Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Segmento B para fazer kms de auto-estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu continuo a dizer. O Cruze nesta situação simplesmente não tem concorrência.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por zemanuel Ver Post
      Falso!

      O 208 é inclusivamente mais pequeno que o modelo que substitui... o 207...

      A questão é que com 20 000 euros ele pode comprar um segmento C, diesel económico e com potência qb... tudo atributos de um bom segmento B, com espaço e conforto acrescidos.

      Mais pequeno onde? Por dentro? Nao é certamente, se for, olha que nao da sensaçao nenhuma.

      O que ja se viu é que ainda nao conduziste nenhum segmento B actual, se conduziste... tens padroes muito altos. Um 208 ou um Polo, sao carros que conseguem fazer perfeitamente viagens de AE sem qualquer problema de conforto, insonorizaçao etc, para alem que o preço que se conseguem, pode-se equipar com equipamento de conforto. Dizer que um segmento B actual é miseravel comparado com um segmento C é estar assim galaxias de distancia da realidade.

      Um Polo actual perde para um Golf pelo espaço, a qualidade de construçao é boa e ao nivel do Golf, conforto e estabilidade nao estao nada longe, o de 90cv parece que tem fogo no rabo, o de 105 entao fica no ponto entre consumo e rapidez, alias o Polo 1.6 TDI 105cv tem uma diferença de andamento consideravel ao Golf (11.2 do Golf, 10.4 do Polo).

      La esta, resume-se ao espaço, o user precisa de espaço? Segmento C, se nao, um Segmento B é suficiente para viagens em AE. O Segmento B é ideal para AE? Nao, mas com o orçamento, ja se arranjam segmento B com bons motores, e entre um Kia Ceed 1.4 CRDI de 90cv e um Polo 1.6 TDI de 90cv... provavelmente ia para o Polo, o andamento sera identico se nao melhor no seu conjuto, o consumo ate é capaz de ser menor para o Polo, um 1.4 de 90cv é um motor certamente turbo-dependente logo menos agradavel.

      La esta, por esse orçamento tambem se arranja uma Dacia Lodgy, mas compara com um Polo ou um Clio actual (nem valo do novo) e veras que... nao é bem a mesma coisa, mas la esta, segmento acima.

      La esta, se der para um C realmente bom muito bem, se nao, nao perde praticamente nada num Segmento B. Dizer que sao miseraveis que e que os Segmento C sao bastante melhores, é exagero, muito exagero.

      Editado pela última vez por Drifter; 19 October 2012, 23:26.

      Comentário


        #93
        E um Segmento B mas carrinha? Lembro-me que tínhamos na minha empresa 207 carrinhas, e eram muito confortáveis... Não tenho a certeza, mas há mais distância entre eixos, e uma suspensão mais suave? É só uma ideia

        Comentário


          #94
          Resposta rápida: VW Polo (ultimo modelo), Renault Clio (pré-restyling, pois pelo que soube o pós-restyling é pior insonorizado).

          Comentário


            #95
            Segundo dizes, esperas usar o carro por 4 anos, a fazer 200/250km dia certo? 250km dia x 22 dias mes x 11 meses x 4 anos = 242 000 km (pelo menos). No teu lugar, iria comprar um automóvel da marca que me desse garantia destas condições (ou a maior possível). Este seria o meu primeiro requisito para um automóvel de trabalho.

            Comentário


              #96
              se é para ser comprado por uma empresa, juntando o desconto de frota com os descontos adicionais que por aí agora se fazem para escoar stock, 20.000eur dá garantidamente para um segmento C a diesel.

              estou plenamente convencido que até ao final do ano, bastará ir à Citroen, Peugeot, Renault, ou outra marca para trazer de lá uma fatura pro-forma interessante para um C4, 308, Megane, i30 ou qualquer outro.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                se é para ser comprado por uma empresa, juntando o desconto de frota com os descontos adicionais que por aí agora se fazem para escoar stock, 20.000eur dá garantidamente para um segmento C a diesel.

                estou plenamente convencido que até ao final do ano, bastará ir à Citroen, Peugeot, Renault, ou outra marca para trazer de lá uma fatura pro-forma interessante para um C4, 308, Megane, i30 ou qualquer outro.
                20.000€ é capaz de trazer uma versao base em termos de equipamento e motor Diesel

                Comentário


                  #98
                  Não sei se já foi dito mas e,o lancia y?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por zemanuel Ver Post
                    Mas acham que qualquer um dos segmento B já falados é superior ao novo KIA Ceed?

                    O Ceed é um carro muito mais apto para longas viagens em AE...

                    Enfim, enterrar 20 000 euros num miserável 208, Clio, C3 ou afins... eu não o faria, quando pelo mesmo preço é possível ter um carro superior a estes em qualquer parâmetro, com consumos e performances idênticos... acrescendo a garantia de 7 anos ou 150 mil km...

                    Mas cada um faz o que quiser ao seu dinheiro...
                    Pelas minhas contas em 3 anos faz os 150 mil km, logo é como se tivesse 3 anos de garantia.

                    Depois refere-se em economia em todos os sentidos, eu não acredito que seja mais económico que um segmento B, o motor até pode ser económico e equivaler-se a carros com o mesmo peso, mas com carros mais leves tenho as minhas duvidas....

                    Depois Kia não tem manutenção propriamente barata quando comparada a maior parte de concorrencia, isso é melhor ser outra pessoa informar porque é apenas o que eu "ouvi dizer" aqui pelo forum.

                    De resto concordo, o Cee'd é mais carro que a maior parte do segmento B, embora seja um modelo mais antigo e tenho as minhas duvidas em relação a alguns modelos novos que andam aí (tipo 208).

                    Conforto, potência, espaço etc, o Kia pode ser superior, mas lá está, ninguem referiu isso, apenas economia

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                      Segundo dizes, esperas usar o carro por 4 anos, a fazer 200/250km dia certo? 250km dia x 22 dias mes x 11 meses x 4 anos = 242 000 km (pelo menos). No teu lugar, iria comprar um automóvel da marca que me desse garantia destas condições (ou a maior possível). Este seria o meu primeiro requisito para um automóvel de trabalho.
                      Quase todas as marcas têm disponível extensão de garantia, e o preço não é por aí além... Eu não limitava a escolha de um carro apenas pela garantia, primeiro escolhia um carro, depois pedia extensão de garantia, ou se já tiver, melhor

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        Pelas minhas contas em 3 anos faz os 150 mil km, logo é como se tivesse 3 anos de garantia.

                        Depois refere-se em economia em todos os sentidos, eu não acredito que seja mais económico que um segmento B, o motor até pode ser económico e equivaler-se a carros com o mesmo peso, mas com carros mais leves tenho as minhas duvidas....

                        Depois Kia não tem manutenção propriamente barata quando comparada a maior parte de concorrencia, isso é melhor ser outra pessoa informar porque é apenas o que eu "ouvi dizer" aqui pelo forum.

                        De resto concordo, o Cee'd é mais carro que a maior parte do segmento B, embora seja um modelo mais antigo e tenho as minhas duvidas em relação a alguns modelos novos que andam aí (tipo 208).

                        Conforto, potência, espaço etc, o Kia pode ser superior, mas lá está, ninguem referiu isso, apenas economia

                        Penso que estamos a falar do novo modelo, ate porque o actual Ceed so tem o 1.6 CRDI

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Penso que estamos a falar do novo modelo, ate porque o actual Ceed so tem o 1.6 CRDI
                          Falha minha

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                            Pelas minhas contas em 3 anos faz os 150 mil km, logo é como se tivesse 3 anos de garantia.

                            Depois refere-se em economia em todos os sentidos, eu não acredito que seja mais económico que um segmento B, o motor até pode ser económico e equivaler-se a carros com o mesmo peso, mas com carros mais leves tenho as minhas duvidas....

                            Depois Kia não tem manutenção propriamente barata quando comparada a maior parte de concorrencia, isso é melhor ser outra pessoa informar porque é apenas o que eu "ouvi dizer" aqui pelo forum.

                            De resto concordo, o Cee'd é mais carro que a maior parte do segmento B, embora seja um modelo mais antigo e tenho as minhas duvidas em relação a alguns modelos novos que andam aí (tipo 208).

                            Conforto, potência, espaço etc, o Kia pode ser superior, mas lá está, ninguem referiu isso, apenas economia
                            Abre os olhos!

                            Novo Ceed em Novembro deste ano!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por zemanuel Ver Post
                              Abre os olhos!

                              Novo Ceed em Novembro deste ano!
                              Bastava teres lido 2 posts acima para veres que ele se tinha enganado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Bastava teres lido 2 posts acima para veres que ele se tinha enganado
                                Diria até 1 post acima....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zemanuel Ver Post
                                  Abre os olhos!

                                  Novo Ceed em Novembro deste ano!
                                  Que entrada a pés juntos desnecessária...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Que entrada a pés juntos desnecessária...
                                    Cartão amarelo, no mínimo......

                                    Comentário


                                      WebStore - Carnaxide - Carnaxide - PEUGEOT SUCURSAL - Boas-Oportunidades

                                      estão aí uma série de bons negócios, incluindo uma carrinha 308 SW a diesel, nova, 0km, por menos de 21.000eur.
                                      e continuo a achar que sendo para empresa o desconto será ainda melhor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                                        WebStore - Carnaxide - Carnaxide - PEUGEOT SUCURSAL - Boas-Oportunidades

                                        estão aí uma série de bons negócios, incluindo uma carrinha 308 SW a diesel, nova, 0km, por menos de 21.000eur.
                                        e continuo a achar que sendo para empresa o desconto será ainda melhor.
                                        Por acaso bons preços.
                                        Editado pela última vez por asjesus; 23 October 2012, 09:44.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X