Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Civic Type RR 2007 (Novidades CTR pagina 3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse carro é sem comentários.. eu nem que estivesse a ser pago diria que esse carro é feio [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

    Se isso é feio bonito é o que? o novo clio [)]?? o 207?[xx(] o megane?:D

    Meu deus..vale a pena cada tusto que custa esse civic[B)]

    Cumps

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por glx

      Esse carro é sem comentários.. eu nem que estivesse a ser pago diria que esse carro é feio [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

      Se isso é feio bonito é o que? o novo clio [)]?? o 207?[xx(] o megane?:D

      Meu deus..vale a pena cada tusto que custa esse civic[B)]

      Cumps
      Concordo...

      Comentário


        Se for msm o amarelo...[^][:X] A honda passa msm a ter um dos desportivos mais bonitos...

        Comentário


          Sinceramente, não acho bonito...
          Mas agressividade não lhe falta....

          Comentário


            Esse amarelo faz-me lembrar o versão cupra dos seat nem sei bem porquê, mas só de frente...
            (já vi um civic dos novos aqui na moita (margem sul) e não gostei, a frente ainda se come, mas a traseira deixa muito a desejar, é bastante feia...

            Comentário


              está lindo, falta é saber dos motores....
              [B)][B)][B)]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por civic1223

                está lindo, falta é saber dos motores....
                [B)][B)][B)]
                Como já disse anteriormente, ficarei muito desiludido se não houver um incremento da potencia, pelo menos para os 220 cv's...

                Comentário


                  o que ouvi dizer é que vai haver 2 motores o type R com 2000cc 240cv e o type RR 2400cc ????cv.

                  Comentário


                    Seguindo um bocadinho o que se faz com as motos

                    Comentário


                      Ai se fosse o amarelinho ui ui [B)][B)]

                      Comentário


                        Horroroso...

                        Comentário


                          ...dassss, é sempre a piorar.
                          a versão base parece que saiu do star trek.
                          este type-r é um imbróglio estético insuperável.
                          esqueceram um princípio muito importante na vida, e no design, em particular: kiss

                          Comentário


                            Passou hoje um Civic destes por mim, e assim de repente até me pareceu engraçadito...

                            Comentário


                              OFICIAIS!




                              Comentário


                                BRUTAL!!!!!
                                [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                [^]

                                Comentário








                                  Comentário


                                    Mais umas fotitas

                                    http://forum.softpedia.com/index.php?showtopic=111263

                                    Comentário


                                      Ai o meu coraçãooooooo [B)][B)][B)][B)][B)]
                                      Que brutalidade de carro.[^]

                                      Comentário



                                        É bom que do concept para o final mudem alguns detalhes de azeite em excesso. E eu até gosto muito deste novo Civic.

                                        Comentário


                                          Brutal!!!! [B)][B)][B)][B)]

                                          Comentário


                                            Excelente...

                                            Comentário


                                              um pouco xuning...
                                              as entranhas compensam

                                              Comentário


                                                Espero que essas oficialidades... nao seja 100% oficiais... perdeu um pouco em relação ao anterior... está muito xuning... e diga-se que continuo a detestar a traseira... e neste ainda está pior!

                                                Comentário


                                                  Pá...o pára-choques da frente está um pouco quadrado demais, mas o carro parece-me mesmo brutal.

                                                  Comentário


                                                    A frente não está má...Mas a traseira...É caso para dizer
                                                    Azeite powa!

                                                    Comentário


                                                      Realmente está com um bocadinho de azeite a mais... Mas pode ser que a versão final seja menos espalhafatosa!

                                                      Comentário


                                                        Gosto da versão coupe que existe nos States. Na versão hatch ( que deve ser a nossa), não gosto.
                                                        O amarelo é azeite puro, a fazer lembrar the fast and the furious...
                                                        Mas isto é a minha opinião. Á imagem do Megane (que também não gosto), acho que devemos reconhecer que é importante as marcas evidenciarem um traço realmente seu, isto é, independentemente de gostarmos ou não, estes carros têm uma personalidade muito própria que é ditada pela diferença dos seus designs.
                                                        E por isto os meus parabéns à honda. Embora não é de facto um estilo que tenha a ver muito comigo.

                                                        Comentário


                                                          a grelha dianteira ta abusiva! um pouco mais discreto e ficava melhor

                                                          Comentário


                                                            Tá demasiado xuning o civic, mas essa versão 3p vista de lado está qualquer coisa de SOBERBO já á muito tempo que não gostava tanto de um carro do segmento c como deste supostamente civic 3p.


                                                            Já agora alguem sabe quando sai esta versão 3 portas?

                                                            OUTRA PERGUNTA: Este Type R vai ter suspensões de double wishbones na traseira ou será que vamos ter um novo Civic Type R com pior comportamento que o antigo?

                                                            Comentário


                                                              Genial [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                                              Ai jazus, que esse carro tá lindo (tirando a cor claro, que apesar de não ficar mal, não o comprava em amarelo)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X