Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Civic Type RR 2007 (Novidades CTR pagina 3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    cada vez se enterram mais... tristeza

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

      Acho que se falava em 220.
      se for 220cv é o motor o integra que de serie tem isso...basicamente os motores sao os mesmo só que o outro tem umas mexidas nas arvores de cames se nao me engano!

      Comentário


        #93
        o motor de 220cv's é exclusivo do mercado japonês e aparece no Integra e no Civic.
        e não é legal na europa por isso não o temos

        Comentário


          #94

          Honda Civic Type-R estará em Genebra

          Uma das apostas da marca japonesa, para a mostra suíça, é o protótipo que originará o novo Type-R.

          O Honda Civic Type R é uma das presenças já confirmadas, no expositor da marca, no Salão de Genebra, a par com o Legend, o FCX, entre outros.
          O novo Type R tem por base a versão de três portas do Civic (que será lançado ainda este ano) e está equipado com um motor 2.0 DOHC i-VTEC de 200 cv de potência.
          A versão de produção do Civic Type R será construída na fábrica britânica de Swindon. A sua chegada ao mercado está marcada para 2007.

          IN AutoHoje.com

          Comentário


            #95
            eu até tou com medo de o ver

            Comentário


              #96
              POr dentro adoro, por fora vomito.

              Comentário


                #97
                Por dentro adoro, por fora venero! [B)]

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Sun

                  Nota : apesar de saber que as versões "3 portas", são a paixão de muitos, a mim em nada me entusiasmam (quando falamos em carros iguais, com mais ou menos portas atrás e nunca em que o carro muda radicalmente, exemplos : VW Golf e Opel Astra/GTC, respectivamente), no caso do novo civic - face ao disfarce, não compreendo a razão do porquê da versão 3 portas, mas ok.....
                  ;)
                  Eu sou um dos fanáticos das 3 portas. :D
                  Sinto-me muito melhor a conduzir um 2 volumes 3 portas.
                  As portas são grandes, o carro é mais bonito, etc... Acho que sou um "hot hatch kind of guy". :D[8D]



                  Quanto ao novo Type-R, estou de facto expectante.
                  Acho que 200cv chegam perfeitamente para um FF. Só espero que desta vez traga LSD de série.

                  Por um lado gostava que o carro deixasse de ser referencial em termos de prestações. Talvez assim as picardias "CTR vs resto do mundo" e o pessoal da VDG percam o interesse.

                  Comentário


                    #99
                    Cada comentário que se lê por aqui....algum dia o carro é feio? Nem naquele shop manhoso que aparece na revista..

                    Se me disserem que não o acham bonito, tudo bem. Agora dizerem que é um horror, que é feio, a honda é só sustos....francamente.

                    Parece mesmo comentário de quem só quer "mandar abaixo", mais nada!

                    Feio é o múltipla ou um daqueles coreanos que andou por aqui, que até medo...isso sim.

                    Comentário


                      quando sair logo se ve bem! :P

                      Comentário


                        Secalhar uns 220/230 cv não eram de se deitar fora, mas desde que seja (muito) bom nas curvas a malta fica satisfeita!

                        Comentário


                          este carro ta brutalissimo... tem um look diferente...Se fosse comprar carro agora..era uma das minhas opçoes dentro da gama.

                          Comentário


                            [quote]citação:Originalmente colocada por SIBlack

                            Originalmente colocada por SilverArrow




                            Tenho mesmo de bazar e ainda não encontrei spec's.

                            Mas quando voltar meto mais info.
                            Que coisa feia[)]
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            com um balde destes até prefiro um tata indica D!!!
                            :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

                            Comentário


                              vi o novo Civic xx-ad-xx

                              Gosteui bastante...a traseira é que...deixou algumas duvidas.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por NunoS

                                Cada comentário que se lê por aqui....algum dia o carro é feio? Nem naquele shop manhoso que aparece na revista..

                                Se me disserem que não o acham bonito, tudo bem. Agora dizerem que é um horror, que é feio, a honda é só sustos....francamente.

                                Parece mesmo comentário de quem só quer "mandar abaixo", mais nada!

                                Feio é o múltipla ou um daqueles coreanos que andou por aqui, que até medo...isso sim.
                                Esqueceste-te do péssimo, acrescenta aí sff

                                Comentário


                                  Eu ainda não vi um único exemplar do raio deste carro lololol

                                  Assim não posso dizer se é feio ou não. Se bem que dependendo de outros factores a estética pode, para mim, ficar para 2º plano. Basta ter outros atributos.

                                  Não sabia era que se ia manter o motor do actual CTR. Se bem que em equipa que ganha não se mexe.

                                  Interessa-me é saber coisas mais importantes, como o peso que vai ter...o acréscimo de equipamento e mariquices neste veio aumentá-lo e muito. Se bem que a versão taiperre será por "definição" mais leve.

                                  De qualquer maneira...e salvo alguma loucura ou que tenha muito guito...o meu amigo actual é para manter ;) lolololol

                                  Comentário



                                    [:0]

                                    Comentário


                                      Ficou bem melhor com essa grelha ;)

                                      Comentário


                                        ehhhh láááááá[B)][B)][B)]

                                        Comentário


                                          vá lá meteram a grelha, a frente fica outra, a do americano é linda ao contrario da nossa

                                          Comentário


                                            O novo civic dá ares à anos 80!!

                                            A traseira é k podia ser melhor!!

                                            Comentário


                                              Amigo Storm,
                                              tens a revista? Diz lá quais são os segredos do novo ctr...
                                              Abraço

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Luís

                                                Amigo Storm,
                                                tens a revista? Diz lá quais são os segredos do novo ctr...
                                                Abraço
                                                Viva,
                                                LOL, infelizmente não tenho a revista . Encontrei esta imagem num forum e o texto q a acompanhava, supostamente tirado da revista, falava do Type-R com 200CV (motor já conhecido) e, mais tarde, um versão RR com no mínimo 225CV.
                                                Abraço,

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por storm

                                                  citação:Originalmente colocada por Luís

                                                  Amigo Storm,
                                                  tens a revista? Diz lá quais são os segredos do novo ctr...
                                                  Abraço
                                                  Viva,
                                                  LOL, infelizmente não tenho a revista . Encontrei esta imagem num forum e o texto q a acompanhava, supostamente tirado da revista, falava do Type-R com 200CV (motor já conhecido) e, mais tarde, um versão RR com no mínimo 225CV.
                                                  Abraço,
                                                  Apesar do actual motor ser simplesmente espectacular, admito que ficarei desiliudido se o novo não trouxer uns cv's extra.
                                                  200cv já sabe a pouco.
                                                  Se vier com mais de 220 cv desconfio que troco o meu actual pelo novo.
                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    Nos EUA o Type-R já tá a venda com 200 cv...

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                      Nos EUA o Type-R já tá a venda com 200 cv...
                                                      Nos EUA não há Type-R... há o Civic Si...

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por storm


                                                        [:0]
                                                        Não gosto deste shop... prefiro a "grelha" transparente (dá muito mais personalidade ao carro).

                                                        Comentário


                                                          Yap, o Si...sorry!
                                                          O que importa é que já andam aos montes por lá! ;)

                                                          Comentário


                                                            aqui está a cena completa.

                                                            Comentário


                                                              Parece-me bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X