Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
    Que é que queres que responda? Isto quando começou era suposto ser um tópico onde se postavam carros desportivos, ou clássicos de jeito, agora chaços que se vê todos os dias? Para isso é sair de casa, tenho o meu carro à porta...
    Como já foi debatido no outro tópico:
    Carros que habitualmente não vemos.
    Ou seja, carros raros. Qual o problema de um Starlet daqueles? Já não via um há anos. Para isso também não tinha postado o Golf V 4motion, afinal é um Golf.

    Claro que se devem postar máquinas com 400 e tal cv's, mas também aqueles que não vemos normalmente.

    Ou então cria-se um tópico: EXOTIC Spotter's by AUTOHOJE e então aí metem-se fotos bonitas de Canon EOS e filtros e marcas de água e tal.
    Quanto a mim vou reger-me como habitualmente.

    Já agora. Vi um Toyota Corolla destes:

    Comentário


      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      Como já foi debatido no outro tópico:
      Carros que habitualmente não vemos.
      Ou seja, carros raros. Qual o problema de um Starlet daqueles? Já não via um há anos. Para isso também não tinha postado o Golf V 4motion, afinal é um Golf.

      Claro que se devem postar máquinas com 400 e tal cv's, mas também aqueles que não vemos normalmente.

      Ou então cria-se um tópico: EXOTIC Spotter's by AUTOHOJE e então aí metem-se fotos bonitas de Canon EOS e filtros e marcas de água e tal.
      Quanto a mim vou reger-me como habitualmente.

      Já agora. Vi um Toyota Corolla destes:
      Oh LIC, o ver e não ver é relativo, não é um carro incomum. Um Golf 4motion é um simples Golf, precisamente.

      É uma excelente ideia, não sei porque não! Na minha opinião uma divisão deste tópico seria o ideal, de modo a evitar confusões.

      Não é questão de ser fotos bonitas, tu há uns dias postaste fotos com boa qualidade, aquela maneira de tapar matrículas, aquelas molduras e afins é que tornam a foto que era boa numa menos boa. A minha máquina custou 80€, deve ser do mais reles que para aí anda, e as minhas fotos nem são muito más (modéstia à parte).

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
        Sem foto,um Bmw M6
        eu foi um bentley continental gt speed de 2009 e um eclipse vermelho de 96 foi o que de melhor perdi hoje. ando sem a câmara.


        Originalmente Colocado por DiogoAmaro23 Ver Post

        queres mais um?










        Comentário


          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
          Sem foto,um Bmw M6
          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
          Está parado desde Outubro
          e este desde 3/03! pelo menos é o último selo, tem matrículas inglesas no interior e o último selo de lá tem essa data.

          fotos tiradas meio à socapa, mas tinha que as tirar.






          valeu o esforço?

          fahren, esse land cruiser tem motor V8, o único disponível. penso que 4.2.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            Fahrenheit, esse land cruiser tem motor V8, o único disponível. penso que 4.2.
            Maquina meu amigo, verdadeiro devorador de pisos irregulares.
            Segundo a wikis na Europa havia o motor 4.7 V8 (Gasolina, 230 CV) e o 4.2 L6 (Diesel, 200 CV)
            Pelo som era carro a gasolina, aquele "vruuum" característico, portanto presumo que só possa ser o primeiro motor, o 4.7.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Já agora. Vi um Toyota Corolla destes:
              e eu vi o primo dele, datsun 1200, de cor vermelha.

              LIC, já agora, pelo menos tira aqueles bigodes das fotos!

              edit: se quiseres vejo isso, mas geralmente costuma trazer um V8 ao lado quando é a gasolina (penso que não é na versão diesel, mas posso estar a trocar-me).

              Comentário


                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                LIC, já agora, pelo menos tira aqueles bigodes das fotos!
                Opáh, achei piada a app que uso ter esses bonecos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  edit: se quiseres vejo isso, mas geralmente costuma trazer um V8 ao lado quando é a gasolina (penso que não é na versão diesel, mas posso estara trocar-me).
                  Não reparei nesse pormenor.

                  Sabes que um home quando faze a sua camenhada não pode parar para "apreciar", para isso já basta as mulheres que mesmo a caminhar de fato de treino e tudo param para ber as mountras! Carago!

                  Comentário


                    hoje vi...

                    Range Rover SUPERCHARGED



                    VW pão de forma... pick up!!!



                    cheers

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Oh Zé que resposta mais imatura...
                      Está de acordo com a idade dele.

                      Aliás, o sentido do meu post passou-lhe completamente ao lado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                        Está de acordo com a idade dele.

                        Aliás, o sentido do meu post passou-lhe completamente ao lado.
                        Já sabia que ias responder algo dentro disso

                        Não, não passou. Mas o LIC deu uma boa ideia, porque não haver um outro tópico para desportivos? Tipo "Hoje eu Vi (Supercarros e Desportivos)".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                          Já sabia que ias responder algo dentro disso

                          Não, não passou. Mas o LIC deu uma boa ideia, porque não haver um outro tópico para desportivos? Tipo "Hoje eu Vi (Supercarros e Desportivos)".



                          Essa questão já foi por diversas vezes discutida...

                          No entanto e como todos os utilizadores do fórum, podemos criar a qualquer momento um novo tópico.

                          Como entendes que seria preferível então existir um tópico "Hoje eu Vi (Supercarros e Desportivos", só vejo uma solução, que será criares um.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                            Já sabia que ias responder algo dentro disso

                            Não, não passou. Mas o LIC deu uma boa ideia, porque não haver um outro tópico para desportivos? Tipo "Hoje eu Vi (Supercarros e Desportivos)".
                            Entretanto tinha que se criar outro para Chaços, outro para Diesel, dentro dos Supercarros/Desportivos tinham que abrir outro com mais de 30 anos porque afinal ja sao chaços tambem e mais nao sei quantos topicos diferentes por causa de guerrinhas sem jeito nenhum.

                            Para mim esta conversa é mais imbirrancia do que propriamente logica.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Essa questão já foi por diversas vezes discutida...

                              No entanto e como todos os utilizadores do fórum, podemos criar a qualquer momento um novo tópico.

                              Como entendes que seria preferível então existir um tópico "Hoje eu Vi (Supercarros e Desportivos", só vejo uma solução, que será criares um.
                              Foi pois, até estive envolvido em várias dessas discussões.

                              Concordo plenamente, apenas não o fiz, porque a moderação poderá não estar de acordo.

                              Comentário


                                Eu acho uma palhaçada mas pronto

                                O tópico é este, quem não gosta passa à frente, ou o vosso rato ainda não tem a rodinha do scroll?

                                No facebook há páginas dedicadas a esse tipo de avistamentos, quem não gosta deste que vá para lá

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                  Foi pois, até estive envolvido em várias dessas discussões.

                                  Concordo plenamente, apenas não o fiz, porque a moderação poderá não estar de acordo.


                                  Eu sou mais um, dos que prefere tudo neste tópico.

                                  Mas essa questão que voltas a levantar e já muito debatida no outro tópico... aparentava estar resolvida.

                                  No entanto e volto a frisar, se consideras preferível abrir um novo tópico, és livre de o fazer.

                                  Se estás receoso com a moderação... podes sempre mandar uma PM quanto a isso.

                                  Comentário


                                    Eu também prefiro tudo neste tópico, apenas gostava que colocassem aqui carros mais "dignos" de aqui estar. Por exemplo, esses Starlet's e afins, não me importo muito, agora tirar fotos a 3 A4 diesel só porque estão juntas ou a E39's 20i, ou Citroen BX é que não entendo, muito sinceramente. Mas por mim tanto me faz. Contudo, para continuarem a postar estas coisas, é que eu concordo com a sugestão do LIC; criar um novo tópico.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                      Eu também prefiro tudo neste tópico, apenas gostava que colocassem aqui carros mais "dignos" de aqui estar. Por exemplo, esses Starlet's e afins, não me importo muito, agora tirar fotos a 3 A4 diesel só porque estão juntas ou a E39's 20i, ou Citroen BX é que não entendo, muito sinceramente. Mas por mim tanto me faz. Contudo, para continuarem a postar estas coisas, é que eu concordo com a sugestão do LIC; criar um novo tópico.


                                      Como é óbvio, é a tua maneira de ver as coisas.

                                      Mas bem sabendo como funciona a mente humana, o que agrada a uns, não agrada a outros.

                                      Portanto, tu e outros user's, podem não achar piada a três carros iguais seguidos ou a um determinado modelo mais antigo..... mas o autor da foto (como outros tantos user's), podem ter achado piada e daí quererem partilhar.

                                      Na minha maneira de ver, não interessando é passar à frente de essas fotos. Tanto mais, que este tópico é bastante "rico" em fotos, sejam ou não do nosso agrado.

                                      Posto isto, é aquela velha máxima, de que podemos discordar da opinião e gostos dos outros, mas há que os respeitar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                        Alguém que tire umas boas fotos a um Cerbera que está para os lados da Senhora da Hora, não tenho maquina nem telemóvel de jeito para isso.

                                        Rua Estação Velha.

                                        Carro curioso, tem matricula inglesa mas volante do lado esquerdo.

                                        Dei com ele na net LHD LHD TVR CERBERA 4.2 For Sale (1996) on Car And Classic UK [C321046].

                                        Nunca mais sai o Euromilhões...
                                        este carro teve alguns anos numa oficina na Maia, para efectuar a conversão do volante (creio)

                                        Sb

                                        Comentário


                                          Sinceramente até vejo os super carros, mas adoro carros que raramente vejo ou via ou acabados de sair seja que marca for ou ano. Ja que exemplificaram os Starlet`s que até são raros hoje em dia pelos mais variados factores e sinceramente esses foram o tipo de carros o qual cresci e adoro ve-los por ca!

                                          Comentário


                                            Tenho aqui umas quantas máquinas para mostrar, vamos lá ver, tentar escolher as melhores fotos, retifiquem se estiver alguma informação errada.
                                            Porshe turbo



                                            ???





                                            Aston Martin Jensen Interceptor III





                                            Cobra ??



                                            Jaguar E-Type v12



                                            O resto eu posto mais tarde que ainda são umas quantas, aproveitar o sol e tal..
                                            Editado pela última vez por revodka; 20 April 2013, 14:14.

                                            Comentário


                                              postem é fotos e deixem-se de conversas, pá!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                postem é fotos e deixem-se de conversas, pá!


                                                Tens toda a razão.

                                                Comentário









                                                  Comentário


                                                    Aston Martin DB5





                                                    ????




                                                    AC Cobra 427




                                                    Editado pela última vez por revodka; 20 April 2013, 14:28.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por revodka Ver Post

                                                      ???




                                                      Cobra ??



                                                      O primeiroé um BENTLEY MARK VI e o segundo é um AC Ace

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        No facebook há páginas dedicadas a esse tipo de avistamentos, quem não gosta deste que vá para lá
                                                        Um desses FB até vem aqui buscar as fotos E por isso é que até gosto destas artesanais. É como se fosse um selo de segurança do FAHO.
                                                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                        agora tirar fotos a 3 A4 diesel só porque estão juntas
                                                        Essa fui eu Opá só achei caricato por serem 3 A4 do mesmo modelo juntas, assim como aqui há dias dois 320d, com um número de diferença na matrícula (penso que são do Estado). Assim como já postei uma foto de 3 206 (3 versões) e com um bónus de um 307

                                                        Entretanto voltando aos chassos:
                                                        Renault 18 Break



                                                        Mercedes 240d w115 (agora parecem andar a sair muito)



                                                        E o charuto do dia:

                                                        BMW 760i v12

                                                        Editado pela última vez por LIC; 20 April 2013, 14:47.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LIC;1067268327
                                                          Entretanto voltando aos chassos:
                                                          Não sei a marca, mas acho que nunca tinha visto

                                                          [IMG
                                                          http://s12.postimg.org/597r7veu5/Foto0283.jpg[/IMG]
                                                          Renault 18 Break

                                                          Comentário


                                                            Rolls Royce





                                                            Porshe Carrera RS


                                                            Carrera 4 Targa


                                                            O outro Jaguar E-Type V12




                                                            Aston Martin DBS



                                                            Comentário


                                                              Os chaços do dia

                                                              M3







                                                              BMW 535d GT



                                                              Um triciclo com 5 rodas




                                                              Honda Civic Type-R

                                                              Editado pela última vez por revodka; 20 April 2013, 20:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X