Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alpine Berlinette 2010?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Alpine Berlinette 2010?

    Boas caros colegas forunistas!

    Ontem em conversa com um amigo meu, que têm um gosto especial por esta marca e possuidor de um, ele disse-me que para o ano que vêm irá sair um novo alpine turbo e motor central.

    Ele disse-me que seria um novo Alpine inspirado no Berlinette, mas que na realidade não passava de um nissan disfarçado com uns toques da Renault Sport, e que, como possuidor de um Alpine original, lhe desagradava muito este lançamento nada original.

    Que me dizem, é mesmo verdade?
    Será que há razão para ficar desagradado? Pois a renault tem feito chassis fwd de topo.
    Conseguirão fazer o mesmo com um rwd mid-engine?

    #2
    Anda para sair um Alpine novo praí desde a queda de Roma... que é verdade que está para sair um, é, agora para quando, é que a porca torce o rabo.

    Comentário


      #3
      Era para ter sido apresentado um concept à coisa de um ano, de modo a ressuscitar a marca.

      O Patrick Le Quement confirma a existência desse concept, mas entretanto, a chegada da crise na mesma altura obrigou a uma revisão dos planos.

      Segundo ele, já é a 3ª tentativa frustrada de trazer a Alpine de novo à ribalta.

      APesar de ele já não estar na Renault, está nos planos da marca ressuscitá-la.
      Mas agora é provavel que se tenha de esperar mais uns bons aninhos, até voltar a época das vacas gordas.

      Por isso, esse lançamento para 2010 é pouco provavel.

      E se vier a ser um hibrido de componentes Renault/Nissan, nada é mais natural, tendo em conta a "alliance".
      Goste-se ou não, é a realidade.

      Mas de qualquer maneira a plataforma deverá ser única tendo em conta o layout.
      Não existe nada nem na Renault, nem na Nissan com motor central traseiro.

      Comentário


        #4


        Em 2012 segundo a AutoMotorUndSport, será desta?

        Renault Alpine - französischer Sportwagen: Renault bringt den Alpine 2012 zurück - auto motor und sport

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pc Ver Post
          Este render está excelente.
          Desde não façam um Renault-Alpine.

          Comentário


            #6
            Se o design estiver nas mãos do actual Designer chefe a coisa é capaz de ser bem engraçada... Ele já deu o mote para o futuro:




            Renault DeZir By Laurent Van Den Acker

            Comentário


              #7
              Aqui está o primeiro leak

              Comentário


                #8
                Novidades.......






                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X