Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O manual da garantia... não é do meu carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O manual da garantia... não é do meu carro

    Boa noite,

    Desde já, devo confessar que sou um bocado ignorante (ainda, ando aqui a ler e ler para ver se aprendo alguma coisa) em relação a quase tudo que seja relacionado com mecânica, por mais que não seja por ter carta à pouco tempo e só ter o meu carro à uns dias.

    Comprei um Focus 1.6 TDCi de 2009, com cerca de 86 mil km. Já com receio de não me reparar em alguma coisa antes de o comprar, várias pessoas o viram, inclusive familiares e amigos. E, segundo eles, nada por aí alem para um usado. Para além do mais o carro foi comprado num stand cujo dono é amigo do meu pai, e penso que ele não seria aldrabão ao ponto de o querer enganar... Mas nunca se sabe.

    Hoje apercebi me de algo estranho. No manual da garantia, e creio eu que seja também o livro de revisões (mais uma vez, desculpem a ignorância), no sítio onde deveriam estar apontadas as revisões está tudo em branco, e mais à frente está um autocolante com a descrição de um Focus sim... Mas SW, cujo nº de chassis não condiz com o meu. Isto quererá dizer, muito provavelmente, quilometragem alterada?

    Cumprimentos a todos, e já agora bom ano

    #2
    Isto é daqueles tópicos onde não há muito a dizer.

    Antes demais, passa no stand e fala directamente com o vendedor. Muito provavelmente enganaram-se ao entregar o manual / livro de revisões, ou trocaram-no com outro Focus.

    Não faz sentido simplesmente trocar o livro de revisões, ainda por cima sem carimbos de revisões.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
      Não faz sentido simplesmente trocar o livro de revisões,
      Se existir outro carro com kmtragem parecida porque nao?

      Comentário


        #4
        Eu diria o que já foi dito: passa no stand e ouve a justificação dele, e depois coloca aqui.

        Comentário


          #5
          O melhor é falar com o stand. Não seria o 1º caso de carros com planos de assistência trocados.

          Comentário


            #6
            Se o livro das revisões estava em branco era para ir a carimbar num sitio qualquer para ser colocado noutra viatura !!!! Não sei se estão a ver ....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
              Se o livro das revisões estava em branco era para ir a carimbar num sitio qualquer para ser colocado noutra viatura !!!! Não sei se estão a ver ....
              E assim começam as teorias da conspiração...

              Comentário


                #8
                Infelizmente o povo português não prima pela organização, e em vez de o gajo ter os manuais dos carros separados tinha-os todos ao molho...

                Vai lá e pergunta-lhe pelo manual correcto. Pode não passar disso mesmo, de um engano. O chato é se o gajo também vendeu outro carro que levava o teu manual por engano.

                Comentário


                  #9
                  Enganos em stands são coisas muito comuns, se bem se lembram andou um laguna lá para o minho com duas matriculas diferentes........o que não quer dizer que não tenha havido marosca.....é perguntar e avaliar a resposta....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X