Anúncio

Collapse
No announcement yet.

⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PhoenixPT Ver Post
      Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.
      São asics SHA-256. Estou a falar de asics por scrypt.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
        Por um lado é bom estas descidas porque é sinal que voltará a subir ainda mais ;)

        Bem, já troquei a PSU e a gráfica, e estou a produzir muito menos do que o que pensava, deixo aqui imagens:





        Tinha feito contas a produzir 800Kh/S, estou apenas nos 520Kh/S com Intensidade 17 :/ ainda vou tentar descobrir melhor o que fazer para minar ainda mais, mas o que é certo é que assim vou demorar 2 meses a pagar o investimento, e gostava de o fazer em apenas 1 mes.

        troca o cgminer pelo sgminer
        troca o windos por linux
        essa carta é assim
        shader 2048
        xintesinty 4
        TC 8192
        gpu-threads 2
        gpu clock 1050
        gpu mem 1500
        poertune 20

        750 MHS

        Comentário


          Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
          Como posso associar ou trocar bitcoins com um banco Portugues ?

          Por exemplo a https://coinbase.com/ pede para associar uma conta, mas só aceita bancos dos USA

          https://www.bitstamp.net/ SEPA tranferes 2 business days KYC required united Kigndom
          https://www.therocktrading.com/‎ é so botar o IBAN e tranferir nem sequer precisas de te identifcar com origem malta
          QUem é amigo ?

          Comentário


            As bitcoins já andam a ser usadas para crimes!

            Vi hoje uma notícia na net em que os hackers pedem 1 bitcoin para libertar ficheiros que eles próprios bloquearam.

            Acho que foi um clínica dentária que foi afectada. Entrou um vírus num PC, e encriptou os ficheiros. Para desbloquear os ficheiros o dentista teve de pagar uma bitcoin, e quem recebeu a bitcoin não se sabe, pois isto é tudo anónimo!

            http://www.jn.pt/PaginaInicial/Segur...ent_id=3845925

            PJ recomenda cuidado ao abrir ficheiros > TVI24
            Editado pela última vez por ZlatanIbra; 07 May 2014, 15:16.

            Comentário


              Como é que eu troco as minhas Bitcoins?? Já vi que há sites que aceitam como pagamento de produtos mas e se eu quiser trocá-las por euros?

              Comentário


                Bitcoin

                apagar
                Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 18:46.

                Comentário


                  Só gosto de euros e usd.

                  Comentário


                    apagar
                    Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 18:46.

                    Comentário


                      Andava a fazer trade com btc´s e alts , entretanto com tanto crash e afins perdi a pica para a coisa , ainda tirei uns euros .. tenho prai 0.21 btc no bter.

                      Comentário


                        apagar
                        Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 18:46.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          E entao? Alguem aqui ainda a negociar nisto?

                          Se esquecermos a vigarice provocada por bots que fez a moeda disparar para os 1000$, o preço dela vem-se mantendo constante ha bastantes meses! (Na casa dos 250$)
                          Onde é que viste isso dos bots?
                          Pensava que tinha sido por causa da procura na China.

                          Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                          Eu já perdi bastante com a litecoin, mas com a bitcoin não.

                          Uma que está prestes a disparar é a Monero; esta sim realmente anónima.


                          Para quem usa: que wallets estão a usar?
                          Que exchange(s) usas para Monero?

                          E já agora conheces alguma exchange fiável de paypal para bitcoin além da virwox?

                          Comentário


                            apagar
                            Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 18:47.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                              Não negoceio em Monero; só Bitcoin.

                              Faço sempre transferência bancária; Uso o Bitstamp e o BTCe.
                              Eu uso sempre o localbitcoins.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Só gosto de euros e usd.
                                Prefiro ouro.

                                Não dá para imprimir com uns cliques de rato.

                                Comentário


                                  apagar
                                  Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 18:47.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                    Imprimir o que?

                                    Tenho uma vaga sensação que falas do que não conheces...Esse fantástico erro humano.

                                    Imprimir dinheiro.


                                    dinheiro fiduciário != Gold standard.

                                    Comentário


                                      apagar
                                      Editado pela última vez por RespectRequired; 03 December 2017, 18:47.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                        Imprimir dinheiro.


                                        dinheiro fiduciário != Gold standard.
                                        O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                          O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana.

                                          Não lia uma idiotice tão grande como esta há muito tempo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            Sabes que o Bitcoin resolve precisamente esse problema não sabes?

                                            No limite, só vão existir 21 milhões.

                                            Sim sei, a BITCOIN pode vir a ser mais uma currency com muita utilidade.

                                            Mas tenho mais confiança no ouro como reserva de valor.

                                            É utilizado com esse fim há milénios.

                                            Aloco 10% das minhas poupanças em ouro fisico num cofre.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                              Não lia uma idiotice tão grande como esta há muito tempo.
                                              Eu entendo que aches que é uma idiotice, pois quem não percebe muito de Economia (da ciência económica mesmo) obviamente não tem as ferramentas necessárias para compreender completamente determinados conceitos. O que não é vergonha nenhuma, diga-se. Eu por exemplo pouco percebo de química.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                Eu entendo que aches que é uma idiotice, pois quem não percebe muito de Economia (da ciência económica mesmo) obviamente não tem as ferramentas necessárias para compreender completamente determinados conceitos. O que não é vergonha nenhuma, diga-se. Eu por exemplo pouco percebo de química.

                                                Se acretitas que foi o fim do gold standard que promoveu o desenvolvimento tecnológico tens um défice de inteligência muito grande.

                                                Digo eu e diz o Frederich Hayek.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                  Se acretitas que foi o fim do gold standard que promoveu o desenvolvimento tecnológico tens um défice de inteligência muito grande.

                                                  Digo eu e diz o Frederich Hayek.
                                                  Eu tive o cuidado de não te dirigir qualquer epíteto, mas enfim, já sei do que a casa gasta.

                                                  Pergunto-te apenas o seguinte: sabes o que é o padrão-ouro? Sabes para que serve e que problemas se propunha resolver? Sabes o que aconteceu a seguir à primeira grande guerra quando a Inglaterra ensaiou uma espécie de padrão-ouro? Sabes o que foi a Grande Depressão e que papel teve o padrão-ouro nesses tempos? Sabes que se pode estabelecer um paralelismo entre o padrão-ouro e a adesão dos países europeus ao euro e aquilo que se pode chamar a crise do euro, que tanto nos tem afectado?

                                                  Quanto ao Hayek, se achas que ele achava que quem era contra o padrão-outro tinha défice de inteligência, estás redondamente enganado. Se fizesses a mínima ideia do respeito intelectual que havia entre ele e Keynes não dirias tais coisas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                    Eu tive o cuidado de não te dirigir qualquer epíteto, mas enfim, já sei do que a casa gasta.

                                                    Pergunto-te apenas o seguinte: sabes o que é o padrão-ouro? Sabes para que serve e que problemas se propunha resolver? Sabes o que aconteceu a seguir à primeira grande guerra quando a Inglaterra ensaiou uma espécie de padrão-ouro? Sabes o que foi a Grande Depressão e que papel teve o padrão-ouro nesses tempos? Sabes que se pode estabelecer um paralelismo entre o padrão-ouro e a adesão dos países europeus ao euro e aquilo que se pode chamar a crise do euro, que tanto nos tem afectado?

                                                    Quanto ao Hayek, se achas que ele achava que quem era contra o padrão-outro tinha défice de inteligência, estás redondamente enganado. Se fizesses a mínima ideia do respeito intelectual que havia entre ele e Keynes não dirias tais coisas.

                                                    Fico muito desiludido com a inteligência de qualquer pessoa que profira a seguinte afirmação:

                                                    "FOI O FIM DO GOLD STANDARD QUE PROMOVEU O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO."

                                                    Tamanha idiotice.... não há paciência...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                      Fico muito desiludido com a inteligência de qualquer pessoa que profira a seguinte afirmação:
                                                      "FOI O FIM DO GOLD STANDARD QUE PROMOVEU O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO."
                                                      Tamanha idiotice.... não há paciência...
                                                      Não há paciência para discutir assuntos com quem demonstra não ter nem as noções nem a vontade (não digo a inteligência porque não catalogo as pessoas de burras por dá cá aquela palha, no pun intended) necessárias para perceber as implicações do fim do padrão-ouro no desenvolvimento das economias, na expansão do crédito e com ele da massa monetária, na libertação dos países mais pobres da dependência eterna dos mais ricos (em ouro), no controlo da inflação e da deflação, nas políticas anti-cíclicas que salvaram da fome milhões de pessoas, em suma numa quantidade de factores económicos e financeiros que libertaram o mundo da camisa de forças de um sistema depressivo que em última análise também ajudou a conduzir o mundo para uma segunda guerra mundial (podes acrescentar esta "idiotice" à lista já agora). E portanto, da importância disto tudo no investimento privado via crédito, no investimento público via políticas monetárias e orçamentais expansionistas, que muito contribuíram para sermos, termos e sabermos aquilo que somos, temos e sabemos hoje em dia. Não, em vez disso, prefere logo catalogar as outras pessoas de burras e pronto.
                                                      A defesa do padrão-ouro, sem uma argumentação lógica e actual, como é o caso, não passa de um sound-byte que fica bem atirar ao ar em certos meios para se dar uma ideia de convicção forte numa alternativa, mas na verdade não se faz ideia das consequências dessa alternativa que é proposta. O padrão-ouro deve ser tão bom que actualmente só mesmo os tea parties desta vida o defendem.

                                                      P.S. atenção às citações pouco rigorosas.
                                                      Editado pela última vez por 33Stradale; 09 October 2015, 16:29.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                        Não há paciência para discutir assuntos com quem demonstra não ter nem as noções nem a vontade (não digo a inteligência porque não catalogo as pessoas de burras por dá cá aquela palha, no pun intended) necessárias para perceber as implicações do fim do padrão-ouro no desenvolvimento das economias, na expansão do crédito e com ele da massa monetária, na libertação dos países mais pobres da dependência eterna dos mais ricos (em ouro), no controlo da inflação e da deflação, nas políticas anti-cíclicas que salvaram da fome milhões de pessoas, em suma numa quantidade de factores económicos e financeiros que libertaram o mundo da camisa de forças de um sistema depressivo que em última análise também ajudou a conduzir o mundo para uma segunda guerra mundial (podes acrescentar esta "idiotice" à lista já agora). E portanto, da importância disto tudo no investimento privado via crédito, no investimento público via políticas monetárias e orçamentais expansionistas, que muito contribuíram para sermos, termos e sabermos aquilo que somos, temos e sabemos hoje em dia. Não, em vez disso, prefere logo catalogar as outras pessoas de burras e pronto.
                                                        A defesa do padrão-ouro, sem uma argumentação lógica e actual, como é o caso, não passa de um sound-byte que fica bem atirar ao ar em certos meios para se dar uma ideia de convicção forte numa alternativa, mas na verdade não se faz ideia das consequências dessa alternativa que é proposta. O padrão-ouro deve ser tão bom que actualmente só mesmo os tea parties desta vida o defendem.

                                                        P.S. atenção às citações pouco rigorosas.
                                                        "O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana. "



                                                        Depois de teres dito uma burrice destas num fórum público aconselho-te a nunca mais mandares larachas sobre economia

                                                        cometeste suicídio "económico".

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                                          "O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana. "



                                                          Depois de teres dito uma burrice destas num fórum público aconselho-te a nunca mais mandares larachas sobre economia

                                                          cometeste suicídio "económico".
                                                          À falta de argumentos há que recorrer ao insulto gratuito. Típico.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                                            À falta de argumentos há que recorrer ao insulto gratuito. Típico.
                                                            Fim do padrão ouro = superdesenvolvimento tecnológico.

                                                            É a ideia mais retardada que ouvi nos últimos tempos.

                                                            Deves ter pago o curso com Zimbabwe Dollars.

                                                            Comentário


                                                              Abram um tópico sobre o padrão-ouro.

                                                              Este é sobre bitcoin.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X