Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    fiz zoom à segunda foto. parece um chevy com uma traseira feia.


    Wtf!? Esta ali algo a mais nao?

    Entretanto por coimbra..arca congeladora
    Editado pela última vez por Jroadster; 18 April 2013, 12:25.

    Comentário


      #62
      diferenças de "argumentos" na mesma foto, a primeira!

























      Comentário


        #63
        e ainda algumas motas.

        p.s: o postimage.org está a baralhar-me as imagens todas! acontece-vos o mesmo?










        Comentário


          #64
          jroadster, descobriste... eh, eh.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            Toyota Auris Hibrid Vermelho
            Esse é bastante provável que pertença à frota da vodaf*ne andei num, à pendura, e é absolutamente, completamente, horrível com aquela caixa e motor..

            Comentário


              #66
              mal por mal, preferia andar nas partners novas da PT.

              Comentário


                #67
                Cá vai a minha primeira participacao neste "Hoje eu vi... " v2.0. Boa ideia em terem criado um novo tópico, e concordo com a sua renovacao anual, como já foi sugerido
                Assim sendo, para ajudar a encher este tópico mais depressa ,ficam mais uns avistamentos de onde me encontro:

                VW Transporter VR6



                Um 991 em verde (até fica bem)



                Mercedes C55 amg station


                Um opel (...)


                Audi RS5

                Comentário


                  #68
                  Combo: Chevy Bel Air + Corvette Stingray





                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                    Isto é o interior do Megane RS?
                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                    O rapaz diz especificamente DOS Meganes

                    A foto do interior é de um Megane RS sim senhor mas mk2

                    O mk3 tem este belo rpm gauge em amarelo , uma coisa muito italiana


                    Vou só editar umas fotos dumas coisas giras que vi hoje
                    Originalmente Colocado por YFZ450SE Ver Post
                    O interior que aparece na foto é de um Megane II RS


                    O interior do Megane III RS é assim


                    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                    Nem tudo são supercarros e automóveis acima dos 200 cavalos Zerenau
                    Mas boas fotos essas que colocaste, adorei o Williams
                    Concordo plenamente. Mas coisas como 205's edição especial não sei de onde, como os carros que o LIC postou (sem ofensa, e tirando M3 E46), são completamente desnecessárias de aqui estar, na minha opinião. Já agora LIC, as tuas fotos ficariam muito melhores sem essa moldura e maneira esquisita de tapar matrículas

                    Comentário


                      #70
                      Ford Mustang cabrio.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Nmicro Ver Post
                        Excelentíssimo,

                        Não fique tão ofendido pelas minhas palavras, pois não era esse o objectivo.
                        Quanto à mania, foi a ideia que me transmitiu, principalmente pela sua atitude um pouco arrogante.

                        Quanto ao M3, folgo em saber que o conseguiu despachar. Pelos vistos sabia que o carro tinha corrido, e até batido, mas fez questão de não o mencionar! Mesmo depois de o questionar acerca do topo de suspensão do lado direito que estava com aspecto de estar descravado ou mal soldado/reparado.
                        Isso mostra o seu carácter. Talvez a mania tb...
                        Tirando esse topo de suspensão manhoso (vamos pôr assim para não ferir muito) o aspecto do motor, com a tampa das válvulas num estado lastimoso, a cablagem eléctrica no cofre do motor com o isolamento danificado e pintado em toda a sua extensão; a válvula de ralenti pendurada por ali, pois o suporte estava partido, tal como outros pequenos suportes de plástico no cofre do motor.
                        Basicamente o M3 tinha uma pintura bonita, numa cor que nem saiu nesse modelo.
                        E não é por ter um spoiler que faz dele um EVO, conforme você e o anúncio de venda dizia! (lá estou eu com a mania...).

                        Quanto ao sierra, aquela folga entre o parachoques dianteiro e a grelha não é normal. Vai olhar para um em bom estado e verifique por si mesmo.

                        O delta ainda era o que parecia melhor estado. Faltava algumas peças do interior, mas pouca coisa, confesso.

                        No entanto, e segundo as suas palavras, estavam todos "Nuóbos!" (ler com pronúncia do norte e aos berros).

                        Mas uma vez mais lhe digo, não fique ofendido comigo. Se achas que as minhas palavras foram duras, peço desculpa.
                        Espero que me dispense de responder à sua PM.
                        Obrigado
                        Ora viva mais uma vez para si.

                        Vou tentar explicar-lhe isto da melhor maneira possivel, ate porque ja descobri quem e voce e quando ca esteve.

                        Quanto a eu ter a mania, e a sua opiniao. Deve guarda-la para si e nao vir para um forum publico partilha-la. Apartir do momento que o faz sem sequer me conhecer, esta a ter uma atitude infantil e sem assunto nenhum. Lembre-se que nao deve falar assim de ninguem seja quem for.

                        Quanto ao M3, vou explicar-lhe isto a si e a todos.

                        O carro em questao fez o grupo N em 88 pelas maos do piloto Rui Costa de Leiria. Foi vendido novo, carro de estrada tendo corrido com pouco nivel de preparaçao, ate os proprios bancos o carro tinha. Quando acabou o campeonato em 88, foi o carro de estrada do homem durante muitos anos. Quanto ao carro ter batido, bateu sim em vila real, dando um toque de traseira, painel lado esquerdo. Fui substituido no fim do campeonato, levando tambem uma pintura nova. Agora eu pergunto-lhe, ter um carro que pertenceu a "historia" dos carros de corrida, estando devidamente documentado, fotos, videos, tendo corrido ao lado de grandes carros de grupo A, etc... E mau!? Na minha opiniao nao. Quando comprei o carro nao sabia, quando descobri fiquei radiante. E um carro unico em PT, nao existe outro que tivesse corrido com matricula portuguesa e que ainda possa existir. (Que eu saiba.)
                        Diz-me voce que o carro tinha um topo de suspençao lado direito com mau aspecto? Pois bem, o carro nunca bateu de frente. Os topos estavam originais, ainda com as massas de juntas OEM BMW e assim ficaram. Posso-lhe dizer que nesse topo que fala, antes do carro ter dito desmontado para se proceder a pintura, trazia o otoculante (que ja nao se fabrica pela bmw) original. Um otocolante grande "amarelo" com o simbolo de perigo por causa do distribuidor. Tenho fotos que provam o que eu digo. Adiante...
                        Na altura que teve a ver o carro ca em casa, eu disse-lhe se bem se lembra a si e ao Alexandre que ainda nao estava acabado, faltava acabar uns promenores de montagem. Viu bem as ultimas fotos quando o carro esteve a venda? Se nao viu diga que eu coloco aqui, talvez assim veja as diferenças. Tambem nao entendi o que quis dizer com cofre pintado em toda a sua extençao. Talvez na sua opiniao, nao seja pintado.
                        Agora a parte que voce nao sabe e muita gente tambem nao incluindo o Alexandre com quem falei a pouco.
                        O carro em questao, e nacional, matriculado em ca em 4-87. Faz parte das primeiras 500 unidades a serem produzidas, para darem homolgaçao aos carro de DTM (penso). Traz uma serie de extras diferentes que passo a mencionar.
                        Sao todos nao catalizados de 200cv. Trazem um bloco com a letra "E" gravada. Volante MTECH I 370mm, exclusivo desta versao e do EVO II, botao de trancar o vidro na consola central, apoio de pe M (que mais tarde veio no sport evo) entre mais algumas coisas. Como pode ver, de comum o carro tinha mesmo pouco. Ja agora a cor escolhida para o carro foi o jet-black, cor exclusiva do M3 E30 SPORT EVO PRETO. Para mim a mais bonita de todas. No anuncio dizia evo, precisamente por causa disso.

                        Quanto ao sierra, acho que agora e mesmo para rir. Com que entao a folga do para-choques para a grelha nao e assim? Nao me leve a mal, mas voce de sierras entende mesmo muito pouco.
                        E assim original, nao lhe falta nada esta completo e em excelente estado. Faço das suas palavras, minhas. Confirme com outros e vai ver que tenho razao.
                        Lancia, faltavam-lhe uns plasticos no interior?
                        Eu digo-lhe o que faltava. Soleira da porta do lado esquerdo. Foi entregue com um plastico desses novinho em folha.
                        Faltava-lhe a chapeleira. Cancro nestes carros. Nao consegui arranjar nenhuma, paciencia. De resto, estava e continua impecavel.

                        Gostei particularmente tambem quando escreveu que a pronuncia do norte, aos berros... Eu nao gostei, sou do norte com muito orgulho e como nao gozo com o sotack das pessoas do sul, tambem nao gosto que façam o mesmo comigo. Compreenda que todos os users deste forum do norte nao vao gostar do que escreveu. Mais uma vez, falta ao respeito a pessoas que nao conhece. Mas tudo bem, o parolo aqui sou eu e voce e que entende muito de carros. Tenho menos uns anos do que voce, mas acredite ou nao sei muito bem como a vida funciona e nao gosto de abrir uma pagina de um forum publico, onde estou inscrito para me divertir porque adoro automoveis, e ver que estao a falar mal de mim e dos carros. E uma falta de respeito enorme, para mim e para todas as pessoas que me conhecem. Eu nao o faço, porque nao faz parte de mim criticar seja o que for, incluindo os carros dos outros. Estou aqui sim, pela paixao que me move ja a muitos anos, AUTOMOVEIS. Devia de fazer o mesmo.


                        Os melhores cumprimentos.

                        Comentário


                          #72
                          Posso fazer uma pequena sugestao ao user Nmicro e ao facmpower????

                          Porque nao vao "lavar a roupa suja" em outro lado? De preferencia frente a frente, de forma a nao inundarem este topico com algo menos apropriado para aqui estar.

                          Desculpem la, nao me levem a mal, mas estao a provocar BASTANTE Off-Topic por aqui Grato.

                          Comentário


                            #73
                            Alguém que tire umas boas fotos a um Cerbera que está para os lados da Senhora da Hora, não tenho maquina nem telemóvel de jeito para isso.

                            Rua Estação Velha.

                            Carro curioso, tem matricula inglesa mas volante do lado esquerdo.

                            Dei com ele na net http://www.carandclassic.co.uk/car/C321046.

                            Nunca mais sai o Euromilhões...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                              Alguém que tire umas boas fotos a um Cerbera que está para os lados da Senhora da Hora, não tenho maquina nem telemóvel de jeito para isso.
                              Já tirei, esteve na Exponor em 2012


                              Comentário


                                #75
                                Date of Liability 01 12 2000

                                Comentário


                                  #76
                                  Bem, vou descansar um pouco, e já cá venho encher isto de chaços.

                                  Só para avisar que o mais recente é de 1990.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Bem, vou descansar um pouco, e já cá venho encher isto de chaços.

                                    Só para avisar que o mais recente é de 1990.
                                    Se forem clássicos decentes, tudo bem. Agora ditos "chaços"...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                      Se forem clássicos decentes, tudo bem. Agora ditos "chaços"...
                                      Não posso postar um starlet 1.3 mk1?
                                      Olha que o último que vi era castanho e era do padre. Isto há 20 anos

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        Não posso postar um starlet 1.3 mk1?
                                        Olha que o último que vi era castanho e era do padre. Isto há 20 anos
                                        Bota isso, pá

                                        Comentário


                                          #80
                                          Agora aqui não tenho como passar, mas quando estiver no meu já boto.
                                          Só um aparte. É impressão minha ou os BMW série 3 e46 e //M3 e46 estes dias sairam todos da toca?



                                          Já agora, há pouco na Cruz de Celas 3 bimmer's seguidos: Série 3 coupe; série 5 touring e série 3 sedan
                                          É o que digo, esta semana os bmw devem ter saído todos à rua apanhar sol

                                          Comentário


                                            #81



                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                              Não posso postar um starlet 1.3 mk1?
                                              Olha que o último que vi era castanho e era do padre. Isto há 20 anos
                                              Eu tenho um Honda Civic Mk II Sedan.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Ora então cá estão eles, mais ou menos, por ordem cronológica de saída.

                                                Austin A60 Cambridge




                                                MB 280 SL



                                                Triumph TR4A



                                                Daimler Sovereign



                                                Triumph TR6



                                                MB 280 SL



                                                Alfa Romeo Sprint



                                                Ford Sierra Cosworth




                                                e um contemporâneo

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Hoje por Braga.

                                                  595 Abarth Competizione, um "projecto" com 160cv





                                                  Gallardo



                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    Ora então cá estão eles, mais ou menos, por ordem cronológica de saída.

                                                    Austin A60 Cambridge
                                                    MB 280 SL
                                                    Triumph TR4A
                                                    Daimler Sovereign
                                                    Triumph TR6
                                                    MB 280 SL
                                                    Alfa Romeo Sprint
                                                    Ford Sierra Cosworth

                                                    e um contemporâneo

                                                    E pronto! Assim se estraga um post que estava a ser 5 estrelas

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      E pronto! Assim se estraga um post que estava a ser 5 estrelas
                                                      Eu disse que ia postar chaços.

                                                      E ainda faltaram alguns, como por exemplo um Honda Civic Mk II Sedan e um BX de final de carreira.

                                                      E mais alguns cujas fotos não posso publicar.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        Eu disse que ia postar chaços.

                                                        E ainda faltaram alguns, como por exemplo um Honda Civic Mk II Sedan e um BX de final de carreira.

                                                        E mais alguns cujas fotos não posso publicar.
                                                        Chuta prai isso tudo Quem nao quiser ver que feche os olhos ou passe pro post seguinte

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                          Não posso postar um starlet 1.3 mk1?
                                                          Olha que o último que vi era castanho e era do padre. Isto há 20 anos
                                                          Não é de poder ou não, simplesmente se torna incómodo. É um carro que não se destaca em nada, olha por exemplo para os do Metal, na minha opinião valem todos a pena estar aqui, são clássicos dignos de registo. Mas claro que cada um mete o que quiser, eu não mando nisto, simplesmente estou a dar a minha opinião.

                                                          E antes que venham dizer que não gosto desses carros, eu gosto, simplesmente não acho que valha a pena postá-los aqui.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                            Chuta prai isso tudo Quem nao quiser ver que feche os olhos ou passe pro post seguinte
                                                            Não vale a pena.

                                                            Hoje vi ainda um Corvette C6, dodge 880 Custom, um Lancia Flavia Coupé, VW Type 3 2p Sedan, Honda 600 e um Ferrari 575, mas essas ficam para o meu arquivo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Não tenho apanhado nada com a máquina e como o telemóvel desenrasca...

                                                              Começo com umas fotos que aqui tinha esquecidas, Março de 2011

                                                              Plymouth Satellite




                                                              E uma fresquinha de hoje à tarde

                                                              Chevrolet El Camino SS

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X