Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi TT VS BMW Z3? Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi TT VS BMW Z3? Qual escolher?

    Boas,
    estou interessado em comprar um carro mais para o fim de semana e tenho andado a ler o máximo que posso sobre estes dois carros em sites principalmente no reino unido onde parece haver uma chuva de criticas no que diz respeito à fiabilidade de qualquer um destes dois carros, o que me fez pensar duas vezes antes de me decidir. Tenho andado a pesquisar modelos desde 1999 a 2004 +- e já deu para ver os preços e estão dentro do que eu quero gastar. Eu estava muito decidido pelo TT pois acho o carro nuito mais bonito e ainda actual mas depois do que li fiquei reticente. Será que me podem confirmar se de facto os TT's dão de facto muitos problemas, e se sim quais os mais comuns. Se de facto estes dois forem problemáticos ando a ponderar um, Toyota celica mas confesso que a nível de interiores e o aspecto em geral não me atrai muito por isso estou num dilema, ou compro um carro fiável ou um "bonito". Aceito sugestões. Devo confessar que sempre tive carros japoneses e a perspectiva de comprar um carro e andar sempre preocupado com a fiabilidade não me agrada.
    Não sabia se havia de colocar aqui este tópico ou nas Boxes, por isso as minhas desculpas.

    #2
    Qual o valor que pretendes gastar? Não há mais nenhum cabrio que gostes?

    Comentário


      #3
      Esta a pensar no maximo 10000€, ainda à dias vi um TT com 143000km por 6500€ e não aproveitei. Eu a comprar o TT é só mesmo pelo aspecto do carro, porque já tive um honda accord 1.8 vtec com 136cv e era mais que sufeciente para mim, até o almera 2.2DI turbo que eu tenho actualmente é suficiente , é só mesmo pelo look. A minha primera segunda escolha era o s2000 mas esse ainda está muito fora do meu orçamento. Os mazdas mx5 também ainda estão um bocado caros e não me atraem muito a nivel de look. Basicamente eu era pra comprar um yaris ou swift de 2005 +- e quando comecei a comparar os preços, reparei que o audi ficava pelo mesmo preço e ainda faz virar umas cabeças. Já pensei em tudo, até um mr2 mas andei a ler umas coisas e também tem os seus problemas e é mais caro que o TT, mas se o TT for uma fonte de problemas como dizem, apesar de ter uma condução brutal e ser engraçado, vou ter que pôr a ideia de parte.

      Comentário


        #4
        Se o que carro que mexe contigo mesmo é o TT porque não comprar?

        Tens é de tomar precauções: comprar com garantia de 1, ou preferencialmente de 2 anos se conseguires; comprar num stand consagrado, de provas dadas; eventualmente ponderar fazer um seguro contra avarias se conseguires.

        Comentário


          #5
          O tt pode ser uma dor de cabeça se mal tratado. A nível de motor o 1.8 turbo tem boa fama.
          Pessoalmente acho o z3 mais bonito, então se for o 6 cilindros...

          Comentário


            #6
            Prefiro o TT. O 1.8T (de 180cv) é muito fiável e já anda muito bem. SE foi bem tratado durante a vida dele e com revisões a tempo e horas não terás problemas. Agora se compras uma unidade problemática parece que surgem problemas uns atrás dos outros. Além disso tens peças a pontapé (mesmo em portugal) o que é uma enorme vantagem.

            Comentário


              #7
              tens também mazdas mx5

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X