Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas é suposto surpreender a descer? É tipo... Literalmente a descer. Logo que haja mudança longa o suficiente para isso e pouca resistência ao vento...
    As pessoas querem saber é em plano.

    Eu vejo-me à rasca para passar a barreira dos 230 de ponteiro em plano, muito por culpa do escalonamento da caixa e porque um 1.4, ainda que com mais de 200cv, não dê para mais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

      Na Cee'd 1.6 CRDi 128cv dá os 200km/h e dali não passa desça o que descer. O engraçado é ver o consumo instantâneo nas descidas a diminuir cada vez mais e a velocidade sempre na mesma.
      Boas

      Isso é o limitador de velocidade , ele vai tirando debito de combustível ,para nao passar aquela velocidade. So acontece em descidas porque provavelmente a direito nao consegue fazer essa velocidade.

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Diz me por favor que não acreditas que 150cv sirvam para dar 250 km/h [emoji2]
        Esta já é a tal velocidade corrigida no menu secreto do CB

        Comentário


          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
          Mas é suposto surpreender a descer? É tipo... Literalmente a descer. Logo que haja mudança longa o suficiente para isso e pouca resistência ao vento...
          As pessoas querem saber é em plano.

          Eu vejo-me à rasca para passar a barreira dos 230 de ponteiro em plano, muito por culpa do escalonamento da caixa e porque um 1.4, ainda que com mais de 200cv, não dê para mais.
          Os coeficientes aerodinâmicos desses puntos, especialmente abarth, são maus...

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            Os coeficientes aerodinâmicos desses puntos, especialmente abarth, são maus...
            0,32 para um Evo normal, não faço ideia qual é o do Abarth. Suponho que maior.
            O "problema" é o facto de as relações serem extremamente curtas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Os coeficientes aerodinâmicos desses puntos, especialmente abarth, são maus...
              Os hatchbacks costumam ser terriveis aerodinâmicamente.



              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Esta já é a tal velocidade corrigida no menu secreto do CB
              Isso nao é real, tens margem na mesma. Quanto nao faco ideia... Todos os carros têm isso hoje em dia, mas quase sempre tens de alterar o software para mostrar no CB.
              Mas concordas que nem a pique com 150cv se chega aos 250, nao? Mesmo a 220 a forca do ar é tao gigante, que tens de ter mesmo forca para empurrar, a gravidade nao consegue ser tao amiga assim!

              Comentário


                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                0,32 para um Evo normal, não faço ideia qual é o do Abarth. Suponho que maior.
                O "problema" é o facto de as relações serem extremamente curtas.
                Pelo que parece, o cd é 0.34, se tiver mais apêndices extra ou aftermarket, pior.

                http://www.automobile-catalog.com/ca...rtandstop.html


                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                Os hatchbacks costumam ser terriveis aerodinâmicamente.


                Isso nao é real, tens margem na mesma. Quanto nao faco ideia... Todos os carros têm isso hoje em dia, mas quase sempre tens de alterar o software para mostrar no CB.
                Mas concordas que nem a pique com 150cv se chega aos 250, nao? Mesmo a 220 a forca do ar é tao gigante, que tens de ter mesmo forca para empurrar, a gravidade nao consegue ser tao amiga assim!

                250 reais é de duvidar, de qualquer forma e pelo que já vi, dependendo da descida já não digo nada...

                O que é eu não sei, por duas ou três vezes que vinha esgazeado com um amigo, ele sabe que a partir de certo ponto tem que arrumar o seu M 184cv para a faixa da direita para deixar a minha carroça passar (não estivéssemos nós no tópico do gabanço

                Para agravar isto, a caixa nas versões automáticas é mesmo looonga, 240km/h @ 3500rpm.

                Stock, manual de 6.

                Editado pela última vez por LuisPedro; 12 July 2018, 11:09.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  Pelo que parece, o cd é 0.34, se tiver mais apêndices extra ou aftermarket, pior.
                  Não que faça grande diferença mas aqui está 0.32, http://www.carinf.com/en/8460425182.html

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Não que faça grande diferença mas aqui está 0.32, http://www.carinf.com/en/8460425182.html
                    Isso é o evo 1.2, eu falo do abarth.

                    Coloquei mal o link:

                    http://www.automobile-catalog.com/ca...rtandstop.html

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                      Isso é o evo 1.2, eu falo do abarth.

                      Coloquei mal o link:

                      http://www.automobile-catalog.com/ca...rtandstop.html
                      Ah, ok! Eu não tinha encontrado anteriormente e como tinha aberto o teu link anterior no telemóvel e me apareceu a página de um Série 8...

                      Comentário


                        Soube esta semana de um ex-emigrante em França que não quer legalizar o carro porque o Governo lhe quer cobrar 15.000 € para fazer isso!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Soube esta semana de um ex-emigrante em França que não quer legalizar o carro porque o Governo lhe quer cobrar 15.000 € para fazer isso!!



                          Mas se é ex-emigrante, tem direito a legalizar a viatura ao abrigo do regime de "retornado" e como tal, apenas paga a legalização... qualquer coisa na ordem dos 500/600€.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            Mas se é ex-emigrante, tem direito a legalizar a viatura ao abrigo do regime de "retornado" e como tal, apenas paga a legalização... qualquer coisa na ordem dos 500/600€.
                            E, para além disso, não estou a ver que carro pagaria 15.000 € de ISV, tinha de ser uma grande máquina e mesmo assim não sei. Não fiz nenhuma simulação com nenhum carro existente, não sei se isso é sequer possível.

                            Comentário


                              Aconteceu comigo. Megane 2.0 dci e vem na folha da alfândega cerca de 14000 euros de impostos, suspensos durante 5 anos. Caso venda ou dê, terei de pagar. É claro que há condições para se ter direito à isenção. É mesmo após a se ter direito, existem outras que se têm de cumprir.
                              É perder tempo e ir à alfândega.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                E, para além disso, não estou a ver que carro pagaria 15.000 € de ISV, tinha de ser uma grande máquina e mesmo assim não sei. Não fiz nenhuma simulação com nenhum carro existente, não sei se isso é sequer possível.
                                Um Tiguan 2.0 bitdi paga uns 13.000... achas assim tao dificil mesmo?
                                Configura um 3.0 ou 4.0TDI...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bbking Ver Post
                                  Aconteceu comigo. Megane 2.0 dci e vem na folha da alfândega cerca de 14000 euros de impostos, suspensos durante 5 anos. Caso venda ou dê, terei de pagar. É claro que há condições para se ter direito à isenção. É mesmo após a se ter direito, existem outras que se têm de cumprir.
                                  É perder tempo e ir à alfândega.

                                  Correcto, tem essa condição de manter a viatura por 5 anos.. sendo que no 1º ano caso a venda, aí terá de devolver o benefício na totalidade... do 2º ao 5º ano, ai será o proporcional.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    E, para além disso, não estou a ver que carro pagaria 15.000 € de ISV, tinha de ser uma grande máquina e mesmo assim não sei. Não fiz nenhuma simulação com nenhum carro existente, não sei se isso é sequer possível.

                                    Olha que não é difícil como indicado.

                                    Por exemplo, um 159 SW TI (2.0 JTDM 170cv de 2010) o ano passado ficou isento de 14.450€...

                                    Agora há outra questão... é que cada ex-emigrante, só pode usufruir do benefício para uma viatura.

                                    Comentário


                                      Mas o que eu digo é alguém pagar 15.000 APÓS isenção.

                                      Comentário


                                        Agora é a minha vez...

                                        Opel Astra K 1.6 CDTI 110cv - 227Km/h


                                        A descer na A5, aquela 6a é loooooonga...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          E, para além disso, não estou a ver que carro pagaria 15.000 € de ISV, tinha de ser uma grande máquina e mesmo assim não sei. Não fiz nenhuma simulação com nenhum carro existente, não sei se isso é sequer possível.
                                          Eu estava a pensar importar um 645i cabrio, pois os valores lá fora estão apetecíveis.
                                          Faz a simulação com este e vê o resultado!!

                                          Edit: São só 25000€ para legalizar
                                          Editado pela última vez por rcontra; 18 November 2018, 09:47.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                            Eu estava a pensar importar um 645i cabrio, pois os valores lá fora estão apetecíveis.
                                            Faz a simulação com este e vê o resultado!!

                                            Edit: São só 25000€ para legalizar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Faz parecer os 15000€ gabanço, mas no sentido oposto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Mas o que eu digo é alguém pagar 15.000 APÓS isenção.


                                                Mas se é ao abrigo do regime de ex-emigrante, então a questão estará mal "contada", visto que mesmo que fossem 500.000€ pagaria.

                                                Ao nível desse regime é isenção total... portanto algo não estará na totalidade tudo referido.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                  Agora é a minha vez...

                                                  Opel Astra K 1.6 CDTI 110cv - 227Km/h


                                                  A descer na A5, aquela 6a é loooooonga...
                                                  Se ia a descer não me parece muito descabido.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Mas se é ao abrigo do regime de ex-emigrante, então a questão estará mal "contada", visto que mesmo que fossem 500.000€ pagaria.

                                                    Ao nível desse regime é isenção total... portanto algo não estará na totalidade tudo referido.
                                                    Eu penso que os emigrantes apenas podem trazer 2 caros, provavelmente queria ganhar uns trocos e esse carro já era mais que o limite.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                      Eu penso que os emigrantes apenas podem trazer 2 caros, provavelmente queria ganhar uns trocos e esse carro já era mais que o limite.

                                                      Só pode trazer um... isto é, cada pessoa só pode trazer um carro em seu nome.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                        Só pode trazer um... isto é, cada pessoa só pode trazer um carro em seu nome.
                                                        Obrigado pela correcção.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                                          Não, o meu carro limpa o ar por inde passa para tua informação, a tecnologia hybrid da toyota é a unica e com a capacidade de reverter o mal que os alemães andaram a fazer durante seculos
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          Isto tem que ir para o topo do tópico do gabanço, sem dúvida.
                                                          A pedido.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                            Obrigado pela correcção.

                                                            Ora essa, estamos cá para isso mesmo, partilhas e entre ajuda.

                                                            Comentário


                                                              Desculpa. Tem de ir para um tópico ainda por criar: o do trollanço!! [emoji34][emoji34][emoji34]
                                                              Originalmente Colocado por ddrexj Ver Post
                                                              A pedido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X