Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post













    Um grande obrigado aos donos deste 1M e dos Mégane RS!











    Isto é o interior do Megane RS?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
      Fotografado por terras e com placas Helvéticas Mas digamos que foi em solo portugues Estava a porta de uma oficina de um portuguesa
      Nem reparei que tinhas sido tu a postar amigo

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Isto é o interior do Megane RS?
        Certamente que o moço trocou-se

        Comentário


          #34
          Em Braga. no sábado passado... só para ficar com o tópico subscrito...















          Free Image Hosting by imgbox.com

          Comentário


            #35
            Nem tudo são supercarros e automóveis acima dos 200 cavalos Zerenau
            Mas boas fotos essas que colocaste, adorei o Williams

            Comentário


              #36
              A minha 1a posta aqui:

              Audi A5 2.0T



              E mais bimmer´s

              BMW 330Cd (e46)




              BMW //M3 (e46)
              espanhol


              Comentário


                #37
                E63 Station


                Muito porreiro este Turbo

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Já não via este Punto GT ao tempo!

                  Trava muito este carro

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Já não via este Punto GT ao tempo!

                    Trava muito este carro
                    Pudera!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                      Pudera!

                      Comentário


                        #41
                        Toyota Auris Hibrid Vermelho


                        Alfa Romeo Spider 3ª serie em exelente estado.



                        Nova D-Max (versão de trabalho) num concessionário Mazda

                        Comentário


                          #42
                          Um ovni


                          Charrete dos tempos modernos

                          Comentário


                            #43
                            Repetido

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Isto é o interior do Megane RS?
                              O rapaz diz especificamente DOS Meganes

                              A foto do interior é de um Megane RS sim senhor mas mk2

                              O mk3 tem este belo rpm gauge em amarelo , uma coisa muito italiana



                              Vou só editar umas fotos dumas coisas giras que vi hoje

                              Comentário


                                #45
                                Para me estrear neste "novo" tópico.

                                Pim pam pum ...... é só escolher.
                                V8V+612+996+EVO



                                Porsche x5



                                Comentário


                                  #46
                                  730 LD


                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                    O mk3 tem este belo rpm gauge em amarelo , uma coisa muito italiana
                                    Sabem onde tirar boas ideias.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      Vou só editar umas fotos dumas coisas giras que vi hoje
                                      Com o fim do Inverno e com Sol começam a aparecer coisas boas!

                                      Carros bota aqui.

                                      Babes com bastante área de corpo sem roupa, manda PM.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        Sabem onde tirar boas ideias.
                                        Só faltava marcar 9000 rpm


                                        Passando aos de hoje

                                        Golf VI GTi



                                        F430 Scuderia já é bastante raro de se ver, mas este em especifico ainda é mais difícil de ver, só sai de casa para ir à Viauto fazer manutenção e depois volta para a garagem para ficar mais um ano sem andar, duvido até que vá para a oficina a rolar pelos seus próprios pneus



                                        Quattroporte cheio de elegância e charme



                                        SL55 AMG



                                        335i E91, CLS 63 AMG e NSX



                                        SLS AMG , minha configuração preferida



                                        AC Cobra by Pilgrim




                                        Comentário


                                          #50
                                          Ora boas a todos.

                                          Em resposta ao que foi dito sobre mim e sobre os meus carros principalmente o M3 E3O, venho responder ao que foi dito. Passo a citar o que este sr escreveu sobre a minha pessoa bem como sobre os meus carros:


                                          "Por acaso até conheci a pessoa e a garagem. Diria que tem menos de 30 anos mas tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões.
                                          O M3 esteve à venda à uns tempos, mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro.

                                          Apesar de ter outras máquinas giras na garagem, todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali.

                                          534198_10150923942254713_518015946_n.jpg "

                                          Tenho mesmo 25 anos para que nao restem duvidas!

                                          Agora se conseguir quero que me explique isto:

                                          "Tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões."

                                          "Mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro."

                                          "Todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali. "


                                          Bem, isto e para rir ou para chorar???

                                          Voce nao me conheçe de lado nenhum porque se me conhecesse realmente nunca mas mesmo nunca diria que eu tenho a mania de isto ou de aquilo. Tem a certeza que viu bem o meu ex M3 bem como o resto dos carros? Nao viu concerteza. O m3 estava novo, absolutamente novo. Se viu o carro, diga-me o que o carro tinha de mau ou de mal feito. Garanto-lhe que nao entende mais do que eu de M3. Promenores que da para ver que algo de errado se passa ali?
                                          Oh migo, tens a certeza que viste ca a casa? Todos os meus carros, todos mesmo incluindo os de trabalho estao absolutamente impecaveis e o que precisam levam sem olhar a custos, entendeu bem?
                                          Para alem de vir para aqui mandar postas de pescada sobre alguem que nem sequer conhece ainda mente. A inveja e feia, sabe? Existem menbros deste forum, que conhecem realmente os carros em questao e que tambem me conhecem a mim. Vai ver que o feedback deles e completamente diferente do seu.

                                          Agora para os resto dos menbros...

                                          Como alguns de voces sabem, o M3 foi vendido e o Delta tambem. Ficou por ca o Cosworth que tambem se encontra para venda. Todos eles foram vendidos, nao porque tivessem problemas, nao porque eu nao gostasse deles. Foram vendidos sim apenas por negocio e uma questao de oportunidade. O Cosworth iria ficar, mas infelizmente neste momento tenho outro tipo de investimento para fazer (casa), se assim nao fosse ficava e jamais o venderia.

                                          Desculpem estar a escrever sem acentos. Tenho um problema no teclado do pc.

                                          Os melhores cumprimentos a todos especialmente aqueles que realmente gostam de automoveis.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                            Permitam-me esclarecer uma situação que foi começada no outro tópico. O M3 E30 82-77-RP já não é do "rapaz" que tem o Sierra. Neste momento ele já não tem o M3, nem o Delta, tem um 996 4S que até era do atual dono do M3 E30. Conheço-o muito bem e até sei vários detalhes sobre o restauro desse M3, é verdade sim que correu, fui eu que encontrei as fotografias e as mandei ao rapaz. O carro foi comprado em "mau" estado, foi todo restaurado, (esteve totalmente despido) e aí foram vistas marcas de roll cages, tinha também algum equipamento raro da alpina e ac. Tudo isto aliado ao facto de ter uma suspensão mexida dava a entender perfeitamente que o carro já tinha corrido. Anyway, durante o restauro levou quase tudo novo (incluindo um painel de trás do lado esquerdo segundo sei, se procurarem as fotos o carro teve um toque em competição), o motor foi reconstruído, recentemente até levou uma linha de escape em inox (está tudo documentado, com faturas e fotos). Posso garantir que o carro está muito bom mesmo, tive oportunidade de conversar com o atual proprietário em Braga e ele tem a mesma opinião, o carro está muito bom. Em relação aos outros carros dele, conheço-os relativamente bem e nenhum deles me parece mal tratado, e se estão, foi na mão de outras pessoas, porque ele é extremamente cuidadoso e aos 23 anos não é qualquer um que estima e conduz os carros como ele faz, acreditem no que vos digo. E tendo em conta as máquinas que já teve, não me parece ser nenhum inexperiente na matéria. E agora...













                                            E deixo estas duas que tinha colocado no tópico antigo ontem já tarde, como as páginas não dão poucos as devem ter visto...



                                            Pelos visto ate nem foi preciso esperar muito porque isto ja ca estava. Obrigado Rui pela tua opiniao.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post

                                              F430 Scuderia já é bastante raro de se ver, mas este em especifico ainda é mais difícil de ver, só sai de casa para ir à Viauto fazer manutenção e depois volta para a garagem para ficar mais um ano sem andar, duvido até que vá para a oficina a rolar pelos seus próprios pneus
                                              Veio de reboque na Terça Feira eu tava lá agora é esperar pelo GTO para poder tirar umas pics a maneira

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                Isto é o interior do Megane RS?
                                                O interior que aparece na foto é de um Megane II RS


                                                O interior do Megane III RS é assim


                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  O rapaz diz especificamente DOS Meganes

                                                  A foto do interior é de um Megane RS sim senhor mas mk2

                                                  O mk3 tem este belo rpm gauge em amarelo , uma coisa muito italiana

                                                  Vou só editar umas fotos dumas coisas giras que vi hoje
                                                  Originalmente Colocado por YFZ450SE Ver Post
                                                  O interior que aparece na foto é de um Megane II RS


                                                  O interior do Megane III RS é assim
                                                  Ah, ok. Grato aos 2 E que fiquei na duvida se seria do RS ou de uma Kangoo Agora tou a ser mauzinho com a Renault Sem duvida que o interior do MKIII é de longe bem mais agradavel a vista e diferencia se dos restantes
                                                  Editado pela última vez por Ribeiros; 18 April 2013, 10:26.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ora boas a todos.

                                                    Em resposta ao que foi dito sobre mim e sobre os meus carros principalmente o M3 E3O, venho responder ao que foi dito. Passo a citar o que este sr escreveu sobre a minha pessoa bem como sobre os meus carros:


                                                    "Por acaso até conheci a pessoa e a garagem. Diria que tem menos de 30 anos mas tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões.
                                                    O M3 esteve à venda à uns tempos, mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro.

                                                    Apesar de ter outras máquinas giras na garagem, todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali.

                                                    534198_10150923942254713_518015946_n.jpg "

                                                    Tenho mesmo 25 anos para que nao restem duvidas!

                                                    Agora se conseguir quero que me explique isto:

                                                    "Tem mania que dava para encher a frota toda do Luís Simões."

                                                    "Mas o estado deixa um pouco (tou a ser amigo) a desejar. Além disso já andou no troféu. O que justifica o estado geral do carro."

                                                    "Todas aparentam ter sofrido do mesmo tipo de tratamento, pois nos pormenores dá para ver que algo de errado se passa por ali. "


                                                    Bem, isto e para rir ou para chorar???

                                                    Voce nao me conheçe de lado nenhum porque se me conhecesse realmente nunca mas mesmo nunca diria que eu tenho a mania de isto ou de aquilo. Tem a certeza que viu bem o meu ex M3 bem como o resto dos carros? Nao viu concerteza. O m3 estava novo, absolutamente novo. Se viu o carro, diga-me o que o carro tinha de mau ou de mal feito. Garanto-lhe que nao entende mais do que eu de M3. Promenores que da para ver que algo de errado se passa ali?
                                                    Oh migo, tens a certeza que viste ca a casa? Todos os meus carros, todos mesmo incluindo os de trabalho estao absolutamente impecaveis e o que precisam levam sem olhar a custos, entendeu bem?
                                                    Para alem de vir para aqui mandar postas de pescada sobre alguem que nem sequer conhece ainda mente. A inveja e feia, sabe? Existem menbros deste forum, que conhecem realmente os carros em questao e que tambem me conhecem a mim. Vai ver que o feedback deles e completamente diferente do seu.

                                                    Agora para os resto dos menbros...

                                                    Como alguns de voces sabem, o M3 foi vendido e o Delta tambem. Ficou por ca o Cosworth que tambem se encontra para venda. Todos eles foram vendidos, nao porque tivessem problemas, nao porque eu nao gostasse deles. Foram vendidos sim apenas por negocio e uma questao de oportunidade. O Cosworth iria ficar, mas infelizmente neste momento tenho outro tipo de investimento para fazer (casa), se assim nao fosse ficava e jamais o venderia.

                                                    Desculpem estar a escrever sem acentos. Tenho um problema no teclado do pc.

                                                    Os melhores cumprimentos a todos especialmente aqueles que realmente gostam de automoveis.




                                                    Excelentíssimo,

                                                    Não fique tão ofendido pelas minhas palavras, pois não era esse o objectivo.
                                                    Quanto à mania, foi a ideia que me transmitiu, principalmente pela sua atitude um pouco arrogante.

                                                    Quanto ao M3, folgo em saber que o conseguiu despachar. Pelos vistos sabia que o carro tinha corrido, e até batido, mas fez questão de não o mencionar! Mesmo depois de o questionar acerca do topo de suspensão do lado direito que estava com aspecto de estar descravado ou mal soldado/reparado.
                                                    Isso mostra o seu carácter. Talvez a mania tb...
                                                    Tirando esse topo de suspensão manhoso (vamos pôr assim para não ferir muito) o aspecto do motor, com a tampa das válvulas num estado lastimoso, a cablagem eléctrica no cofre do motor com o isolamento danificado e pintado em toda a sua extensão; a válvula de ralenti pendurada por ali, pois o suporte estava partido, tal como outros pequenos suportes de plástico no cofre do motor.
                                                    Basicamente o M3 tinha uma pintura bonita, numa cor que nem saiu nesse modelo.
                                                    E não é por ter um spoiler que faz dele um EVO, conforme você e o anúncio de venda dizia! (lá estou eu com a mania...).

                                                    Quanto ao sierra, aquela folga entre o parachoques dianteiro e a grelha não é normal. Vai olhar para um em bom estado e verifique por si mesmo.

                                                    O delta ainda era o que parecia melhor estado. Faltava algumas peças do interior, mas pouca coisa, confesso.

                                                    No entanto, e segundo as suas palavras, estavam todos "Nuóbos!" (ler com pronúncia do norte e aos berros).

                                                    Mas uma vez mais lhe digo, não fique ofendido comigo. Se achas que as minhas palavras foram duras, peço desculpa.
                                                    Espero que me dispense de responder à sua PM.
                                                    Obrigado
                                                    Editado pela última vez por Nmicro; 18 April 2013, 10:59.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      BMW M3 E46

                                                      Editado pela última vez por SpeedDragon; 18 April 2013, 11:20.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por facmpower Ver Post
                                                        Pelos visto ate nem foi preciso esperar muito porque isto ja ca estava. Obrigado Rui pela tua opiniao.
                                                        segunda página, começam os quotes a montes de fotos que neste caso em específico nem interessam para o assunto em questão.

                                                        e já agora, ou vocês na vossa guerra tratam-se por TU ou por "VOCÊ"!!!

                                                        abraço. vou ali à américa e já venho.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          fotos da américa, já não sei bem de onde, penso que da califórnia. o meu irmão esteve lá em 2009, há pouco mais de 4 anos. deu-me as fotos agora. nada de avistamentos de topo, mas tem alguns engraçados e outros curiosos de ver por lá, como serão os casos do datsun e do alfa spider de 1990 ou algo do género.






















                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            fiz zoom à segunda foto. parece um chevy com uma traseira feia.


























                                                            Comentário


                                                              #60























                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X