Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crash, trabalhas na indústria automovel? Os teus post são sempre interessantes

    Comentário


      o S está aí a chegar.

      Comentário


        Por acaso já disse à minha mulher que a V60 há-de ser a nossa futura carrinha.... daqui a muitos anos.

        Não escondo que a Volvo é a minha marca favorita e será num dos modelos hibridos que irá sair o meu futuro carro. Mas só daqui a muitos anos.

        Esta carrinha está qualquer coisa de fantástica. É muito proporcional e com linhas bem desenhadas.

        Comentário


          Boas.Alguem me explica as diferenças/vantagens de uma suspensão pneumática numa V90 vs suspensão "normal".
          Obgd.

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Chapa de matrícula na porta traseira parece-me bem, conjunto pilar traseiro e corte da porta de trás, parece algo estranho. Também nas óticas podiam desta vez ser mais comedidos.

                Mas aguardemos, a foto não tem grande qualidade.

                Comentário


                  Pois, era o que eu receava...parece medonho. Parece um Astra antigo 3 volumes.

                  Comentário


                    Não desgosto, mas tambem não gosto, só verificando ao vivo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                      Chapa de matrícula na porta traseira parece-me bem, conjunto pilar traseiro e corte da porta de trás, parece algo estranho. Também nas óticas podiam desta vez ser mais comedidos.

                      Mas aguardemos, a foto não tem grande qualidade.
                      De facto, o corte da parte de trás faz lembrar alguns recortes estilisticos nos grandes sedans dos EUA. Não gosto.

                      Mil vezes a carrinha.

                      Comentário


                        A história repete-se.
                        O forte da Volvo sempre foram as carrinhas.
                        Não me lembro de um carro que tivesse sido mais bem conseguido que a versão estate.

                        Talvez o 440 e 480. Ah pois! Não tinham versão estate...

                        Comentário


                          Está feio, ao contrário da carrinha.

                          E se mantiver os 4.73m da nova V60 fica fora de hipótese para mim.

                          Não sei pq raios os segmentos D e E andam a crescer tanto.. Os 4.50m de um Alfa 156 ou os 4.60m de um série 3 não chegam? tenho um com 4.63m e fica muitas vezes á justa em parques ou estacionamentos públicos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                            Por acaso já disse à minha mulher que a V60 há-de ser a nossa futura carrinha.... daqui a muitos anos.

                            Não escondo que a Volvo é a minha marca favorita e será num dos modelos hibridos que irá sair o meu futuro carro. Mas só daqui a muitos anos.

                            Esta carrinha está qualquer coisa de fantástica. É muito proporcional e com linhas bem desenhadas.
                            Possa tu pareces eu. Sem tirar nem por.

                            Comentário


                              E a V40? quando sairá?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                Crash, trabalhas na indústria automovel? Os teus post são sempre interessantes
                                Nops, não trabalho na indústria.
                                Mas acompanho-a e como designer, o design automóvel interessa-me particularmente.

                                Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                E por falar em design, considerando que a traseira do S90 foi o seu aspeto mais criticado, bem que poderiam tentar aligeirar mais a traseira com um novo conjunto de óticas, que tal como no S90, são demasiado "mamarrachos".

                                Comentário


                                  No S90 as lanternas parecem melhores, apesar das citadas críticas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                    Aquela linha ascendente na porta traseira só pode ser anedota. Destrói por completo o perfil do carro..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HighFidelity Ver Post
                                      E a V40? quando sairá?
                                      Ao preço absurdo que está o XC40 (um amigo com empresa, pediu cotação para a D3 com 5k em extras e ficava em 50k final com +/- 10% desconto), a futura V40 poderá ser uma solução mais em conta, sendo basicamente o mesmo carro.

                                      Parece-me é que não estará cá antes de 2019.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                        Ao preço absurdo que está o XC40 (um amigo com empresa, pediu cotação para a D3 com 5k em extras e ficava em 50k final com +/- 10% desconto), a futura V40 poderá ser uma solução mais em conta, sendo basicamente o mesmo carro.

                                        Parece-me é que não estará cá antes de 2019.
                                        O XC40 sofre do imposto SUV que existe na generalidade dos premium pelo menos... A procura por este tipo de carros é tal que as marcas dão-se ao luxo de cobrar mais. Podes ver o mesmo efeito nos SUVs das restantes marcas em particular BMW, Audi e Mercedes.

                                        Por isso sim, a escolha sensata de quem não liga ou não gosta da aparência dos SUVs é evitá-los porque as marcas têm melhores marcas aí.

                                        Já agora, sabes se esse teu amigo (e esse desconto) é para uma frota relevante? Estou curioso se a Volvo consegue competitir com BMW e Audi que fazem descontos bombásticos para frotas de empresa.

                                        Comentário


                                          Ele tem poucos carros, uns 6. Ele teve um XC60 em 2012 por 45k preço final. Supostamente basta ter uma empresa que a marca fazia 15% de desconto á cabeça.

                                          Coisa que n aplicaram no recente XC40, só teve 10%. Penso que é por o modelo ser recente.

                                          Também tive 20% no série 3 quando o série 4 só tinha 14% (tinha acabado de sair).. pouco depois já teria 20% também no série 4.

                                          Vou esperar mais uns 6 meses e decido. Eu tenho frota de 20 carros mas ainda n me informei do meu desconto.

                                          O user que tem um XC90 daqui do fórum teve 22% há 1 ano. Mas não sei que frota ele tem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                            Ele tem poucos carros, uns 6. Ele teve um XC60 em 2012 por 45k preço final. Supostamente basta ter uma empresa que a marca fazia 15% de desconto á cabeça.

                                            Coisa que n aplicaram no recente XC40, só teve 10%. Penso que é por o modelo ser recente.

                                            Também tive 20% no série 3 quando o série 4 só tinha 14% (tinha acabado de sair).. pouco depois já teria 20% também no série 4.

                                            Vou esperar mais uns 6 meses e decido. Eu tenho frota de 20 carros mas ainda n me informei do meu desconto.

                                            O user que tem um XC90 daqui do fórum teve 22% há 1 ano. Mas não sei que frota ele tem.

                                            Certo. Obrigado. Claro que depende sempre das frotas que as empresas têm. Esses valores são razoáveis mas um degrau abaixo dos descontos que p.ex. a BMW faz (não é por acaso que se vendem tantos apesar de parecerem caros à partida). Já serve para ter uma indicação antes de pedir propostas específicas.

                                            Comentário


                                              No sábado fui ver ao vivo o XC40.
                                              Bem impressionado com a estética, melhor que nas fotos, e bem maior do que pensava. Quase um XC60.
                                              Quanto a preços, o XC40 estava marcado a 63000€, 1000 euros abaixo do XC60 de exposição, ambos 190cv.

                                              Comentário


                                                63000... [:d]

                                                suv tax

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                  No sábado fui ver ao vivo o XC40.
                                                  Bem impressionado com a estética, melhor que nas fotos, e bem maior do que pensava. Quase um XC60.
                                                  Quanto a preços, o XC40 estava marcado a 63000€, 1000 euros abaixo do XC60 de exposição, ambos 190cv.
                                                  lol, ridículo

                                                  Comentário


                                                    A Volvo anda-se a esticar ridiculamente nos preços.

                                                    Por aqui ainda não há preços para a V60, mas no UK (?) já vi uma crítica em como vai custar mais que uma Série 3 ou A4 Avant equivalente.

                                                    Em 2009 comprei um XC60 razoavelmente equipado para a altura (Momentum) com um motor 2.4 de 5 cilindros por menos de 45k sem grandes descontos (30k mais a A4 Avant de retoma).

                                                    A partir daí deslumbraram-se, certamente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      lol, ridículo
                                                      Facilmente podes ter 10 ou 15k de diferença em equipamento. Podes gastar 3k só no sistema de som por exemplo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                        A Volvo anda-se a esticar ridiculamente nos preços.
                                                        Essa marca sempre usou essa politica de preços acima da média da concorrência, por isso o seu volume de vendas continua a ser um nicho no nosso mercado auto.
                                                        Também as poucas concessões e o preço dos componentes, segundo dizem por aí nas plataformas são a nível das marcas premium alemãs.


                                                        .

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                                          Essa marca sempre usou essa politica de preços acima da média da concorrência, por isso o seu volume de vendas continua a ser um nicho no nosso mercado auto.
                                                          Também as poucas concessões e o preço dos componentes, segundo dizem por aí nas plataformas são a nível das marcas premium alemãs.


                                                          .
                                                          Nas peças até são mais caras...
                                                          Foi um dos motivos que me levou a não voltar a comprar Volvo, a manutenção pode ser um pesadelo.

                                                          No preço já não concordo. Pela altura que eu comprei o meu, acho que os preços eram bastante competitivos.

                                                          Comentário


                                                            Este XC40 parecia-me perfeito.

                                                            Mas ao ver os preços, descontos e agora a classe 2 (a confirmar-se), vou ter de me virar para outras hipóeteses.

                                                            Com jeito, a mulher vai ter de esquecer os SUV e terei de equacionar os segmentos C em sedan/carrinha. Poupo 5.000€ e a qualidade parece-me que será igual. Perco em versatilidade!!

                                                            Quer dizer, compra-se um 320d carregado de extras por 45k e um D3 custa 50k!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                              Este XC40 parecia-me perfeito.

                                                              Mas ao ver os preços, descontos e agora a classe 2 (a confirmar-se), vou ter de me virar para outras hipóeteses.

                                                              Com jeito, a mulher vai ter de esquecer os SUV e terei de equacionar os segmentos C em sedan/carrinha. Poupo 5.000€ e a qualidade parece-me que será igual. Perco em versatilidade!!

                                                              Quer dizer, compra-se um 320d carregado de extras por 45k e um D3 custa 50k!!
                                                              Um 320d absolutamente base custa 51.000€

                                                              Passa a carregado de extras... na verdade nem é preciso carregado de extras, mas alguns (caixa auto, luxury line para ter estofos em pele e mais umas coisas, pack business para ter GPS, ar condicionado auto e sensores de estacionamento) e já estamos em 62.000€. E não considero isto carregado de extras mas sim um nível razoável.

                                                              Como é que chegas a 45k€??

                                                              Há com cada argumento...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X