Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tesla multada em 139.500 dólares por poluição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para além da multa não fazer comichão, ha pelos vistos, 2 anos, que o problema estava resolvido.

    Nada como um click bait de um não problema, para ganhar umas coroas e meter certo pessoal aos pulos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      A multa aplicada à Tesla equivale a quê? a um exemplar saído da fábrica?
      Realmente, tendo em conta a fraca qualidade os carros e com pessoal a compra-los a preços ridiculamente altos a tesla pode pagar essas multas como se nada fosse

      Comentário


        #33
        Não será bem assim, de acordo com as ultimas noticias a tesla está em serias dificuldades devido a vários factores, mas essencialmente devido aos atrasos consecutivos do model 3, trabalhadores sem experiência a estarem a fabricar as baterias manualmente

        Tesla employees say to expect more Model 3 delays, citing inexperienced workers, manual assembly of batteries

        Tesla Model 3 problems threaten company's future

        Model 3 production problems stem from Tesla getting 'overconfident' and 'too comfortable'


        Comentário


          #34
          Se fecha, vai a falência ou não pouco importa, pois o que não faltam são fabricantes de carros com mais experiência que a tesla, o que realmente é preocupante é estarem a ser vendidos carros com estes defeitos: "Employees also said that quality control workers were not experienced, and two said that some batteries are leaving the factory with a potentially serious defect"

          Comentário


            #35
            Esses defeitos estão comprovados onde? Falo principalmente no defeito da bateria... Como se dá? Onde se da? Já deu? Em que unidades? Em que circunstâncias?

            Comentário


              #36
              Isso é gravissimo...

              Comentário


                #37
                Estou mesmo o pessoal que comprou tesla a ficar apeado por não ter onde reparar os problemas, mais vale comprar um zoe

                Comentário


                  #38
                  É preciso cuidado com os FAP nos Tesla, é isso e EGR...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                    Se fecha, vai a falência ou não pouco importa, pois o que não faltam são fabricantes de carros com mais experiência que a tesla, o que realmente é preocupante é estarem a ser vendidos carros com estes defeitos: "Employees also said that quality control workers were not experienced, and two said that some batteries are leaving the factory with a potentially serious defect"
                    Não percebo o porquê, ou aliás, até percebo, de não citar tudo:

                    Employees also said that quality control workers were not experienced, and two said that some batteries are leaving the factory with a potentially serious defect, a claim that Tesla vigorously denies.

                    Isto sim é a afirmação total que está no artigo, é desonesto só citar, o que se quer.

                    Comentário


                      #40
                      Pelos vistos já há pessoal a abandonar o barco

                      Tesla loses another battery expert as manufacturing problems still plague Model 3 production

                      TESLA BURNS MORE MONEY THAN EVER AS MODEL 3 PRODUCTION CRAWLS ALONG

                      Comentário


                        #41
                        Mais palha:

                        Jon Wagner, Tesla’s Director of Battery Technology, has left the automaker to found a new startup.

                        Nem a notícia relata que ele saiu por causa de problemas na empresa. Abandonou o barco, que já o prometia fazer há algum tempo, para fundar uma nova startup... O drama...

                        Comentário


                          #42
                          Tanto hate, tanto hate... não percebo. O que fez a Tesla para irritar tanta gente? Há assim tanto fã do posto de combustível? Nunca pensei... passam a vida a maldizer a roubalheira da gasolina e do gasóleo e depois é isto.

                          A Tesla deu um valente chuto no cú à indústria automóvel. Assim, sem mais nem menos. Estava tudo a dormir "à la Nokia" e levaram com uma Apple nas trombas que nem tempo de dizer ai tiveram. Volta e meia isto acontece, é o fruto de haver alguém com visão e talento que consegue provar que o "impossível" que "ninguém quer" afinal é o caminho a seguir. Porque é MELHOR.

                          Porque é que os grandes da indústria continuaram anos e anos a adiar o salto que já podiam ter dado? Medo? Se uma BMW (ou outra marca qualquer, tanto faz) tivesse aparecido como um Model S querem ver que ninguém ia querer?? Teve de aparecer uma Start Up para fazer as coisas como deve ser, sem ter meios para o fazer?

                          Não percebo este ódio à Tesla, palavra de honra. Não percebo. Sei porque é que existe, mas não percebo. A Tesla já ganhou, percebam isso. Mesmo que acabe amanhã, missão cumprida! Já não se volta a trás com esta transformação... O futuro da mobilidade pessoal é eléctrico, como sempre se soube, só que afinal chegou mais cedo do que muitos queriam. It's done!

                          Quem gosta de Nokias que os use, são bons. Eu prefiro o meu iPhone. Prefiro a evolução para melhor.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                            Tanto hate, tanto hate... não percebo. O que fez a Tesla para irritar tanta gente? Há assim tanto fã do posto de combustível? Nunca pensei... passam a vida a maldizer a roubalheira da gasolina e do gasóleo e depois é isto.

                            A Tesla deu um valente chuto no cú à indústria automóvel. Assim, sem mais nem menos. Estava tudo a dormir "à la Nokia" e levaram com uma Apple nas trombas que nem tempo de dizer ai tiveram. Volta e meia isto acontece, é o fruto de haver alguém com visão e talento que consegue provar que o "impossível" que "ninguém quer" afinal é o caminho a seguir. Porque é MELHOR.

                            Porque é que os grandes da indústria continuaram anos e anos a adiar o salto que já podiam ter dado? Medo? Se uma BMW (ou outra marca qualquer, tanto faz) tivesse aparecido como um Model S querem ver que ninguém ia querer?? Teve de aparecer uma Start Up para fazer as coisas como deve ser, sem ter meios para o fazer?

                            Não percebo este ódio à Tesla, palavra de honra. Não percebo. Sei porque é que existe, mas não percebo. A Tesla já ganhou, percebam isso. Mesmo que acabe amanhã, missão cumprida! Já não se volta a trás com esta transformação... O futuro da mobilidade pessoal é eléctrico, como sempre se soube, só que afinal chegou mais cedo do que muitos queriam. It's done!

                            Quem gosta de Nokias que os use, são bons. Eu prefiro o meu iPhone. Prefiro a evolução para melhor.
                            Como tu dizes que a Tesla acaba por ser "identica" a uma Apple, tu queixas-te dos Haters, mas tens de ver que ambas as marcas também têm os seus seguidores cegos, que parece que só a Tesla é que interessa.

                            Eu acho que a Tesla fez um trabalho brutal, o problema é que foi fundada mais com uma empresa tecnológica e não como uma empresa industrial, que é o necessário no ramo automóvel, o que tem criado muitos problemas, não só nos carros, como por exemplo o que foi entregue ao cliente com um pilar rachado, bem como dificuldades em conseguir escalar a produção do Model 3.

                            Eu sempre disse que o Model 3 seria o "Make it, or brake it" da Tesla, se não conseguir ganhar dimensão tem o futuro em risco, basta ver que marcas de maior dimensão por vezes desistem de tecnologias/modelos, por não conseguirem parceiros para ajudar nos custos de desenvolvimento.

                            Comentário


                              #44
                              A Tesla tem muitos problemas, não me admira que se esteja a ver lixada para dar vazão à procura do Model 3. Não tem track record, está a sentir pela primeira vez o que é o ramp-up necessário para produzir em larga escala. Também não me enche as medidas em várias coisas, nomeadamente a aposta excessiva em controlos touch e no design geral. A qualidade dos materiais também não me surpreende. Mas isso não me impede minimamente de dar o valor que merecem pelo trabalho que têm feito.

                              Comentário


                                #45
                                Acho que ainda ninguém postou nenhuma mentira e/ou falsidade acerca da tesla. Se há pessoas que não gostam da verdade aí o problema já é de cada um

                                E depois não sei se será o tipico hating ou simplesmente o tipico "amor com amor se paga", já que actualmente não há condutores mais fan boys e que ainda por cima se acham os justiceiros da estrada com bocas do género "vai poluir para a tua rua ou para a tua terra" como eu já ouvi
                                E o mais cómico é que até entre eles se dão mal, e assiste-se a discussões, se bem que um pouco dissimuladas, do tipo: o meu eléctrico é mais verde e/ou melhor que o teu, ou o meu e plug-in e o teu não, ou então o típico eu tenho prioridade no carregador porque o teu é híbrido e o meu é 100% eléctrico, e por aí a diante...


                                Acho que certas pessoas ficam cegas ou com as ideias toldadas e não têm noção no ridículo que caem ao adoptarem uma postura que essas mesmas pessoas criticavam e criticam nos adeptos cegos pelo futebol ou pela religião


                                Depois ainda dizem que a tesla não têm funcionários a custo zero sem qualificações, quando se vêm pessoas a fazerem um serviço gratuito de advogados de defesa sem qualquer formação em direito

                                Comentário


                                  #46
                                  Haters vão sempre existir em tudo. Há que saber filtrar o que é um hater de um não-hater.

                                  Tudo bem que o futuro são os eléctricos mas nem tudo é um mar de rosas nesse futuro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PauloBrago Ver Post

                                    Depois ainda dizem que a tesla não têm funcionários a custo zero sem qualificações, quando se vêm pessoas a fazerem um serviço gratuito de advogados de defesa sem qualquer formação em direito
                                    Gostava de ler mais sobre isso, tens algo credível que sustente tal afirmação?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Gostava de ler mais sobre isso, tens algo credível que sustente tal afirmação?

                                      girl92, és tu?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Estás a insinuar que sou clone por pedir uma fonte credivel de uma afirmação?

                                        Comentário


                                          #50

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                            Estás a insinuar que sou clone por pedir uma fonte credivel de uma afirmação?
                                            o user mbc está a insinuar que estás a fazer de advogado de defesa da tesla sem teres formação em direito, daí "a tesla ter funcionários a custo zero sem qualificações"

                                            que és clone do drifter já toda a gente sabe

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pronto, sou clone do girl92, drifter, Sou mulher, sou puto sem estudos... Que mais? O troll do grupo anda forte...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PauloBrago Ver Post
                                                Acho que ainda ninguém postou nenhuma mentira e/ou falsidade acerca da tesla. Se há pessoas que não gostam da verdade aí o problema já é de cada um

                                                E depois não sei se será o tipico hating ou simplesmente o tipico "amor com amor se paga", já que actualmente não há condutores mais fan boys e que ainda por cima se acham os justiceiros da estrada com bocas do género "vai poluir para a tua rua ou para a tua terra" como eu já ouvi
                                                E o mais cómico é que até entre eles se dão mal, e assiste-se a discussões, se bem que um pouco dissimuladas, do tipo: o meu eléctrico é mais verde e/ou melhor que o teu, ou o meu e plug-in e o teu não, ou então o típico eu tenho prioridade no carregador porque o teu é híbrido e o meu é 100% eléctrico, e por aí a diante...


                                                Acho que certas pessoas ficam cegas ou com as ideias toldadas e não têm noção no ridículo que caem ao adoptarem uma postura que essas mesmas pessoas criticavam e criticam nos adeptos cegos pelo futebol ou pela religião


                                                Depois ainda dizem que a tesla não têm funcionários a custo zero sem qualificações, quando se vêm pessoas a fazerem um serviço gratuito de advogados de defesa sem qualquer formação em direito
                                                Das vezes que andei com o electrico da empresa e nos carregamentos que fiz (poucos) nunca senti nada do que relatas...

                                                Pessoas mal formadas vão sempre existir em todo o lado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                                  o user mbc está a insinuar que estás a fazer de advogado de defesa da tesla sem teres formação em direito, daí "a tesla ter funcionários a custo zero sem qualificações"

                                                  que és clone do drifter já toda a gente sabe


                                                  Que é um clone já sabia, mas nunca o tinha ligado ao drifter. Mas realmente lembro-me de ele dizer que batia grandes maquinas em arranques de prius nos semáforos

                                                  Por isso confere

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Por falar em poluição:

                                                    Há risco de derrame das 160 toneladas de combustível do navio encalhado no Tejo

                                                    O navio que está encalhado junto ao farol do Bugio corre o risco de perder combustível. Tem o depósito cheio, com 160 toneladas, e as autoridades já estão preparadas para o derrame no oceano.


                                                    Será que também existem derrames de eletricidade?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Isto falando sem conhecimento de causa, não há hipótese de extrair esse combustível do navio antes de começar a o perder?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                                                        Por falar em poluição:

                                                        Há risco de derrame das 160 toneladas de combustível do navio encalhado no Tejo

                                                        O navio que está encalhado junto ao farol do Bugio corre o risco de perder combustível. Tem o depósito cheio, com 160 toneladas, e as autoridades já estão preparadas para o derrame no oceano.


                                                        Será que também existem derrames de eletricidade?
                                                        Hoje por exemplo há um enorme derrame de energia eólica. Espero que venham derrames se energia solar para breve [emoji16]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                                                          Por falar em poluição:

                                                          Há risco de derrame das 160 toneladas de combustível do navio encalhado no Tejo

                                                          O navio que está encalhado junto ao farol do Bugio corre o risco de perder combustível. Tem o depósito cheio, com 160 toneladas, e as autoridades já estão preparadas para o derrame no oceano.


                                                          Será que também existem derrames de eletricidade?
                                                          quando arranjares forma de mover a frota mundial de navios de carga através da utilização de energias "limpas", não só deves ganhar uns quantos prémios nobel como entras para os 10 mais ricos do mundo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                                            quando arranjares forma de mover a frota mundial de navios de carga através da utilização de energias "limpas", não só deves ganhar uns quantos prémios nobel como entras para os 10 mais ricos do mundo
                                                            Olha que já estão a ser fabricados vários barcos de carga elétricos, não se mudam todos amanha, mas já se começa a mudar também no transporte marítimo e aéreo...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                                                              Por falar em poluição:

                                                              Há risco de derrame das 160 toneladas de combustível do navio encalhado no Tejo

                                                              O navio que está encalhado junto ao farol do Bugio corre o risco de perder combustível. Tem o depósito cheio, com 160 toneladas, e as autoridades já estão preparadas para o derrame no oceano.


                                                              Será que também existem derrames de eletricidade?
                                                              Houveram os incidentes de Chernobyl e Fukushima, não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X