Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    eu quero ir, aliás, eu vou, só não sei se na 6ª à noite na superespecial ou se no sábado, aquilo começa às 10h30m. quem quer dividir custos de gasolina?
    Se fores apenas no Sábado eu alinho e até falo com mais pessoal.

    Comentário


      eu posso em qualquer um dos dois. já ando pra te perguntar há uma semana ou quase! por esta hora está a começar o rali de vieira do minho. amanhã é das 10 às 3, boa hora, mas com a miuda pequenina nao queria deixar a minha mulher sozinha, teria que estar lá às 8h30 ou algo do género e tinha com quem ir. é pena, mas não devo mesmo ir. mas vou ver se consigo algumas fotos.

      Comentário


        Em Belém não se realizava um encontro de clássicos no último fim-de-semana de cada mês?
        Ontem passei por lá e não encontrei de nada..

        Comentário


          Originalmente Colocado por DFR Ver Post
          Em Belém não se realizava um encontro de clássicos no último fim-de-semana de cada mês?
          Ontem passei por lá e não encontrei de nada..
          Acho que foi no fim-de-semana passado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            eu posso em qualquer um dos dois. já ando pra te perguntar há uma semana ou quase! por esta hora está a começar o rali de vieira do minho. amanhã é das 10 às 3, boa hora, mas com a miuda pequenina nao queria deixar a minha mulher sozinha, teria que estar lá às 8h30 ou algo do género e tinha com quem ir. é pena, mas não devo mesmo ir. mas vou ver se consigo algumas fotos.
            Na Sexta não posso porque trabalho até tarde.

            Mas se fores no Sábado de manhã alinho e dividimos despesas.

            Até lá vai dizendo alguma coisa.

            Abraço.

            Comentário


              Obrigado Metal.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                Na Sexta não posso porque trabalho até tarde.

                Mas se fores no Sábado de manhã alinho e dividimos despesas.

                Até lá vai dizendo alguma coisa.

                Abraço.
                eu vou sábado, falhei vieira do minho, gostava de ir a este. vou ver se arranjo mais 1 ou 2 interessados, da póvoa de lanhoso e de braga, o que acaba por ser mais longe, mas pode ser que dê. entretanto vou criar a lista para o mês de maio, a ver se não fica atrasado.

                Comentário


                  dos próximos eventos (já com infos no primeiro post) destaco os dos links seguintes:

                  Eventos programados - 23º TransCávado - 5 Maio

                  Eventos programados - Club MX-5 - Encontro

                  Maio 19, 2012 - Portal dos Clássicos

                  Xx Automobilia De Aveiro - Clubes e Eventos - Portal dos Clássicos

                  Comentário


                    Alguém sabe se as ultimas automobilias de Aveiro têm sido interessantes?

                    Comentário


                      Este tópico está destinado ao sucesso, obrigado Cadito.
                      Pena é que há poucos eventos cá por Lisboa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                        Este tópico está destinado ao sucesso, obrigado Cadito.
                        Pena é que há poucos eventos cá por Lisboa.
                        Não há poucos, são é pouco divulgados.

                        Comentário


                          Este fim de semana.

                          Provas e Eventos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Não há poucos, são é pouco divulgados.
                            Também é verdade.

                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                            Este fim de semana.

                            Provas e Eventos
                            Não tens mais informações sobre este?
                            Não encontro lá os horários...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                              Não tens mais informações sobre este?
                              Não encontro lá os horários...
                              http://www.acp.pt/ResourcesUser/file...S_ACP_2012.pdf

                              Comentário


                                Obrigado.

                                Comentário





                                  Informações Rali Santo Thyrso 2012


                                  PROVA: Rali Santo Thyrso
                                  ELEGIBILIDADE: Regional Norte + Extra
                                  DATA: 4 e 5 de Maio de 2012

                                  RALI: Percurso – 152,91 Kms / Troços – 40,57 Kms
                                  NOVIDADES: Prova idêntica a 2011
                                  CENTRO OPERACIONAL: Câmara Municipal de Santo Tirso


                                  MAPA TROÇOS RALI:

                                  MAPA TROÇOS RALI SANTO THYRSO


                                  INFORMAÇÕES DAS DIFERENTES ETAPAS:

                                  Informações Rali Santo Thyrso 2012

                                  Comentário


                                    Pensei que as 500 milhas passavam por Belém como da outra vez, afinal só passam por Torres Vedras se não estou em erro.

                                    Comentário


                                      amanhã o tempo para santo tirso não está nada famoso com previsão de chuva forte e algum vento e a boleia com que eu poderia contar iria muito cedo, pois iria para lá para trabalhar, por isso decidi não ir. já pedi ao rapaz fotos dos ralis anteriores e deste, vamos ver se consigo alguma coisa.

                                      Comentário


                                        é preciso ter sorte! nõ é que acordei e está sol??? ontem à noitinha vi o tempo pra lá e ia ficar mau, não percebo. mesmo assim já perdi a boleia e pra ir sozinho até "santo thyrso" não me apetece, só se houvesse alguém pra não ser monótono, mas não há.

                                        Comentário


                                          Alguém vai?
                                          Estou a pensar em ir...

                                          Comentário


                                            Eu também queria ver se marcava presença

                                            Nunca lá fui, já ouvi dizer que é mesmo para os maluquinhos dos carros

                                            Comentário


                                              Eu também nunca fui, mas quero ver se este ano vou.

                                              Comentário


                                                Eu já lá fui, faz uns 6 a 8 anos.

                                                Talvez lá vá novamente.

                                                Comentário


                                                  da última vez que lá estive, há uma meia dúzia de anos, 7 anos talvez, aquilo era um pavilhão cheio de marcas e cá fora tinha microcars, um palco e mais algumas coisitas que não me recordo. digamos que é um minisalão, vale sempre a pena se houver modelos novos. depois temos os comes & bebes. mas no sábado de tarde e domingo é a loucura, cheio de gente e as filas para lá vêem-se ao longe. estacionar também é difícil, embora tenha, penso eu que ainda exista, um espaço enorme. já lá fui a outra feira há uns 2 anos e deve continuar igual.

                                                  Comentário


                                                    cadito, sabes de alguma coisa no Lago Discount? Passei lá no Sábado e vi um pavilhão aberto com uma exposição de clássicos

                                                    Comentário


                                                      É só para alertar que este fim-de-semana se realiza uma das mais importantes provas de automobilismo em Portugal, cerca de 160 Inscritos divididos entre quase todos os tipos de carros. (desde Formulas, Barchetas, GTs, Turismos, Unos, Puntos, só faltam mesmo as transit)



                                                      Programa:
                                                      http://www.camminho.com/camsite/imag...BULLETIN_1.pdf


                                                      Inscritos provisórios:

                                                      http://www.camminho.com/camsite/imag..._INSCRITOS.pdf


                                                      (a ver se o Cadito não se corta desta vez..)

                                                      Comentário


                                                        eu não me ia cortar em santo tirso,mas ir sozinho, a chover bem e tal, não valia a pena. quanto à falperra, quem disse que não vou? e na semana seguinte devo ir a fafe.
                                                        vou deixar mais algumas infos daqui a pouco e complementar a tua informação deixada aqui.

                                                        Comentário


                                                          Rampa da Falperra: Ex-libris da velocidade em Portugal

                                                          Realiza-se no próximo fim de semana a 33ª Edição da Rampa da Falperra, um evento que tem como prato principal o Campeonato da Europa de Montanha, num traçado com um ambiente só comparável aos anos de ouro do Rali de Portugal. Nos cerca de 5.000 metros que levam ao Santuário da Nossa Senhora do Sameiro esperam-se várias centenas de milhar de espectadores, que como habitualmente vão dar um colorido único à prova.









                                                          Este ano, o Autosport e a Renault, vão tirar a mítica Renault 4L da garagem e levá-la a subir a rampa, com o jornalista Filipe Mesquita a candidatar-se a ser o piloto mais aplaudido do fim de semana. Por uma questão de educação e para poder responder a todas as saudações, garantimos que não irá sequer tentar de bater os 260 Km/h que Fausto Bormolini alcançou o no passado.
                                                          “Atrás da 4L”, protótipos, fórmulas, enfim, um sem número de tipos de carros vão perfilar-se para subir a rampa, numa lista de inscritos com mais de 170 pilotos, entre concorrentes do Campeonato da Europa e do Campeonato Francês. Espetáculo garantido!
                                                          Bom plantel
                                                          Para além do Campeonato Europeu de Montanha, a prova vai contar também com os interessados no Campeonato Europeu de Montanha Históricos, Campeonato de Portugal e de Espanha de Montanha, Troféu Ibérico de Montanha, Troféu Nacional de Históricos Montanha e Desafio Único.
                                                          Ao nível do “Europeu”, esta será a quarta prova pontuável, depois de França, Áustria e Espanha. O campeão em título, o italiano Simone Faggioli, surge como grande favorito, numa altura em que venceu as três provas até agora disputadas estando por isso no topo da classificação.
                                                          Nesta lista de favoritos há outros nomes em destaque, como o caso do italiano Fasto Bormolini, vencedor da prova bracarense o ano passado, o checo Otakar Krámký, ou o italiano Renzo Napione, bem como o checo Benes Milos. Naturalmente que Andrés Vilariño é outra presença a assinalar, ou não estivéssemos a falar do recordista de vitórias na Falperra com cinco triunfos, que este ano trás consigo a sua filha Ângela Vilariño.
                                                          Em termos nacionais, esta vai ser a primeira prova do Campeonato de Portugal de Montanha, onde se destaca o nome de Pedro Salvador, ex-campeão, mas também o titular da competição o ano passado, Paulo Ramalho. Saliência ainda para António Nogueira, Joaquim Teixeira, atual campeão da Categoria 1, e Martine Pereira, que venceu o campeonato de clássicos de montanha o ano passado.

                                                          No que diz respeito ao campeonato Espanhol, Jose A. Fombona lidera a classificação no Grupo A2, tendo em Jose A. Aznar o seu grande adversário. Noutras categorias, destaque para Raul Borreguero e Manuel Maldonado.

                                                          No Desafio Único, que cumpre a sua segunda jornada do ano, há sempre grande incerteza no apontar de favoritos nas três Categorias disputadas, pois este ano há a novidade do Desafio FEUP 3 com os Alfa Romeo 156. Tiago Vilela e Hugo Negrais lideram a categoria FEUP 1, com os Fiat Uno, enquanto Gonçalo Ferreira e Tiago Fernandes estão na frente da FEUP 2, com os Fiat Punto. José Pedro Leite e Serôdio Borges estão na frente do Desafio FEUP 3.
                                                          HORÁRIO
                                                          Sábado, 19 de Maio
                                                          08h16 – 09h47 Treino Livre 1 – Todas as Categorias
                                                          10h42 – 11h14 Treino Livre 2 – Desafio Único
                                                          11h15 – 12h14 Treinos Oficiais (1ª Subida) – Campeonatos Europeu, Histórico, Portugal e Espanha de Montanha
                                                          13h19 – 13h49 1ª Subida de Prova – Desafio Único
                                                          13h52 – 14h40 Treinos Oficiais (2ª Subida) – Campeonatos Europeu, Histórico e Portugal de Montanha
                                                          15h45 – 16h15 2ª Subida de Prova – Desafio Único
                                                          16h18 – 17h17 1ª Subida de Prova – Campeonatos Europeu, Histórico, Portugal e Espanha de Montanha


                                                          Domingo, 20 de Maio
                                                          08h49 – 09h19 1ª Subida de Prova – Desafio Único
                                                          09h52 – 10h00 Treinos Oficiais (2ª Subida) – Campeonato de Espanha de Montanha
                                                          10h04 – 10h51 2ª Subida de Prova – Campeonatos Europeu, Histórico e Portugal de Montanha
                                                          11h56 – 12h37 2ª Subida de Prova – Desafio Único e Campeonato de Espanha de Montanha
                                                          12h41 – 13h28 3ª Subida de Prova – Campeonatos Europeu, Histórico e Portugal de Montanha

                                                          Comentário


                                                            33ª Rampa Internacional da Falperra


                                                            O Evento contará para os seguintes Campeonatos:

                                                            - FIA European Hill-Climb Championship (CEM)
                                                            - FIA Historic Hill-Climb Championship (HHCC)

                                                            - Campeonato de Espanha de Montanha CATEGORIA I
                                                            - Campeonato de Espanha de Montanha CATEGORIA II
                                                            - Campeonato de Espanha de Marcas.
                                                            - Taça de Espanha de Condutores Grupo N.
                                                            - Taça de Espanha de Condutores Grupo A.
                                                            - Taça de Espanha de Condutores Grupo A2.
                                                            - Taça de Espanha de Condutores Grupo Históricos
                                                            - Troféu de Espanha de veículos GT.

                                                            - CPM / Campeonato de Portugal de Montanha:

                                                            Campeonato de Portugal de Montanha – Absoluto (Categorias 1 e 2 em conjunto)
                                                            Campeonato de Portugal de Montanha – Categoria 1
                                                            Campeonato de Portugal de Montanha – Categoria 2
                                                            Campeonato de Portugal de Montanha Clássicos – (Absoluto)
                                                            Taça Nacional de Montanha 1300 - (TNM1300) Categoria 1 e Categoria 3
                                                            Troféu Nacional de Clássicos (Montanha) (TNCM) - Categoria 4
                                                            - Troféu Ibérico de Montanha – 2012
                                                            - Troféu Nacional de Históricos
                                                            - Challenge Desafio Único

                                                            Comentário


                                                              Este vai ser um fim-de-semana em cheio, Automobilia de Aveiro, Falperra, Espirito do Caramulo, Trial 4x4 em Sta Maria da Feira, espero poder ir à Falperra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X