Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro novo - Volkswagen, Renault, Opel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
    Mesmo que passe para o dobro, não passarás dos 15mil kms, pelo que me custa a crer que o diesel compense...
    Confesso, ainda assim, que o negócio do Clio me parece bastante bom e também ficaria sempre tentado.
    No entanto, já experimentaste perguntar o preço do TCe 100cv?
    Ainda não perguntei, mas farei isso e postarei por aqui. =)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por kakashi Ver Post
      Crise amena? Quem nos dera! Qualquer dia a bolha rebenta. E a gasolina baixar é quase uma utopia!
      Como descurei logo a hipótese do carro a gasolina, nem fiz a simulação. Mas se optar pelo Clio, farei isso e farei uns cálculos para saber se me compensa comprar o carro a diesel ou a gasolina. Já agora qual achas que será a melhor/mais fiável motorização a gasolina no Clio? O 1.2 não será acanhado demais? =)
      O TCe da Renault é relativamente recente (Clio III), pelo que não conheço problemas..
      Claro que te vai dar mais gosto de conduzir que o 1.2 de 75cv, sentes logo mais pujança, por ser turbinado..
      A nível de consumos, o 1.2 TCe vai-te gastar um pouco mais.
      De salientar que o 1.2 de 75cv vai ter menor despesa de manutenção face a um 1.5 dCi

      Comentário


        #33
        kakashi podias ter em conta o ford fiesta considerado o melhor citadino ou o novo yaris, apesar de não apreciar a sua estética em termos de fiabilidade não terás problemas

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Insekt77 Ver Post
          kakashi podias ter em conta o ford fiesta considerado o melhor citadino ou o novo yaris, apesar de não apreciar a sua estética em termos de fiabilidade não terás problemas
          Sim, o Fiesta é uma boa opção, e o 1.2 Techno de 82cv está em promoção.. Mas é um bocado bebedolas

          Comentário


            #35
            Considerei o Fiesta mas o Yaris nem por isso... O Fiesta é o mais gastador de todos e não quero isso. Conheço um rapaz que comprou um novo e está farto de ter problemas no carro. O Yaris sei que é um bom carro, mas não gosto muito dele... =)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
              O TCe da Renault é relativamente recente (Clio III), pelo que não conheço problemas..
              Claro que te vai dar mais gosto de conduzir que o 1.2 de 75cv, sentes logo mais pujança, por ser turbinado..
              A nível de consumos, o 1.2 TCe vai-te gastar um pouco mais.
              De salientar que o 1.2 de 75cv vai ter menor despesa de manutenção face a um 1.5 dCi
              A diferença de manutenção é assim tão relevante? Podes dar exemplo? Acho que hoje vou falar com o vendedor da Renault para saber os preços. Será que vale a pena esperar pelo novo Clio? Há alguma data marcada para a venda em Portugal? O vendedor disse-me que tinha viagem marcada em Janeiro para França por causa do carro...ou seja, antes disso, possivelmente não sairá...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por kakashi Ver Post
                A diferença de manutenção é assim tão relevante? Podes dar exemplo? Acho que hoje vou falar com o vendedor da Renault para saber os preços. Será que vale a pena esperar pelo novo Clio? Há alguma data marcada para a venda em Portugal? O vendedor disse-me que tinha viagem marcada em Janeiro para França por causa do carro...ou seja, antes disso, possivelmente não sairá...
                Ao preço que te fazem o clio, acho que podes meter para trás das costas o facto de ser um modelo em fim de vida. É um excelente segmento B, com um excelente motor e muito equilibrado em tudo. Só ponderaria o 1.2 a gasolina, se fosse um negócio pelo menos tão bom como este a diesel, assim por 11 ou 12 mil € (duvido que consigas este valor).

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por kakashi Ver Post
                  A diferença de manutenção é assim tão relevante? Podes dar exemplo? Acho que hoje vou falar com o vendedor da Renault para saber os preços. Será que vale a pena esperar pelo novo Clio? Há alguma data marcada para a venda em Portugal? O vendedor disse-me que tinha viagem marcada em Janeiro para França por causa do carro...ou seja, antes disso, possivelmente não sairá...
                  O Clio IV penso que vai ser lançado em Novembro, mas não sei se vem para cá ainda este ano..
                  E nos novos carros, ninguém está livre de problemas
                  No diesel, dou-te os exemplos do filtro de gasóleo e do turbo.
                  Já viste o Suzuki Swift e o Kia Rio?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Ao preço que te fazem o clio, acho que podes meter para trás das costas o facto de ser um modelo em fim de vida. É um excelente segmento B, com um excelente motor e muito equilibrado em tudo. Só ponderaria o 1.2 a gasolina, se fosse um negócio pelo menos tão bom como este a diesel, assim por 11 ou 12 mil € (duvido que consigas este valor).
                    Eles em Maio estavam a fazer uma promoção de 12750€

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Ao preço que te fazem o clio, acho que podes meter para trás das costas o facto de ser um modelo em fim de vida. É um excelente segmento B, com um excelente motor e muito equilibrado em tudo. Só ponderaria o 1.2 a gasolina, se fosse um negócio pelo menos tão bom como este a diesel, assim por 11 ou 12 mil € (duvido que consigas este valor).
                      Hoje ao almoço irei saber os preços do Clio com as respectivas motorizações... Depois coloco aqui. O desconto do carro a diesel penso que será igual no carro a gasolina. Tem a ver com o desconso que a Renault Portugal dá, mais umas coisas aqui outras ali que o vendedor consegue....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                        O Clio IV penso que vai ser lançado em Novembro, mas não sei se vem para cá ainda este ano..
                        E nos novos carros, ninguém está livre de problemas
                        No diesel, dou-te os exemplos do filtro de gasóleo e do turbo.
                        Já viste o Suzuki Swift e o Kia Rio?
                        O Kia Rio não vi, mas o Suzuki Swift sim...mas em relação aos concorrentes da mesma gama, o Swift fica bastante atrás e pelo 1.3 de 75cv, semi-novo (22.000km) de 2011, com 2 anos de garantia pediram-me 12.900€. Apesar de ser mais caro, o Clio será melhor de certeza.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por kakashi Ver Post
                          O Kia Rio não vi, mas o Suzuki Swift sim...mas em relação aos concorrentes da mesma gama, o Swift fica bastante atrás e pelo 1.3 de 75cv, semi-novo (22.000km) de 2011, com 2 anos de garantia pediram-me 12.900€. Apesar de ser mais caro, o Clio será melhor de certeza.
                          Dá uma vista de olhos ao Kia Rio e ao Hyundai I20 também
                          Mas também não perdes por pedir orçamento para um novo Swift.. Eu consegui o meu carro mais barato que um de serviço, e com mais equipamento

                          Comentário


                            #43
                            Eu via o 208 com o 1.2 vti, é um projecto recente e deves conseguir.bons preços

                            Fora isso e como a manutenção dos diesel tende a ser mais cara, até aos 20.000km por ano não olhava para os diesel ;-), até pelo que me vou apercebendo as revisões num diesel ficam cerca de 100€ mais cara dos que nos equivalentes a gasolina
                            Editado pela última vez por john_5414; 24 August 2012, 11:40.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por john_5414 Ver Post
                              Eu via o 208 com o 1.2 vti, é um projecto recente e deves conseguir.bons preços

                              Fora isso e como a manutenção dos diesel tende a ser mais cara, até aos 20.000km por ano não olhava para os diesel ;-), até pelo que me vou apercebendo as revisões num diesel ficam cerca de 100€ mais cara dos que nos equivalentes a gasolina
                              Os 208 parecem, de facto, estar a sair a bom preço e todas as críticas dizem que é 1 bom produto.
                              Pessoalmente ainda não experimentei nem entrei em nenhum, mas gosto bastante do aspecto do carro!

                              O Kia Rio não deixa de ser 1 produto tipicamente coreano, que aposta em muito equipamento por 1 preço apelativo, mas o salto qualitativo que a marca deu nos últimos anos é bastante visível. Conheço de perto 1, mas é o 1.1 CRDi, não sei como se comportam as versões a gasolina... Ainda assim, só tenho bem a dizer do espaço e dos materiais do interior.

                              Quanto ao Clio, as suas qualidades são sobejamente conhecidas. Se o 1.2 75cv pode ser algo curto (embora eu conheça várias pessoas com esse motor que não manifestam grandes queixas, nem em termos de consumos), o TCe de 100cv é bastante interessante... Se conseguires 1 desconto equivalente ao que te faziam na versão diesel, só vejo motivos para olhares com bons olhos!

                              Por último, aquele que me é mais próximo, o Fiesta. Não vou fazer aqui 1 defesa cerrada do meu carro, mas tem as suas virtudes. Para mim, tem espaço interior q.b., a mala também não envergonha ninguém e o conforto é superior ao que eu inicialmente esperava. Como desvantagens, alguns materiais do interior e, neste caso concreto, os consumos da versão a gasolina. Em termos de equipamento, as versões actuais já trazem tudo o que é exigível, não faltando coisas como o computador de bordo, que o meu não tem...
                              Editado pela última vez por Scientist; 24 August 2012, 13:49.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X