um senhor ja com os seus 40 / 50 ?!?!?1
                                          Talvez seja.

                                          Visto que o mesmo era de Lourosa.

                                          Tinha 62 anos
                                          Editado pela última vez por nto; 06 June 2011, 14:32.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sim, o senhor era o dono da papelaria.
                                            Os meus pêsames para a família.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Freaky Ver Post
                                              Deixo um link para a noticia :
                                              Condutor mata peregrino e foge
                                              ...
                                              Pelo que percebo ia em grupo, ninguém conseguiu identificar o carro? Parte da matrícula?

                                              Comentário


                                                #24
                                                O condutor ia em grupo, com destino a Fátima. Porém, pelo que me foi dito, tinha-se distanciado um pouco dos companheiros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ocorre-me uma questão: essa parte do IC2 é via reservada?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nipnip Ver Post
                                                    ocorre-me uma questão: essa parte do IC2 é via reservada?
                                                    Não, não é.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Depois de passar a big cansil, mais a frente onde se começa a entrar na IC2 penso que teha sinal de proibiçao de bykes!!!!!!!!!! As pessoas tem que ir por arrifana , por dentro. Ou seja no local acidente acho nao podem andar bykes!

                                                      Quase garantido

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pmmsilva Ver Post
                                                        Depois de passar a big cansil, mais a frente onde se começa a entrar na IC2 penso que teha sinal de proibiçao de bykes!!!!!!!!!! As pessoas tem que ir por arrifana , por dentro. Ou seja no local acidente acho nao podem andar bykes!

                                                        Quase garantido
                                                        Agora que referes isso, fiquei na dúvida se há ou não sinal a indicar isso.

                                                        Da próxima que lá passar, verei se reparo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Penso tratar-se deste caso:

                                                          Condutora não percebeu que atropelou peregrino

                                                          00h00m

                                                          MILENE MARQUES
                                                          Foi encontrada a autora do atropelamento de um peregrino que viajava de bicicleta para Fátima e teve morte imediata no fim-de-semana, junto a S. João da Madeira. Trata-se de uma mulher de 42 anos, que vinha da discoteca Big Cansil, na Feira, e contou tudo ao JN.
                                                          Deolinda Maria Fernandes, residente em Oliveira de Azeméis, foi identificada pelas autoridades ao final da tarde de segunda-feira, sendo imediatamente constituída arguida. "Eu não vi nada, só senti um estrondo no tecto do carro e senti o vidro todo a estalar. Na minha ideia, foi uma pedra que me atiraram. Não parei porque tive medo, fiquei aflita, tive medo de ser atacada, estava bastante escuro naquela zona", explica ao JN Deolinda Fernandes.
                                                          Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa.

                                                          "Julguei que fosse uma pedra a bater no carro" - JN


                                                          Como é possível confundir-se o impacto de uma pessoa numa bicicleta com uma pedra?


                                                          Os meus pêsames à família.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                            Penso tratar-se deste caso:




                                                            "Julguei que fosse uma pedra a bater no carro" - JN


                                                            Como é possível confundir-se o impacto de uma pessoa numa bicicleta com uma pedra?


                                                            Os meus pêsames à família.
                                                            tens duas opçoes

                                                            a bebedeira que apanhou na disco

                                                            a bela da desculpa

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X