A Mercedes poderia substituir o 1.5 dCi pela versão de 95cv e 115cv (que existe no Renault Trafic) do fantástico 1.6 dCi. O 1.5 dCi é bom mas o 1.6 dCi é outra categoria.
Podia ter era o 1.6dci a substituir o 2143 de 136cv, tal como acontece no C.
Parece-me que a nível estético vão melhorar aquilo que não está tão bem conseguido no modelo atual que é a traseira. Vai ficar com ombros mais largos, mais encorpada e inclinada. Parece-me que vai resultar melhor!
Apesar de ser um protótipo a traseira está muito melhor integrada que no CLA, bem sei que os conceitos são diferentes. Falta saber se é só para a China, a exemplo do série 1sedan.
Quero ver se vão vender os dCis lá também
Já podiam é substituir a pandeireta 2143 pelo 1.6dCi. A Merc não usa o biTurbo de 160cv do Talisman no C?
Não, usa o 1.6dci mas elevado a 136 cv e somente nalguns mercados.
Para essas potências tem lá o 2.2 com 170cv e por aí acima, mas é provável que o 2.0 vá entrar ao serviço na próxima renovação e com vários níveis de potência também.
Sim é a nova geracao. Silencioso, pujante. O 2.2 ja e considerado antigo e ruidoso. Aqui o 220 e 250 cdi tem grande desconto. Cerca de 30% do valor listado. Dai o C andar no topo das vendas na Europa.
O motor do Classe E deve vir para o C e A. 2.0 turbo 190 cavalos.
Quero é ver a evolução do motor 2.0 gasolina. Actualmente tem 184, 211, 218 e 381 cavalos.
Cheira-me a:
A40 AMG: 320 - 350 cv
A45 AMG: 400 cv
Acho que vai ser mais um "C63 S vs C63" do que um "C63 S vs C43", penso eu. A concorrência já anda nos 310 - 330 cv hoje, até sair o novo A irá subir mais um pouco certamente.
Para mim a maior revolucao seria aparecer uma caixa auto de 9 neste segmento.
Para mim seria aparecer uma caixa manual num carro de carisma desportivo. Fartinho das AT no 45AMG. No C63 pra cima entendo perfeitamente, mas o A45 tem tudo para ter um manual.
Para mim seria aparecer uma caixa manual num carro de carisma desportivo. Fartinho das AT no 45AMG. No C63 pra cima entendo perfeitamente, mas o A45 tem tudo para ter um manual.
Eu não concordo. Mas é a minha opinião.
Parece os americanos. Quando as caixas automáticas eram francamente inferiores às manuais, preferiam as auto. Agora que as automáticas são superiores às manuais, andam a preferir as manuais. Caso do BMW M5 vendido com caixa manual para os USA.
Anda o mundo todo ao contrário.
Eu não concordo. Mas é a minha opinião.
Parece os americanos. Quando as caixas automáticas eram francamente inferiores às manuais, preferiam as auto. Agora que as automáticas são superiores às manuais, andam a preferir as manuais. Caso do BMW M5 vendido com caixa manual para os USA.
Anda o mundo todo ao contrário.
As automaticas fazem todo o sentido, é o que vende mais mesmo havendo as duas opcoes. Mas eu comprava o manual! Sei que nao vao fazer um carro porque aqui o Je pediu, né... Mas até haveria bastante gente, sempre menos que na AT, a comprar manual.
Tal como dizes, parece que cada um prefere uma coisa diferente.
Sim é a nova geracao. Silencioso, pujante. O 2.2 ja e considerado antigo e ruidoso. Aqui o 220 e 250 cdi tem grande desconto. Cerca de 30% do valor listado. Dai o C andar no topo das vendas na Europa.
Já é uma excelente evolução, se for fiável está ao nível do 20d e do 2.0 TDI.
Para mim seria aparecer uma caixa manual num carro de carisma desportivo. Fartinho das AT no 45AMG. No C63 pra cima entendo perfeitamente, mas o A45 tem tudo para ter um manual.
Ve o ultimo post do jeremy clarkson sobre o golf gti. Hoje em dia manual nao faz sentido.
Mas ainda tens a Renault que vai fazer o RS manual.
Se eu fosse comprar um carro p track day ou fim de semana queria manual. Para 1 daily car n faz sentido manual. Muito menos com as novas caixas de 8 e 9 velocidades.
Comentário