Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Alpine (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
    Gosto muito das jantes do Legend.
    Eu não gosto, mas os estofos estão muito bonitos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
      Confronto virtual....

      O 4c e muito mais bonito .

      Comentário


        Por acaso acho que em termos de proporções o Alpine é muito superior. Se formos para detalhes...arrasa o Alfa. Aqueles faróis do Alfa...em que é que estavam a pensar!!!???

        De qualquer forma, vamos esperar. O Alfa teve opiniões especializadas um bocado "meh...". A EVO comparou-o so GT86 e foi o Toyota que levou a melhor... E o Alpine tem tido umas reacções muito positivas.

        Vamos ver os valores que se confirmam e se as pessoas colocam os € no cepo.
        Se fosse possível comprar um a começar por um 5...era uma vitória, e talvez pudesse o meu nome na lista para um exemplar do 2o ano de fabrico...

        Comentário


          Comentário


            Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
            O Alfa teve opiniões especializadas um bocado "meh...". A EVO comparou-o so GT86 e foi o Toyota que levou a melhor... E o Alpine tem tido umas reacções muito positivas.
            Levou a melhor? Um carro que é 40s mais lento em Nurburgring que o 4C, leva a melhor em quê?
            A Toyota que continue a fazer híbridos, que é a única coisa que sabe fazer actualmente.

            O Alpine é um digno rival, agora um GT-86? Um carro que é destruído por qualquer hot hatch do segmento B?
            Editado pela última vez por brkncrss; 06 March 2018, 21:13.

            Comentário


              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
              Levou a melhor? Um carro que é 40s mais lento em Nurburgring que o 4C, leva a melhor em quê?

              A Toyota que continue a fazer híbridos, que é a única coisa que sabe fazer actualmente
              E que interessa isso?
              Isso é conversa de teclado!

              Os donos em Portugal nem aos encontros na pista os levam, quanto mais a Nürburgring...

              Estes carros são para dar sensações...e pelos vistos o GT86 deu mais e foi mais gratificante de conduzir. Tendo passado algum tempo com um, e apesar de nunca ter experimentado um 4c, não me custa imaginar esse desfecho.

              Quanto ao que a Toyota só sabe fazer...não vamos comentar...nem comparar com as dimensões de qualquer um dos fabricantes aqui em análise...

              Comentário


                Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                E que interessa isso?
                Isso é conversa de teclado!

                Os donos em Portugal nem aos encontros na pista os levam, quanto mais a Nürburgring...

                Estes carros são para dar sensações...e pelos vistos o GT86 deu mais e foi mais gratificante de conduzir. Tendo passado algum tempo com um, e apesar de nunca ter experimentado um 4c, não me custa imaginar esse desfecho.
                Sempre a conversa do "ah e tal, mas não o levam ao trackday."
                A mim o que me custa a acreditar é que um Toyota possa ser mais gratificante de conduzir que um 4C, sendo que o último é superior em tudo, excepto pelo seu calcanhar de aquiles: ter uma dsg.
                O 4C não é um carro para andar aí a fazer drifts, tem motor central e não tem pneus de um Prius. Paralelamente, acho que ninguém anda a fazer drifts num Elise ou num Cayman.
                Se calhar é por isso que dizes que é tão gratificante ;)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  Sempre a conversa do "ah e tal, mas não o levam ao trackday."
                  A mim o que me custa a acreditar é que um Toyota possa ser mais gratificante de conduzir que um 4C, sendo que o último é superior em tudo, excepto pelo seu calcanhar de aquiles: ter uma dsg.
                  O 4C não é um carro para andar aí a fazer drifts, tem motor central e não tem pneus de um Prius. Paralelamente, acho que ninguém anda a fazer drifts num Elise ou num Cayman.
                  Se calhar é por isso que dizes que é tão gratificante ;)
                  Não andam?.. Os carros são para ser usados. Para princesa de garagem qualquer um serve.

                  E não se fala de andar aí a fazer de drift King... Mas sentir um certo movimento...sentir o carro a "dialogar" connosco e a ajustar-se aos nossos comandos... Conseguir explorar um chassis bem equilibrado independentemente dos limites mais altos ou mais baixos... São normalmente os produtos finais que os carros com este conceito tentam alcançar. Nesse sentido, o GT86 está muito bem conseguido (falha numa carrada de outros aspectos...).

                  Pelo que lia e via, porque não experimentei, os problemas do Alfa iam desde a caixa à direcção, equilíbrio geral do chassis, etc... Eu até sou da opinião que as caixas, nestes carros, desde que de dupla embraiagem, até são pouco detrimentais da experiência e tornam o carro muito mais utilizável.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                    E que interessa isso?
                    Isso é conversa de teclado!

                    Os donos em Portugal nem aos encontros na pista os levam, quanto mais a Nürburgring...

                    Estes carros são para dar sensações...e pelos vistos o GT86 deu mais e foi mais gratificante de conduzir. Tendo passado algum tempo com um, e apesar de nunca ter experimentado um 4c, não me custa imaginar esse desfecho.

                    Quanto ao que a Toyota só sabe fazer...não vamos comentar...nem comparar com as dimensões de qualquer um dos fabricantes aqui em análise...
                    Serio isso cara?
                    Achas mesmo que um GT86 se compara sequer á experiencia de condução de um 4C?
                    Eu leio cada carai aqui...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                      Levou a melhor? Um carro que é 40s mais lento em Nurburgring que o 4C, leva a melhor em quê?
                      A Toyota que continue a fazer híbridos, que é a única coisa que sabe fazer actualmente.

                      O Alpine é um digno rival, agora um GT-86? Um carro que é destruído por qualquer hot hatch do segmento B?
                      Obviamente que é uma comparação ridicula. O GT86 não foi concebido com o intuito de ser o mais rapido, ou o mais leve. Foi para ser divertido de conduzir, à semelhança dum mx5. Ponto.

                      Calma, que o Supra está a chegar.

                      Esta obcessão por nurburgring... Parece que os carros só são feitos para isso. Parece que alguma vez voces lá meteram os pneus lol
                      Editado pela última vez por carlosfst; 06 March 2018, 22:23.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                        ...
                        Os donos em Portugal nem aos encontros na pista os levam, quanto mais a Nürburgring...
                        ...
                        Mentira.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                          E é isso que está a acontecer, a produção do 4C é relativamente pequena.

                          Acho que não me expressei de forma adequada.

                          Queria dizer que a Alfa Romeo tem um produto parecido com um Lotus, quando deveria ter algo como um Porwche 711

                          É um carro bruto, tão somente. Olhe o interior de Giulia e Stelvio e compare com o 4C

                          Comentário


                            Esse interior castanho tem zonas adicionais em pele que disfarçam a questão dos materiais.

                            p.s 1 ano de espera.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                              Calma, que o Supra está a chegar.
                              Para quê? É um Z4, só que feio. Quem quer um Z4, compra um Z4.

                              Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                              Mentira.
                              Não inventes, vá. Toda a gente sabe que os Alfas passam a sua vida a ser garage queens ou a ser rebocados

                              Comentário


                                O que não faltam são comparações...

                                De qualquer forma, no mercado nacional, o 4C não tem expressão.

                                Vamos ver se o Alpine tem...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                                  O que não faltam são comparações...

                                  De qualquer forma, no mercado nacional, o 4C não tem expressão.

                                  Vamos ver se o Alpine tem...
                                  E o GT-86 tem?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                    E o GT-86 tem?
                                    No mercado de novos não.

                                    Importados...circulam alguns.

                                    Comentário


                                      Este tópico está a ficar muito engraçado mesmo . Aprendi que o 4C é uma m*rda porque os donos não os levam para trackdays e que a Toyota devia-se dedicar apenas a fazer híbridos já que o GT-86 é também uma m*rda. Adoro os petrolheads deste forum

                                      Comentário








                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          Este tópico está a ficar muito engraçado mesmo . Aprendi que o 4C é uma m*rda porque os donos não os levam para trackdays e que a Toyota devia-se dedicar apenas a fazer híbridos já que o GT-86 é também uma m*rda. Adoro os petrolheads deste forum
                                          Ninguém foi tão extremo nas suas afirmações. Eu certamente não disse que o 4C é uma m*erda, mas se foi isto que aprendeste...
                                          Criticar o que os outros dizem, extremando e descontextualizando é um bocado insultuoso à inteligência dos intervenientes. Mas neste caso é mais revelator de quem tira essas conclusões.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post

                                            Esse Tissot aí é para quê?

                                            Para ver as horas não deve ser!

                                            Comentário


                                              Esse relógio fica extremamente mal aí. Parece que alguém pagou para ter publicidade e decidiram colocar aí.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                                                Ninguém foi tão extremo nas suas afirmações. Eu certamente não disse que o 4C é uma m*erda, mas se foi isto que aprendeste...
                                                Criticar o que os outros dizem, extremando e descontextualizando é um bocado insultuoso à inteligência dos intervenientes. Mas neste caso é mais revelator de quem tira essas conclusões.
                                                Eu, que sou algo limitado, acho que o mais ajuizado seria admirar ou até idolatrar o Alpine (o meu caso por ex, adoro o carro) sem dizer bacoradas e inventar defeitos sobre a concorrência (isto se quisermos que os outros nos levem a sério, claro)
                                                Editado pela última vez por marelo; 07 March 2018, 15:08.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                  Para quê? É um Z4, só que feio. Quem quer um Z4, compra um Z4.
                                                  Realmente, tens razão. Quem quer um mx5 compra um, em vez da imitação italiana.

                                                  É feio e ainda nem saiu. Se sabes como vai ser, partilha aí as fotos oficiais. Ou se calhar és só doente.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                    Realmente, tens razão. Quem quer um mx5 compra um, em vez da imitação italiana.

                                                    É feio e ainda nem saiu. Se sabes como vai ser, partilha aí as fotos oficiais. Ou se calhar és só doente.
                                                    Já há algumas semanas que se sabe como vai ser o novo Supra. É só uma questão de googlar ;)
                                                    Quanto à primeira parte do teu post, era expectável esse “comeback.”
                                                    E é cómico, no mínimo. E irónico, visto que o MX-5 nem existiria, não fossem os planos para uma “imitação italiana.”

                                                    Mas olha, boa sorte com esse straight six da BMW. Pelos vistos, a Toyota já está habituada a usar motores doutras marcas nos seus desportivos.
                                                    Pode ser que este novo Supra já não seja um porco obeso em curva e só sirva para rectas, como o último.
                                                    Editado pela última vez por brkncrss; 07 March 2018, 15:57.

                                                    Comentário


                                                      Lá está ele a inventar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                        Já há algumas semanas que se sabe como vai ser o novo Supra. É só uma questão de googlar ;)
                                                        Quanto à primeira parte do teu post, era expectável esse “comeback.”
                                                        E é cómico, no mínimo. E irónico, visto que o MX-5 nem existiria, não fossem os planos para uma “imitação italiana.”

                                                        Mas olha, boa sorte com esse straight six da BMW. Pelos vistos, a Toyota já está habituada a usar motores doutras marcas nos seus desportivos.
                                                        Pode ser que este novo Supra já não seja um porco obeso em curva e só sirva para rectas, como o último.
                                                        Não há ainda fotos oficiais do supra. Se as tens, repito, mete aí.

                                                        O mx5 nd não existiria sem o 124? Mas tu acreditas no que escreves? A toyota limita-se a fazer rebadge do Z4, mas a fiat fez o 124 e a mazda é que faz o rebadge aqui. Claro.

                                                        Há partida irá fazer um bom trabalho. Como fez por exemplo com o N47. O que te dói é que cada vez que a marca dos hibridos faz um desportivo, os não fanaticos reconhecem que o faz muito bem.

                                                        Como a Renault fez com este Alpine, e tem feito com os RS. Já a FIAT e os seus abarth, pecam sempre por alguma coisa. Nunca são os melhores. O 4C também se insere aqui, apesar de agora a Alfa ter dado um salto com os 2 novos modelos.

                                                        São factos, não invençoes de gente com falta de vista.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                          Não há ainda fotos oficiais do supra. Se as tens, repito, mete aí.

                                                          O mx5 nd não existiria sem o 124? Mas tu acreditas no que escreves? A toyota limita-se a fazer rebadge do Z4, mas a fiat fez o 124 e a mazda é que faz o rebadge aqui. Claro.

                                                          Há partida irá fazer um bom trabalho. Como fez por exemplo com o N47. O que te dói é que cada vez que a marca dos hibridos faz um desportivo, os não fanaticos reconhecem que o faz muito bem.

                                                          Como a Renault fez com este Alpine, e tem feito com os RS. Já a FIAT e os seus abarth, pecam sempre por alguma coisa. Nunca são os melhores. O 4C também se insere aqui, apesar de agora a Alfa ter dado um salto com os 2 novos modelos.

                                                          São factos, não invençoes de gente com falta de vista.
                                                          A Mazda precisou do dinheiro da FCA para produzir e desenvolver o MX-5, a própria Mazda assumiu isso. Mas alguns acham que simplesmente a malta da Mazda são uns amigalhaços porreiros e que por bondade e caridade decidiram partilhar com a Fiat.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                            Não há ainda fotos oficiais do supra. Se as tens, repito, mete aí.
                                                            Já as há do Racing Concept.

                                                            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                            O mx5 nd não existiria sem o 124? Mas tu acreditas no que escreves? A toyota limita-se a fazer rebadge do Z4, mas a fiat fez o 124 e a mazda é que faz o rebadge aqui. Claro.
                                                            Eu? Leio, sim senhor. Já tu...
                                                            https://www.detroitnews.com/story/bu...iata/86161468/
                                                            Caso não saibas, e parece não saberes, foi a Fiat que financiou o desenvolvimento da plataforma ND.

                                                            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                            Há partida irá fazer um bom trabalho. Como fez por exemplo com o N47. O que te dói é que cada vez que a marca dos hibridos faz um desportivo, os não fanaticos reconhecem que o faz muito bem.
                                                            A mim não me dói nada. Toyota é uma marca que não me diz absolutamente nada.

                                                            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                            Como a Renault fez com este Alpine, e tem feito com os RS. Já a FIAT e os seus abarth, pecam sempre por alguma coisa. Nunca são os melhores. O 4C também se insere aqui, apesar de agora a Alfa ter dado um salto com os 2 novos modelos.
                                                            Mas a Toyota faz alguma coisa melhor que as restantes marcas? Diz-me lá em que é que o GT-86 é melhor, objectivamente.
                                                            Comparar a RenaultSport à Toyota? Não enchas tanto o ego, que isso dos híbridos está-te a fazer mal.
                                                            O único desportivo que a Toyota actualmente faz é completamente destruído onde interessa por hot hatches do segmento B e o LC500 nem consegue ultrapassar uma Scénic ou um SUV qualquer no teste do alce. Realmente, a marca de desportividade japonesa.
                                                            A única que se safa no seu line-up como um todo é a Mazda, o resto são electrodomésticos e nada mais.


                                                            Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                            São factos, não invençoes de gente com falta de vista.
                                                            Sim, tipo o "facto" de o 124 ser um simples rebadge do MX-5 e de a Fiat não ter contribuído para o seu desenvolvimento.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                              Já as há do Racing Concept.


                                                              Eu? Leio, sim senhor. Já tu...
                                                              https://www.detroitnews.com/story/bu...iata/86161468/
                                                              Caso não saibas, e parece não saberes, foi a Fiat que financiou o desenvolvimento da plataforma ND.


                                                              A mim não me dói nada. Toyota é uma marca que não me diz absolutamente nada.


                                                              Mas a Toyota faz alguma coisa melhor que as restantes marcas? Diz-me lá em que é que o GT-86 é melhor, objectivamente.
                                                              Comparar a RenaultSport à Toyota? Não enchas tanto o ego, que isso dos híbridos está-te a fazer mal.
                                                              O único desportivo que a Toyota actualmente faz é completamente destruído onde interessa por hot hatches do segmento B e o LC500 nem consegue ultrapassar uma Scénic ou um SUV qualquer no teste do alce. Realmente, a marca de desportividade japonesa.
                                                              A única que se safa no seu line-up como um todo é a Mazda, o resto são electrodomésticos e nada mais.



                                                              Sim, tipo o "facto" de o 124 ser um simples rebadge do MX-5 e de a Fiat não ter contribuído para o seu desenvolvimento.

                                                              1 - Prazer de condução. Tirando o MX-5, não há nada do mercado que se equipare pelos preços propostos.

                                                              2 - Contribuiu com dinheiro, não com know how.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X