Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje vi o primeiro XC40 ao vivo. Branco R-Design da praxe.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
      Podes desenvolver?
      Passa os olhos pelo configurador e percebes.

      Comentário


        O configurador ainda não montado na totalidade até porque só tem uma motorização disponível, não tem nem o D3 nem o T3 e essa motorizações estão a venda.
        Mas não vejo nada em falta por lá, dá para meter tudo e mais alguma coisa....

        Comentário


          O leque de cores e jantes é pobre.

          Está confusa em termos de packs: ainda não entendi bem o pack de estacionamento.. há com sensores só atrás? depois podemos colocar câmara traseira... depois ainda há a câmara 360!! nem sei se é possível ter sensores á frente e atrás sem câmaras..

          Não sei se de série vem com xenon ou LED. Como só aparecem os níveis "Momentum" e "R design", não sabemos qual será o nível de acesso á gama e se teremos o nível "Inscription"...

          E desde o ano passado anunciam no site preços de 35.000 para o T3 e pouco mais para o D3 e passado este tempo todo só se pdoe configurar o D4 e T5 e ambos AWD.

          Deduzo que os modelos FWD demorem a chegar, mas o configurador já poderia estar bem mais simpático e amigável na navegação.

          Comentário


            É normal nos modelos acabados de sair estarem muito limitados a nível de opções de motores e equipamento.

            A seguir ao verão certamente vão ampliar bastante as opções. Basta ver os restantes Volvo, tudo se pode escolher desdo nível base, são 100% personalizáveis, não é preciso escolher o Inscription para ter acesso ao equipamento X ou Y mais XPTO por exemplo.

            Quanto aos sistemas de estacionamento é o normal em todas as marcas, só sensores atrás, frente e trás, camera atrás, cam frente e trás, 360, estacionamento automático... haja dinheiro!

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Passa os olhos pelo configurador e percebes.
              O configurador ainda nem tem os motores de entrada, por isso assumo que ainda está incompleto.

              Vai ao configurador sueco ou ao belga (por exemplo) e tens o dobro das cores, o dobro das versões e das jantes.

              Comentário


                Mas a nível de cores deve ser a principal crítica que faço à Volvo actual. O configarador do S90 é uma pobreza nisso. Tem toda uma série de pretos e cinzentos.

                Comentário


                  Acham que 40k chegam para comprar o D3 com o nivel intermedio e sem extras? Vi hj o modelo na autofoco e achei pequeno por fora embora digam que é espaçoso.

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                        Acham que 40k chegam para comprar o D3 com o nivel intermedio e sem extras? Vi hj o modelo na autofoco e achei pequeno por fora embora digam que é espaçoso.
                        Que acharam do modelo?
                        Um amigo meu pediu cotação para o D3 caixa auto e outras coisas (5k em extras) e ficou preço final 50k, com +/- 10% desconto.
                        E ele tem uma empresa... Portanto, estão a abusar pelo facto de o modelo ser novo e ter sido eleito o carro do ano.

                        Lá para o Verão peço cotações, se continuar assim, viro-me para outro. Está caríssimo, quando já se vê o 3008 e o Tiguan com preços finais nos 40k para o motor de 150cv também.

                        Comentário


                          O XC40 está "barato" face ao seu principal concorrente, de seu nome X1 que começa nos 44k sem caixa auto na versão 18d.

                          Obviamente que continua caro e nunca custará, a motor equivalente e equipamento, o mesmo que um 3008 ou Tiguan.

                          Qualquer D3 minimamente equipado dificilmente sairá do stand por menos de 45k

                          A chatice do Volvo é não existir um D2 para conseguir sair por 40k minimamente "apresentável" à luz do equipamento normal para os dias de hoje...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                            Que acharam do modelo?
                            Um amigo meu pediu cotação para o D3 caixa auto e outras coisas (5k em extras) e ficou preço final 50k, com +/- 10% desconto.
                            E ele tem uma empresa... Portanto, estão a abusar pelo facto de o modelo ser novo e ter sido eleito o carro do ano.

                            Lá para o Verão peço cotações, se continuar assim, viro-me para outro. Está caríssimo, quando já se vê o 3008 e o Tiguan com preços finais nos 40k para o motor de 150cv também.

                            Darius, desculpa a duplicação de posts mas se calhar este é mais adequado para uma resposta que te dei noutro topico:

                            O XC40 sofre do imposto SUV que existe na generalidade dos premium pelo menos... A procura por este tipo de carros é tal que as marcas dão-se ao luxo de cobrar mais. Podes ver o mesmo efeito nos SUVs das restantes marcas em particular BMW, Audi e Mercedes.

                            Por isso sim, a escolha sensata de quem não liga ou não gosta da aparência dos SUVs é evitá-los porque as marcas têm melhores marcas aí.

                            Já agora, sabes se esse teu amigo (e esse desconto) é para uma frota relevante? Estou curioso se a Volvo consegue competitir com BMW e Audi que fazem descontos bombásticos para frotas de empresa.

                            Comentário


                              Posso responder aqui e lá.

                              Ele tem poucos carros, uns 6. Ele teve um XC60 em 2012 por 45k preço final. Supostamente basta ter uma empresa que a marca fazia 15% de desconto á cabeça.

                              Coisa que n aplicaram no recente XC40, só teve 10%. Penso que é por o modelo ser recente.

                              Também tive 20% no série 3 quando o série 4 só tinha 14% (tinha acabado de sair).. pouco depois já teria 20% também no série 4.

                              Vou esperar mais uns 6 meses e decido. Eu tenho frota de 20 carros mas ainda n me informei do meu desconto.

                              O user que tem um XC90 daqui do fórum teve 22% há 1 ano. Mas não sei que frota ele tem.

                              Comentário


                                Mas o preço está nos 36k no D3 ou T3, como chega aos 50k?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                  Mas o preço está nos 36k no D3 ou T3, como chega aos 50k?
                                  Na sexta-feira estive num concessionário a ver um XC40 e estava marcado com... 63k€
                                  Editado pela última vez por MGomes; 12 March 2018, 14:25.

                                  Comentário


                                    http://

                                    Comentário


                                      Uma "bomba" para animar a tarde

                                      XC40 foi declarado como Classe 2.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Na sexta-feira estive num concessionário a ver um XC40 e estava marcado com... 63k€
                                        Se pegares no D4 ou no T5 e carregares de extras consegues chegar a valores de tabela dessa ordem de grandeza.

                                        Em todo o caso não é nada que não consigas (e ultrapasses) num BMW X1 2.0d p.ex. Acabei de experimentar uma configuração sem grandes exageros mas com bons extras e cheguei rapidamente a 67/68k...

                                        Sim, é uma brutalidade!

                                        Comentário


                                          Uma colega minha tem uma proposta para um D3 com r-design ou lá o que é por 49k.

                                          Essa da classe 2 é uma bomba de facto.

                                          Mas é para todos ou o 4x2 com vv fica classe 1.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            Uma "bomba" para animar a tarde

                                            XC40 foi declarado como Classe 2.
                                            Todos ou só os 4x4? Pode ser algo que afaste alguns compradores sem dúvida, especialmente quando a concorrência é classe 1. O curioso é que tenho ideia que o XC60 é classe 1

                                            Comentário


                                              Pois. Deves ter ido ao mesmo concessionário que eu
                                              De seguida fui para o da BMW e estava um X4 marcado a 73000€!
                                              De seguida ainda para o da Porsche e estava um Macan gasolina também a 73.
                                              Resumindo... tudo o que foge a japoneses e coreanos anda a loucura!


                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Na sexta-feira estive num concessionário a ver um XC40 e estava marcado com... 63k€

                                              Comentário


                                                Li o ensaio na AF. Gostei, mas não me agradou particularmente o peso de 1800kg, embora para a versão 4x4.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                  Pois. Deves ter ido ao mesmo concessionário que eu
                                                  Eventualmente era cinzento escuro com pack RDesign e jante 20?

                                                  Tive que lá ir "fazer pressão" sobre uma encomenda que temos lá há 3 meses...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    Uma "bomba" para animar a tarde

                                                    XC40 foi declarado como Classe 2.
                                                    naoooooooo....shit

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                      Todos ou só os 4x4? Pode ser algo que afaste alguns compradores sem dúvida, especialmente quando a concorrência é classe 1. O curioso é que tenho ideia que o XC60 é classe 1
                                                      Onde podemos confirmar isso?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Onde podemos confirmar isso?
                                                        https://www.viaverde.pt/Ferramentas/classe-veiculos

                                                        Comentário


                                                          O XC60 não tem opção de tecto de abrir panorâmico?

                                                          Comentário


                                                            Obrigado, já consegui ver isso.

                                                            Mesmo aderindo à VV, não é possível um classe 2 pagar como classe 1? Tinha ideia de algo assim.

                                                            Comentário


                                                              Que absurdo isso da Classe 2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X