Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pos-venda mediocre da Radio Popular!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Anicio Ver Post
    Ai sim? Entao diga-me la o confrade como pode o filtro intervir com "o botão" on/off? É que o aspirador ate funciona sem filtro...
    O motor do aspirador aspira ar através do filtro se o filtro estiver muito saturado impede a passagem do ar logo o motor não tendo ar para aspirar não funciona ou funciona em esforço e esta sujeito a queimar, por isso as tantas o aspirador quando o filtro não permite que passe volume de ar suficiente para o motor funcionar em condições não deixa o aparelho ligar para assim evitar males maiores. Mas isto sou eu a falar de cor pois não percebo nada de aspiradores.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
      O motor do aspirador aspira ar através do filtro se o filtro estiver muito saturado impede a passagem do ar logo o motor não tendo ar para aspirar não funciona ou funciona em esforço e esta sujeito a queimar, por isso as tantas o aspirador quando o filtro não permite que passe volume de ar suficiente para o motor funcionar em condições não deixa o aparelho ligar para assim evitar males maiores. Mas isto sou eu a falar de cor pois não percebo nada de aspiradores.
      O meu aspirador funciona exactamente assim. Quando o filtro começa a ficar entupido, acende uma luz vermelha intermitente. Com o tempo, se não se mudar ou limpar o filtro, ele pura e simplesmente recusa-se a arrancar e a luz passa a vermelho permanente.
      Editado pela última vez por Axxantis; 18 August 2013, 18:03.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
        Edge, conheces a MediaMarkt?

        na minha opinião, enquanto houver MM, a Wortn nunca terá monopólio de nada
        Concordo plenamente!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
          O motor do aspirador aspira ar através do filtro se o filtro estiver muito saturado impede a passagem do ar logo o motor não tendo ar para aspirar não funciona ou funciona em esforço e esta sujeito a queimar, por isso as tantas o aspirador quando o filtro não permite que passe volume de ar suficiente para o motor funcionar em condições não deixa o aparelho ligar para assim evitar males maiores. Mas isto sou eu a falar de cor pois não percebo nada de aspiradores.
          É bem possível que nao esteja longe da realidade!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Anicio Ver Post
            Se quero alimentar a minha batalha? Sim há ai um fundo de verdade.
            Agora quanto a esta sua afirmação, desculpe mas não a consigo entender... Como quer ser tratado então!?
            Penso nao ter escrito nada de mais, e estamos num forum publico, e o confrade postou no tópico que abri e limitei-me a responder.
            Também não disse que tinha sido nada de mais...Acho é que "então diga-me lá o confrade....", é algo um pouco diferente de "então pode-me explicar, sff, como é que um filtro pode desligar um aspirador". Mas, tá tudo bem, às vezes posso ser um pouco sensivel nestas coisas. Não há crise.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Depois, repito o que disse: não sou entendido e obviamente também não o serás, MAS se o filtro se encontrava saturado (suponhamos), o aparelho pode ter um sistema que, por segurança, não o faz trabalhar em esforço. E claro, se o filtro não está lá, ele trabalhará porque não há resistência.
              Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
              O motor do aspirador aspira ar através do filtro se o filtro estiver muito saturado impede a passagem do ar logo o motor não tendo ar para aspirar não funciona ou funciona em esforço e esta sujeito a queimar, por isso as tantas o aspirador quando o filtro não permite que passe volume de ar suficiente para o motor funcionar em condições não deixa o aparelho ligar para assim evitar males maiores. Mas isto sou eu a falar de cor pois não percebo nada de aspiradores.
              Originalmente Colocado por Anicio Ver Post
              É bem possível que nao esteja longe da realidade!
              Anicio, já te tinha dito isso ontem, como hipótese, claro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Anicio, já te tinha dito isso ontem, como hipótese, claro.
                Então diga-me lá o confrade se não está a ser picuinhas!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Então diga-me lá o confrade se não está a ser picuinhas!
                  Tem dias

                  Comentário


                    #39
                    A boa disposição impera no meu tópico!
                    Obrigado a todos pelas vossas respostas ate agora.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X