Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    com a chuva que cai, nem sei se vai estar sol ou chuva na falperra... ou os dois! se não for de mota vou de carro,o dono da mota já está a dizer que se estivera chover que nao vai. eu só posso ir a partir do meio dia, meio dia e meio, mas de manhã também são treinos. o pior é que eles cortam a estrada, pelo que ouvi dizer.

    Instituto de Meteorologia, IP Portugal

    quem for à falperra, que me mande uma sms. eu vou para o lado de santa critina de longos até lá acima.

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      com a chuva que cai, nem sei se vai estar sol ou chuva na falperra... ou os dois! se não for de mota vou de carro,o dono da mota já está a dizer que se estivera chover que nao vai. eu só posso ir a partir do meio dia, meio dia e meio, mas de manhã também são treinos. o pior é que eles cortam a estrada, pelo que ouvi dizer.

      Instituto de Meteorologia, IP Portugal

      quem for à falperra, que me mande uma sms. eu vou para o lado de santa critina de longos até lá acima.
      Vai à tua caixa do correio do fórum e amanhã diz qualquer coisa.

      Comentário


        pessoal, ESTÁ SOL!!!!!!!! não quer dizer que não chova, mas pelo menos que não chova muito.

        Comentário


          ora cá ficam as primeiras imagens da rampa da falperra. tenho que cozinhar e ir a braga novamente, por isso ficam estas apenas.



















          Comentário








            Comentário


              boas fotos

              Comentário


                Ou seja, andaste pelos mesmos sítios que eu mas avisar... Tá quieto.

                Comentário


                  eu disse-te que não tinha saldo no telemóvel, só podia enviar sms pra 93.

                  andei à tua procura duas vezes.depois foste embora na viatura de baixo primeiro que eu, que "me fui" eram 6h30m. eu estava onde bateu o carro. quando o piloto bateu, eu já andava à tua procura, só o vi a travar fortemente e por causa das árvores não o vi bater, só ouvi o barulho. depois voltei para o sítio onde ele tinha batido. ali há sempre toques e acidentes. dois outros puntos bateram nos rails também na 2ª subida oficial. já no ano passado ou há 2 anos um megane também. e disseram que de manhã dois alfas também lá rasparam. não gostei de ver os alfas a correr, sinceramente.

                  só pra veres como sou teu amigo, eu fui a pé até ao hotel e ainda subi mais um pouco, mas não vi mais nenhum bj40. ainda não consegui apanhar o teu.



                  Comentário


                    Eu não fui no Land Cruiser.

                    (porque o ano passado tentei mas não consegui levá-lo até esse sítio, a polícia não deixou. Mas deve haver maneira de ir pelo monte eu é que não conheço)

                    Comentário


                      Cadito boas fotos, depois ponho as minhas, apanhaste o acidente do Punto e fui até aí ver como tinha ficado o Punto e por ver muitas ambulâncias a subir, mas não te vi

                      Comentário


                        Boas alguém sabe se este se realiza a super especial da trofa e da maia.
                        E o salom em vizela

                        Comentário


                          O próximo evento automóvel vai ser este:

                          Comentário


                            ainda faltam alguns eventos antes desse, quer em maio quer em junho. abraço.

                            Comentário


                              Tenho pena de não ter disponibilidade para me deslocar a este.

                              http://www.nac-nordeste.com/anexos/ficheiros/iberian_classics_car_in_braganca_-_programa_(nao_definitivo).pdf

                              Comentário


                                mais algumas fotos de ontem. parece que sou o único a postar fotos do evento.



















                                Comentário


                                  Eu como tive conhecimento deste postei.
                                  Mas se poder divulgue os outros que há antes deste

                                  Comentário






















                                    logo vou ver se posto mais algumas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                      Eu como tive conhecimento deste postei.
                                      Mas se poder divulgue os outros que há antes deste
                                      ok, é isso que pretendo, que todos em conjunto divulguem os mais variados ralis/exposições/concentrações/etc que eu vou acrescentando aos que tenho conhecimento.

                                      Comentário


                                        Eu sempre que tiver conhecimento coloco aqui.
                                        ontem e hoje na falperra deve ter sido excelente eu estive para ir, mas estava e tou com uma valente gripe, que não deu para sair este fim de semana.
                                        Também seria bom que o pessoal aqui do fórum se pudesse juntar neste tipo de eventos e conviver um pouco.
                                        Mas isto é a minha opinião.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          Eu não fui no Land Cruiser.

                                          (porque o ano passado tentei mas não consegui levá-lo até esse sítio, a polícia não deixou. Mas deve haver maneira de ir pelo monte eu é que não conheço)
                                          há, tenho que te ensinar o caminho quando vieres a fafe prá semana.


                                          Originalmente Colocado por TJSN Ver Post
                                          Cadito boas fotos, depois ponho as minhas, apanhaste o acidente do Punto e fui até aí ver como tinha ficado o Punto e por ver muitas ambulâncias a subir, mas não te vi
                                          eu na altura do acidente do punto andava à procura do jorge, só o vi a travar e de lado e ouvi o estrondo, mas não o vi bater, pois tinha árvores e eu estava numa parte mais elevada. depois voltei para o sítio onde estava, que era atrás das árvores do punto. ali batem quase todos, bateram uns alfas de manhã, pelo que estavam lá a dizer e depois bateram dois puntos, o segundo mais violentamente e que acabou por parar na curva seguinte por causa da roda que ficou fora do sítio.

                                          Comentário


                                            mais algumas fotos:



















                                            Comentário




















                                              Comentário








                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Eu não fui no Land Cruiser.

                                                  (porque o ano passado tentei mas não consegui levá-lo até esse sítio, a polícia não deixou. Mas deve haver maneira de ir pelo monte eu é que não conheço)
                                                  Por Esporões tem umas estradas de terra que chegam até a curva do Hotel, por Balazar há estrada asfaltada até chicane a organização estava era a cobrar 2 euros pela passagem mas compensa pois deixei o carro a 200 metros da chicane. O ano passado decidi a pressa e depois tive que de deixar o carro em Fraião e fartei-me de caminhar desta vez já preparei as coisas com mais calma e com ajuda do Google Maps e de uma colega de trabalho conhece bem essa zona.

                                                  O percurso que fiz a partir da A3 foi este:

                                                  A3 a EM585 - Google Maps

                                                  Comentário


                                                    houve gente que estava lá e que pagou os 2€ e não se importaram, visto que os patrocínios tendem a desaparecer e sempre dá para ajudas de custo. dantes era o exército e a polícia que iam pra lá, agora só a polícia e mal. em balazar ou deixavas o carro quase no início da subida (10 a 15min a pé) ou com sorte, se fose de manhã, pelo menos no sábado, deixavam subir.

                                                    no domingo de manhã, eram 7h40m, ainda me telefonaram, mas estava a chover. fiquei a dormir e acordei quase 2h depois. mas ainda dava pra ir lá, já não chovia e estava tudo seco. de qualquer maneira com uma bebé e a minha mulher a ter que tomar conta de tudo torna-se complicado.

                                                    e a fafe, quem vai este fim-de-semana? no sábado posso ir. vou tentar descobrir os horários.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        25-26/05/2012 - RALI SERRAS DE FAFE:




                                                        A 4ª prova do Campeonato Portugal de Ralis, o Rali Serras de Fafe, vai para a estrada no próximo dia 25 Maio. A prova organizada pela Demoporto mantem um esquema idêntico a 2011, destacando-se a exclusão da Super Especial e algumas alterações nas especiais de classificação.







                                                        Lista de Inscritos Provisória do Rali Serras de Fafe

                                                        Comentário


                                                          Uma dupla com novo piloto vai estrear-se com o seu "potente" SEAT MARBELLA... já tinham corrido no rali de barcelos, mas o navegador era o piloto e vice-versa.

                                                          "Concretizar um sonho"

                                                          Comentário


                                                            para quem gostar de TT, ficam aqui MUITAS provas durante este fim-de-semana. decidi por só o link, porque senão teria aqui praí 20 ou 25 informações!

                                                            Virtual Clube TT: Agenda TT

                                                            Comentário


                                                              depois mais alguns programas:

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X