Anúncio

Collapse
No announcement yet.

⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Duarteman Ver Post
    Onde é que compram bitcoins?
    Procura por sites na internet, mas desde ebay, olx, e mais milhares deles, não deve ser dificil. Apenas te pedem o endereço da tua wallet e enviam-tas. Lembra-te de criar um endereço para cada vendedor, é sempre o melhor.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Duarteman Ver Post
      Onde é que compram bitcoins?
      Procura por sites na internet, mas desde ebay, olx, e mais milhares deles, não deve ser dificil. Apenas te pedem o endereço da tua wallet e enviam-tas. Lembra-te de criar um endereço para cada vendedor, é sempre o melhor.

      Comentário


        #93
        Quem quiser comprar bitcoins que o faça agora, o preço está em metade.

        Dogecoins no entanto subiu e está agora nos 0.00000240, bom bom era se subisse pros 0.240 isso sim :P

        Comentário


          #94
          Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?

          E CPU, qualquer 1 serve ?

          mto agradecido
          Editado pela última vez por mmiigguueell; 12 February 2014, 08:37.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
            Tas exatamente a minar quantas por dia? Eu acho que o investimento compensa, mesmo que isto de errado, fico com uma gráfica e uma psu melhores, com garantia de 2 anos, e até posso utilizar depois para jogos caso isto dê errado. Nah, dogecoin muito dificilmente chegará sequer a 1$, mas se cada uma chegasse a 0.10$ isso sim já era muito bom. Sendo que vou passar a minar 200.000 coins por mês, se o preço subisse para os 0.10$ cada, ia ganhar 20 mil dolares por mês. Acho que era o suficiente para depois abrir o meu próprio negócio. Há milhares de pessoas a fazer esta quantia por mês, não é brincadeira, mas o que mais produziu em dogecoins desde dia 13 de Janeiro já fez 7 milhões de USD ;)

            O pessoal na pool onde estou estão a fazer entre 200 e 5000$ por mês. Sou mesmo dos que menos produz, espero mudar isso nos próximos meses.
            O não mino, tenho muito poucas dogecoins, tenho algumas que me ofereceram.
            O computador é um portátil e comecei a ler que podia levar a sobreaquecimento e depois efectivamente derreter a placa portanto não quis arriscar.
            Mas a mim dava me jeito minar porque não pago electricidade porque está incluído na renda, mas neste momento não consigo fazer um investimento num novo pc...
            Por agora queria comprar algumas tipo 15K se um dia quiseres vender algumas já sabes...

            Nas últimas 24 horas as dogecoins valorizaram quase 40% isto muito provávelmente influênciado pela quebra de preço das bitcoins...Existem pessoas a troca-las por doge e em grande escala algumas entradas com cerca de 100 mil €...

            Também as doge na finlandia hoje foram consideradas como "commodities"

            To the moon

            Comentário


              #96
              Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...
                Mas é necessário que alguém mine caso contrario não poderá haver transacções da moeda...

                Comentário


                  #98
                  Mas deste processamento não sai nada de produtivo, ao menos usava-se o processamento para algo útil: existem vários problemas no mundo que beneficiariam com este processamento em massa e aí faria sentido ressarcir as pessoas que estivessem a ceder o seu poder de processamento.
                  Aqui não, é consumir recursos e criar "valor fictício".

                  Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                  Mas é necessário que alguém mine caso contrario não poderá haver transacções da moeda...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                    Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?

                    E CPU, qualquer 1 serve ?

                    mto agradecido
                    Grafícas AMD de topo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                      Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?

                      E CPU, qualquer 1 serve ?

                      mto agradecido
                      CPU não é preocupante. Podes minar com o CPU mas ninguém o faz. GPU deixo-te aqui esta lista do hardware e verás quais são as melhores, de preferência AMD claro.

                      https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison

                      Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                      O não mino, tenho muito poucas dogecoins, tenho algumas que me ofereceram.
                      O computador é um portátil e comecei a ler que podia levar a sobreaquecimento e depois efectivamente derreter a placa portanto não quis arriscar.
                      Mas a mim dava me jeito minar porque não pago electricidade porque está incluído na renda, mas neste momento não consigo fazer um investimento num novo pc...
                      Por agora queria comprar algumas tipo 15K se um dia quiseres vender algumas já sabes...

                      Nas últimas 24 horas as dogecoins valorizaram quase 40% isto muito provávelmente influênciado pela quebra de preço das bitcoins...Existem pessoas a troca-las por doge e em grande escala algumas entradas com cerca de 100 mil €...

                      Também as doge na finlandia hoje foram consideradas como "commodities"
                      As dogecoins continuam a subir e já as vi nos 298!!! Subiu imenso desde que acordei. Mas estas últimas 24 horas foram as minhas piores horas de minar, apenas consegui cerca de 800 coins, a minha pool não tem tido sorte nenhuma e não conseguimos atingir nenhuns blocos! Se assim continuar penso trocar de pool após 6ª Feira. 6ª feira dá-se também o halving de dogecoin, vamos lá ver quais são os resultados, se subidas de preços, ou se descidas.

                      Caso a dogecoin chegue aos 500 vou vende-la, acho que este valor é capaz de se tornar real antes do fim do mês de Fevereiro ;)

                      Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                      Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...
                      É chato mas só o faz quem quer. Eu já estou até a ponderar apenas pagar o meu investimento e desistir disto, não sei, mas não estou com muitas facilidades, expectativas muito altas, muita dor de cabeça, e o facto de até ter de deixar de dormir no meu quarto devido ao barulho das ventoínhas. GPU se manteres abaixo dos 80º não tens muito com que te preocupar ;)

                      Comentário


                        Como posso associar ou trocar bitcoins com um banco Portugues ?

                        Por exemplo a https://coinbase.com/ pede para associar uma conta, mas só aceita bancos dos USA
                        Editado pela última vez por mmiigguueell; 12 February 2014, 08:45.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                          Como posso associar ou trocar bitcoins com um banco Portugues ?

                          Por exemplo a https://coinbase.com/ pede para associar uma conta, mas só aceita bancos dos USA
                          Não sei rapaz :/

                          Já agora, vejam esta imagem. Este rig de mining é do amigo de um membro da pool onde estou. Vejam só o quanto este gajo deve minar ;) Uma rack de um servidor!

                          314ywqe.jpg

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                            Não sei rapaz :/

                            Já agora, vejam esta imagem. Este rig de mining é do amigo de um membro da pool onde estou. Vejam só o quanto este gajo deve minar ;) Uma rack de um servidor!

                            [ATTACH=CONFIG]120461[/ATTACH]
                            Lindo!!

                            Comentário


                              Para quem perguntou como comprar falaram-me nisto que dá para comprar por multibanco mas atenção, nunca utilizei e não conheço ninguém que conheça na vida real que tenha utilizado, mas já ouvi falar que funciona bem...

                              https://btc.pt/comprar-bitcoins-com-...o-em-portugal/

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                Para quem perguntou como comprar falaram-me nisto que dá para comprar por multibanco mas atenção, nunca utilizei e não conheço ninguém que conheça na vida real que tenha utilizado, mas já ouvi falar que funciona bem...

                                https://btc.pt/comprar-bitcoins-com-...o-em-portugal/
                                Era TOP se alguém por cá pudesse dar o seu testemunho. Eu gostava de comprar para ai 10 ou 20 euros em Bitcoins numa altura "boa" e depois esperar por um daqueles momentos em que a moeda dispara e fazer mais uns trocados. Na pior das hipóteses só perdia o dinheiro investido. Esse site também comprará bitcoins?

                                Comentário


                                  Sites portugueses não conheço nenhum, desconhecia esse até.

                                  3 dos sites mais utilizados são os seguintes:

                                  Bter;
                                  Coinedup;
                                  Cryptsy;

                                  Comentário


                                    Pelo que andei a ler, dá para usar o Paypal para comprar bitcoins.

                                    Bitcoins parece que já não é facil minar, é mais facil/lucrativo minar as outras, litcoin, Feathercoin , AnonCoin , QuarkCoin, NovaCoin, PeerCoin ou o TerraCoin, até há a SEXCOIN.

                                    Não sei se estas todas, dão para minar....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                      Pelo que andei a ler, dá para usar o Paypal para comprar bitcoins.

                                      Bitcoins parece que já não é facil minar, é mais facil/lucrativo minar as outras, litcoin, Feathercoin , AnonCoin , QuarkCoin, NovaCoin, PeerCoin ou o TerraCoin, até há a SEXCOIN.

                                      Não sei se estas todas, dão para minar....
                                      Paypal podes comprar por exemplo no ebay mas é sempre arriscado...

                                      Comentário


                                        Já agora existe este que pelo que me disseram é propriedade de um banco... Pelo que tive a ver é bem construído mas novamente nunca usei apesar de lá ter conta..

                                        https://www.vaultofsatoshi.com/

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                                          Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...

                                          Qual a tua opnião sobre minar ouro?

                                          (a utilização do mesmo na indústria é uma coisa ultra mínina)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                            CPU não é preocupante. Podes minar com o CPU mas ninguém o faz. GPU deixo-te aqui esta lista do hardware e verás quais são as melhores, de preferência AMD claro.

                                            https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison


                                            As dogecoins continuam a subir e já as vi nos 298!!! Subiu imenso desde que acordei. Mas estas últimas 24 horas foram as minhas piores horas de minar, apenas consegui cerca de 800 coins, a minha pool não tem tido sorte nenhuma e não conseguimos atingir nenhuns blocos! Se assim continuar penso trocar de pool após 6ª Feira. 6ª feira dá-se também o halving de dogecoin, vamos lá ver quais são os resultados, se subidas de preços, ou se descidas.

                                            Caso a dogecoin chegue aos 500 vou vende-la, acho que este valor é capaz de se tornar real antes do fim do mês de Fevereiro ;)



                                            É chato mas só o faz quem quer. Eu já estou até a ponderar apenas pagar o meu investimento e desistir disto, não sei, mas não estou com muitas facilidades, expectativas muito altas, muita dor de cabeça, e o facto de até ter de deixar de dormir no meu quarto devido ao barulho das ventoínhas. GPU se manteres abaixo dos 80º não tens muito com que te preocupar ;)

                                            Achas que vale a pena minar? Eu tava a minar dogecoins, mas fico reticente em relação a isto muito porque estou a minar de um portátil e tenho medo de queimar a gráfica! Como é que posso vendê-las a seguir? É que se valer a pena faço um pequeno investimento para minar!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                              Qual a tua opnião sobre minar ouro?

                                              (a utilização do mesmo na indústria é uma coisa ultra mínina)
                                              Nisso discordo... Existe muita aplicação de ouro em hardware informático e telemóveis... Um telemóvel chega facilmente aos 10€ em ouro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
                                                Achas que vale a pena minar? Eu tava a minar dogecoins, mas fico reticente em relação a isto muito porque estou a minar de um portátil e tenho medo de queimar a gráfica! Como é que posso vendê-las a seguir? É que se valer a pena faço um pequeno investimento para minar!
                                                Poder vender nos sites que eu já referi a cima, ou no ebay, et cetera. Se mantiveres as temperaturas abaixo de 80 e poucos graus não tens de te preocupar com isso, aliás, esta gráficas são feitas para estarem sempre em altas temperaturas, caso avarie, fácil, tenho a garantia. Estou a minar dogecoins, estava a valer a pena mas não sei como será agora, ontem deu-se o Halvening :S

                                                Portanto, para os que tavam a minar dogecoins, feliz ano novo! Após o halvening ainda não se notaram grandes diferenças nos preços, não sei se isto será o fim dos Dogecoins, ou apenas o inicio. É muito complicado prever o que realmente vai acontecer. Se o preço não duplicar cheira-me que vou deixar mining de Dogecoins.

                                                As Maxcoins no entanto têm sido as que mais lucro têm dado!
                                                Editado pela última vez por Basch; 14 February 2014, 14:28.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                  Poder vender nos sites que eu já referi a cima, ou no ebay, et cetera. Se mantiveres as temperaturas abaixo de 80 e poucos graus não tens de te preocupar com isso, aliás, esta gráficas são feitas para estarem sempre em altas temperaturas, caso avarie, fácil, tenho a garantia. Estou a minar dogecoins, estava a valer a pena mas não sei como será agora, ontem deu-se o Halvening :S

                                                  Portanto, para os que tavam a minar dogecoins, feliz ano novo! Após o halvening ainda não se notaram grandes diferenças nos preços, não sei se isto será o fim dos Dogecoins, ou apenas o inicio. É muito complicado prever o que realmente vai acontecer. Se o preço não duplicar cheira-me que vou deixar mining de Dogecoins.

                                                  As Maxcoins no entanto têm sido as que mais lucro têm dado!

                                                  E consegue-se vender bem? Compensa o insvestimentos? Estás a minar com que "hardware"?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                    Poder vender nos sites que eu já referi a cima, ou no ebay, et cetera. Se mantiveres as temperaturas abaixo de 80 e poucos graus não tens de te preocupar com isso, aliás, esta gráficas são feitas para estarem sempre em altas temperaturas, caso avarie, fácil, tenho a garantia. Estou a minar dogecoins, estava a valer a pena mas não sei como será agora, ontem deu-se o Halvening :S

                                                    Portanto, para os que tavam a minar dogecoins, feliz ano novo! Após o halvening ainda não se notaram grandes diferenças nos preços, não sei se isto será o fim dos Dogecoins, ou apenas o inicio. É muito complicado prever o que realmente vai acontecer. Se o preço não duplicar cheira-me que vou deixar mining de Dogecoins.

                                                    As Maxcoins no entanto têm sido as que mais lucro têm dado!
                                                    Qual a pool da Maxcoin que usas ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                                      Qual a pool da Maxcoin que usas ?
                                                      Eu só estou nas dogecoins. Mas acho que o pessoal da minha pool anda a usar o multipool para maxcoins

                                                      Originalmente Colocado por JMSVS Ver Post
                                                      E consegue-se vender bem? Compensa o insvestimentos? Estás a minar com que "hardware"?
                                                      Sinceramente, ainda não consigo muito bem responder a essas respostas, acho que a minar pouco não compensa o esforço. Se eu tivesse um rig com 3 gpus pelo menos e uma boa psu, talvez. A venda em qualquer site de troca por bitcoins é quase instantânea. Mas, agora com o halvening e o preço do doge a cair, tou a pensar desistir disto não sei.

                                                      Estou a minar com uma PowerColor R9 280x TurboDuo, mas apenas consigo resultados de 550kh/s, já fiz de tudo, tenho o Catalyst 13.12 instalado e nem assim consigo a performance que todas as pessoas com a mesma gráfica têm. Fico a pensar se a minha será defeituosa ou se o problema é de outra coisa qualquer no meu pc. Eu deveria estar a minar pelo menos 745kh/s com as configurações que tenho. Já tentei diferentes quantidades em ambos clocks de engine e memoria, intensidades, powertune...

                                                      O melhor é experimentarem por vocês mesmo para ver o que acham. Eu ou salto para outra coin ou penso em desistir disto, são 320€ quase mandados fora, mas ao menos fico com um pc bom para jogos apesar de nem jogar.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                        Eu só estou nas dogecoins. Mas acho que o pessoal da minha pool anda a usar o multipool para maxcoins



                                                        Sinceramente, ainda não consigo muito bem responder a essas respostas, acho que a minar pouco não compensa o esforço. Se eu tivesse um rig com 3 gpus pelo menos e uma boa psu, talvez. A venda em qualquer site de troca por bitcoins é quase instantânea. Mas, agora com o halvening e o preço do doge a cair, tou a pensar desistir disto não sei.

                                                        Estou a minar com uma PowerColor R9 280x TurboDuo, mas apenas consigo resultados de 550kh/s, já fiz de tudo, tenho o Catalyst 13.12 instalado e nem assim consigo a performance que todas as pessoas com a mesma gráfica têm. Fico a pensar se a minha será defeituosa ou se o problema é de outra coisa qualquer no meu pc. Eu deveria estar a minar pelo menos 745kh/s com as configurações que tenho. Já tentei diferentes quantidades em ambos clocks de engine e memoria, intensidades, powertune...

                                                        O melhor é experimentarem por vocês mesmo para ver o que acham. Eu ou salto para outra coin ou penso em desistir disto, são 320€ quase mandados fora, mas ao menos fico com um pc bom para jogos apesar de nem jogar.

                                                        Obrigado,
                                                        foste bastante claro, e acho que para já vou manter o meu investimento em Hold, e passaria por montar um PC com 400/500€. A gráfica seria uma Saphire R9 270x vapor. É assim eu não eu disposto a guardar bitcoins durante 10 anos e gostava de minar de forma a ir tendo um rendimento constante e isso implica minar e vender moeda com valorização num espaço de 1 a 2 meses. A minha dúvida é se há mercado?, se as perspectivas são boas?, pois embora veja como quase certo a existência uma moeda de troca virtual,a verdade é que neste momento o que me importa é pagar o investimento e fazer uns trocos. Isso também tem a ver com a pool a que pertences! Eu agora ando a ver esta solução que é muito mais eficiente e barata que um sistema equivalente com gráficas.
                                                        https://products.butterflylabs.com/h...oin-miner.html
                                                        Outra solução é comprar capacidade de processamento, pois não tenho preocupações com consumo, o investimento inicial é bem mais baixo!
                                                        https://products.butterflylabs.com/h...ing-power.html
                                                        Fica a dúvida, estas soluções de mining da Buterfly labs é só para bitcoins ou dá para outro tipo de moedas?
                                                        Editado pela última vez por JMSVS; 14 February 2014, 17:16.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                          Nisso discordo... Existe muita aplicação de ouro em hardware informático e telemóveis... Um telemóvel chega facilmente aos 10€ em ouro
                                                          Santa inocência, 10 euros em ouro num telemóvel... talvez 2 euros


                                                          Já agora, tens noção da percentagem da produção anual de ouro que é aplicada na indústria?

                                                          It´s an efing joke.

                                                          Comentário


                                                            10€ ?? Tenho ali uns charutos com Android...ainda derreto e vou a uma dessas casas que trocam ouro por dinheiro

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                              Santa inocência, 10 euros em ouro num telemóvel... talvez 2 euros


                                                              Já agora, tens noção da percentagem da produção anual de ouro que é aplicada na indústria?

                                                              It´s an efing joke.
                                                              Pensava mesmo que chegava a 10€...

                                                              Mudando de assunto em relação os Vault of Santoshi tenho utilizado e devo dizer que estou impressionado, muito profissional.
                                                              A cada vez que se entra enviam um código de segurança para o telemóvel ou e-mail e de resto é um site muito bem construindo... Até agora sem nenhuma razão de queixa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X