Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baby McLaren "P13" (2015) - mais um anti 911

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      o que me enerva agora nas reviews dos carros é que são todos fantásticos e magnificos e perfeitos e 'superb' 'superb' 'superb'... nhéca não trazem nada de novo.

      nem o raio do sistema do capô ele explicou! limitou-se a dizer que agora já não tem o gancho protetor mas não explicou como funciona o novo mecanismo... os jornalistas limitam-se sempre ao mesmo, sempre os mesmos videos..... Sinto falta do top gear por isso... mesmo sabendo que existia sempre o lado irónico, eram os únicos que eu via a criticar altas maquinas... enfim, talvez seja eu que não estou para aqui virado hoje

      Comentário


        o capot deixa de ter tranca, quando abre, fica logo aberto, tipo porta

        Comentário


          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
          o capot deixa de ter tranca, quando abre, fica logo aberto, tipo porta
          a tranca era uma segurança, penso que até é obrigatório... deixa de ser necessário te-la?

          Comentário


            Comentário


              Este carro parece estar brilhante

              Comentário


                Comentário


                  Hmm

                  Comentário


                    É de mim ou andam exactamente o mesmo?

                    O 570S soa melhor...

                    Comentário


                      O configurador da mclaren é giro para nos entreter.. já andei lá a sonhar

                      Comentário


                        Comentário


                          Algum moderador que altere o titulo do tópico para McLaren 570S

                          Comentário


                            Confesso que se passar por este carro na rua não viro o pescoço para o acompanhar até ao fim do meu campo de visão, o que acontece com boa parte da concorrência.

                            Falta identidade à McLaren.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                              Confesso que se passar por este carro na rua não viro o pescoço para o acompanhar até ao fim do meu campo de visão, o que acontece com boa parte da concorrência.

                              Falta identidade à McLaren.
                              Mas já viste ao vivo?

                              Há carros que ao vivo nos transmitem uma imagem bastante diferente das fotografias.

                              O McLaren MP4-12C surpreendeu-me e muito, por exemplo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                Mas já viste ao vivo?

                                Há carros que ao vivo nos transmitem uma imagem bastante diferente das fotografias.

                                O McLaren MP4-12C surpreendeu-me e muito, por exemplo.
                                Não, ainda não vi ao vídeo. Concordo com o que dizes, no entanto duvido que isso venha a acontecer neste caso.

                                Não duvido que sejam carros muito bons, mas esteticamente tem poucos elementos diferenciadores dos demais, tem um design demasiado "cinzentão" para meu gosto, falta "alma e paixão".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                  o que me enerva agora nas reviews dos carros é que são todos fantásticos e magnificos e perfeitos e 'superb' 'superb' 'superb'... nhéca não trazem nada de novo.

                                  nem o raio do sistema do capô ele explicou! limitou-se a dizer que agora já não tem o gancho protetor mas não explicou como funciona o novo mecanismo... os jornalistas limitam-se sempre ao mesmo, sempre os mesmos videos..... Sinto falta do top gear por isso... mesmo sabendo que existia sempre o lado irónico, eram os únicos que eu via a criticar altas maquinas... enfim, talvez seja eu que não estou para aqui virado hoje
                                  Concordo, por isso actualmente prefiro assistir aos reviews dos "detalhes", estilo AutoGefuhl, SaabKyle04, etc...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
                                    Concordo, por isso actualmente prefiro assistir aos reviews dos "detalhes", estilo AutoGefuhl, SaabKyle04, etc...
                                    Atenção, há reviews e reviews.

                                    O público comum (90%) quer ver a review normal em que abordam os aspectos mais importantes de um carro.

                                    Agora tipos como o AutoGefuhl é vídeos de 30/40minutos. Isso é quase um filme.
                                    Não se prende espectadores com filmes dessa duração.
                                    Isso é para malta especifica que gosta de saber tudo ao pormenor ou está interessada no modelo em questão.

                                    Comentário


                                      Estou a ficar fã deste 570S.
                                      Desde logo o design penso estar bem conseguido, gosto da nova traseira sobretudo os faróis e a frente apesar daqueles faróis levantados não serem particularmente bonitos a nova frente mais pontiaguda também é uma boa evolução face aos antecessores. O carro também é muito mais prático do que modelos anteriores com uma bagageira maior e um interior mais luxuoso e user-friendly. E mais importante que tudo isso a McLaren parece que finalmente conseguiu criar um modelo de produção em série que é divertido de conduzir e mesmo com a menor potência apresenta prestações na mesma muito boas como os 3.2 dos 0-100km/h ou os 6.3 dos 0-100mph. Dado que o preço no Reino Unido anda ao nível dos 911 turbo e do R8 V10 parece-me que vai ser um sucesso de vendas e ser um elemento muito importante na expansão internacional da McLaren.

                                      Comentário
















                                        Comentário




                                          Vídeo

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              McLaren 570GT - imagens oficiais















                                              Comentário


                                                Espetacular!
                                                Podem mandar vir assim como esta!

                                                Comentário


                                                  Ao vivo













                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Está interessante mas a McLaren a política de lançar modelos é estranha, no mínimo.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Não percebo a necessidade desta variante. É praticamente quase igual aos 570S.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                            Não percebo a necessidade desta variante. É praticamente quase igual aos 570S.
                                                            Penso que se trata de uma variante mais requintada e luxuos.

                                                            Comentário


                                                              Interessante esta variação da McLaren. Depois de uma versão que de perfil mais parece um roadster fechado, o 570S, mais focada no comportamento puro e na diversão ao volante surge agora este 570GT com um perfil de coupe tradicional graças ao vidro traseiro de grandes dimensões e uma maior preocupação no bem-estar a bordo e no conforto sendo muito interessante a abertura do vidro traseiro de modo a aproveitar para bagagens não só a parte atrás dos bancos mas também essa zona. Agora que venha o roadster.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X